SÁBADO & OUTRAS DROGAS

Bom domingo, gente! Ontem eu tinha planejado acordar cedo para postar antes de ir “viajar”, mas né, acordei uma hora atrasada e acabei postando nada. Mas aqui estou para compartilhar um pouco do meu sábado com vocês. Foi um dia cheio de aventuras, mas ao mesmo tempo, maravilhoso.

Eu já comentei por aqui, mas falarei novamente: eu me formo esse ano. Com isso, teve um churrasco de integração dos alunos de alguns cursos que estão participando da formatura da mesma empresa X. O churrasco foi em São Bernardo dos Campos/SP, mas confesso que a ida até lá foi um sacrifício hahaha. O ônibus que alugamos para nos levar até lá deu cano, e o “reserva” era um ônibus carroça, mais velho do que minha bisavó (se eu tivesse ainda..) mas enfim, pra ficar mais emocionante, o ônibus não tinha ar condicionado e muito menos cinto de segurança (há, sente o desespero). O motorista parava a cada instante para aguardar o outro ônibus que estava vindo a 15 km/h, e nisso a gente já tava apavorado de assaltarem o ônibus hahah. Mas beleza, como se isso já não fosse ruim o suficiente, uma viagem que demoraria 40 minutos, demorou 2 horas (SIIIIIIIIIIIIIIIIM!) e o motorista NÃO SABIA O CAMINHO! hahahha. Depois de muito GPS, sufoco, estresse e gritaria, enfim chegamos na chácara onde seria o churrasco. E aí, tudo foi recompensado. O lugar era lindo, muita natureza, piscina, um riacho maravilhoso, comida boa, DJ e gente do bem. Tô exausta até agora, de tanto que dancei, pulei, nadei, me diverti haha. Foi sensacional. Deixarei aqui algumas fotos como lembrança desse dia memorável. Depois de uns bons drinks (vish) o que me lembro de ontem foi que: passei muito frio porque pulei de roupa na piscina, tirei foto com pessoas que já nem falava mais, ri muito e comi como se não houvesse mais comida no mundo HAHHAA.

IMG_5943 IMG_5941 IMG_5926 IMG_5880IMG_5833 IMG_5806 IMG_5770 IMG_5767 IMG_5764 IMG_5744IMG_5734 IMG_5728 IMG_5705 IMG_5701 IMG_5692 IMG_5671

Por fim, agradeço pelo dia ter sido ótimo! 😀 tudo deu certo no final, e isso é o que importa hahaha. Se alguém achou o raul em meio as fotos, digo: ele não faz biomedicina, mas está tão presente com a gente que é como se fizesse haha ♥

Au revoir, Lê.

– p.s: indicação de filme para esse final de semana com feriado: “Perigo por encomenda” (disponível no netflix).
– p.s²: indicação de livro para esse final de semana: “A procura de Audrey”, de Sophie Kinsella.

Anúncios

49 comentários sobre “SÁBADO & OUTRAS DROGAS

    • Letícia disse:

      hahahha eu quase infartei, nem pelo cinto, mas pelo conjunto do ônibus hahaha parecia um carroça cheia de tétano. O importante é que no fim, deu certo e na volta a gente já tava tão louco que o ônibus pouco importou hahaha
      beijinho! =*

      Curtir

  1. Maly disse:

    ahhhhh, alguém já te disse que vc tem uma energia muito muito boa?

    enquanto lia seu texto, parecia que você estava contando em uma conversa mesmo! hahaha

    ainda bem que o ônibus encontrou o caminho… pelas fotos, valeu a pena se perder!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahah geeente, que demais ler uma coisa dessas :’) sério! muito obrigado Maly!!! eu gosto muito de conversar/escrever, então tento sempre compartilhar um pouco de tudo aqui hahaa e olha, valeu a pena se perder mesmo haha talvez não tivesse tanta coisa boa se isso não tivesse acontecido!
      um beijão! =*

      Curtir

    • Letícia disse:

      hahha a gente não sabia que ele não sabia (?) mas na hora, só rolava desespero e gritaria :’D hahhaa mas as risadas eram tantas, que até que foi “melhorzinho”. Na volta a gente teve certeza: O MOTORISTA NÃO SABIA DIRIGIR! hahahha >_< depois que ele acertou o ônibus em um poste tentando manobrar, não restou dúvidas.
      Beijinho Maí =*

      Curtido por 1 pessoa

  2. Na Rossim disse:

    Letícia do céu 😮 Eu moro em SBC!!! Que coincidência guria hahaha
    Deve ser bem legal seu passeio, vocês se divertiram bastante né? Vendo essas fotos, fico pensando já na minha formatura da uma agonia, ansiedade sei la, mas é um negocio bom sabe? E olha, tire muuuuitas fotos do seu dia de formatura e com o diploma na mão *-* haha sucesso parceira de biomedicina! s2

    Curtido por 1 pessoa

  3. Robécia disse:

    Lê que fotos lindas, adorei estão tão espontâneas e conseguem transmitir o sentimento sabe, de alegria essas coisas que curtimos o momento *-*
    E parabéns! Mesmo que ainda não tenha se formado, mas enfim já está chegando ao fim!

    Eu demoro pra aparecer mas venho aqui ver tudo rsrs ♥

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s