SOBRE

Processed with VSCOcam with g3 preset

a louca que vos fala (…)

Assim como tudo que tem vida, eu mudo.

Decidida a mudar de uma forma que fosse construtiva não só para meus sentimentos e emoções, mas também para meu intelecto, aqui estou eu, escrevendo um blog -quem diria. Não gostava de saber de opiniões públicas e críticas para mim, era algo sempre destrutivo. Mas eu mudei, e agora sei separar esse tipo de coisa que antes me tirava o sono.

Mas quem vos escreve, sou eu. Letícia, 21 anos. Sou do litoral de São Paulo, mais precisamente Santos. Acho engraçado que a maioria das pessoas se apresentam primeiro com nome e profissão. Se for de curiosidade, sou biomédica. Mas isso não tem relação com o blog, e o que faço por aqui é apenas para aliviar aqueles monstros trancafiados nos pensamentos.

Os benefícios de beber café surgiu como um memorando a mim mesma, de que sou livre para expor o que sinto e gosto, e como o tempo me mostrou, que não sou a única assim.

Sejam todos bem-vindos, e espero que encontrem aqui aquilo que buscam. Seja isso moda, decoração, livros, filmes, séries, receitas, desabafos – ah, isso tem de monte – e tudo o mais que eu achar relevante falar por aqui.

Vocês podem me encontrar nas redes sociais que fica na barra lateral do blog (usualmente), no snapchat (@lethdomo) ou no e-mail, blogbeneficios@gmail.com.

 

Au revoir.

 

 

18 comentários sobre “SOBRE

    • Letícia disse:

      Oi, Katarina!!! Sériooo?!? Hahaha eu as vezes fico pensando em mudar de rumo, mas no momento ainda to fixa nessa ideia de biomedicina haha gosto muito mas também sinto que me falta algo :/ que bom que gostou, obrigado por acompanhar e vou fazer o mesmo, vou adorar ver seu blog!!! ^_^ haha beijão :*

      Curtir

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).