ASSISTIDOS: LEAL NETFLIX

filmesnetflix

Hi. Como devem saber, sou uma amante de filmes. Mesmo no ano passado, quando eu era ocupada, arrumava um tempo pra assistir algum filme, nem que fosse no celular (coitada de mim).  Isso passou, as férias chegaram (ou melhor, a conclusão de curso HÁ!) e eis que o Raul me ~obrigou~ a assistir “O Senhor dos Anéis” e o que dizer… só coisas boas haha. Porque nunca assisti esses filmes antes? ainda não vi o terceiro [o retorno do rei] mas desse final de semana não passa. Acredito que todo mundo conhece a história, mas para aqueles que estavam no mundo de bobby, como eu, aqui vai: São três filmes, sendo estes 1. A Sociedade do Anel; 2. As duas Torres e 3. O Retorno do Rei. O primeiro filme é o único que não está disponível no netflix [obrigado netflix, meu deus]. A história é basicamente a seguinte: “Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.” Uma coisa que quero deixar claro aqui: é muito nome pra lembrar. Genty, que que isso hahaha. Sério. Você acaba se perdendo de tanto “fulano, filho de ciclano do reino x”. Mas de qualquer forma, Legolas is the best, então, o resto não importa (mentira!). ~se fosse para escolher alguém para “ser”, eu certamente seria o Gandalf haha. Mas se a vida fosse escolher, eu certamente seria o Frodo. Meio tonta, lerda e com um peso enorme nas costas hahha.

Logicamente não parou por aí. Eu, eterna fã de Liam Neeson, assisti o “novo” filme dele que foi disponibilizado no netflix, “Desconhecido”. O filme é de 2011, mas nunca tinha visto. Para quem não sabe, Liam é o famoso ~busca implacável (que filme! <3).  Na trama, Dr. Martin Harris e sua esposa, Liz (January Jones), chegam em Berlim para uma conferência de biotecnologia. Entretanto, ao chegar ao Hotel Adlon, Martin percebe que a sua maleta tinha ficado no aeroporto. Ele pega um táxi dirigido por Gina (Diane Kruger). No caminho para o aeroporto, o táxi colide com outro carro veículo e cai desgovernado no rio. Martin perde a consciência após o impacto, mas Gina impede que ele se afogue antes de fugir do local, para evitar a polícia, uma vez que ela é uma imigrante ilegal da Bósnia. No dia de Ação de Graças, Martin acorda no hospital depois de ter ficado quatro dias em coma. Martin volta ao seu hotel e descobre que outro homem está com a sua esposa, que alega não conhecê-lo. Ele tenta entrar em contato com seu antigo colega, professor Rodney Cole (Frank Langella) , o qual não está disponível para atendê-lo por causa do feriado de Ação de Graças nos EUA. Martin então se dirige ao escritório do professor Leo Bressler (Sebastian Koch), com quem tem um encontro marcado naquele dia. Entretanto, ele vê o impostor “Martin B” (Aidan Quinn) conversando com Bressler. À medida que Martin tenta provar sua identidade, Martin B mostra a ele a identidade e fotos de família – as quais tem o nome de Martin, porém, o rosto dele havia sido substituído pelo do impostor. Confuso com a crise de identidade, Martin desmaia e acorda de novo no hospital. Smith (Olivier Schneider), um assassino enviado para matá-lo, mata a enfermeira Gretchen Herfort (Eva Löbau), todavia, Martin consegue escapar. Com a ajuda de Gina, ele se esforçará em mostrar quem realmente é”. Preciso dizer que o final foi até surpreendente, esse cara não consegue “não ser foda” nos filmes #dikdik.

Assisti também umas semanas atrás, “A Galera do Mal”. Esse filme foi lançado lá em meados de 2004 e lembro que, na época, quando assisti, fiquei louca pra engravidar (haha). Eu ainda AMO esse filme, mas essa vontade paaaaaassou, faz tempo :’)) Mas ainda assim, acho esse filme super engraçadinho, fofinho e eu sou louca por filmes nesse estilo (Juno quem diga!). Mas vamos lá, a história é a seguinte: “Mary (Jena Malone) é uma boa menina que estuda em uma instituição prostestante e ajuda ao próximo sempre que possível. Quando seu namorado (Chad Faust) se descobre homossexual, ela tem uma visão divina e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Temendo ser enviada a uma casa de misericórdia, Mary tenta a todo custo esconder sua gravidez. Ela passa a questionar sua crença nos valores em que sempre acreditou, se aproximando de Cassandra (Eva Amurri), a única judia da escola, que sempre teve uma visão contrária à religião”.

~ Alguém aí já assistiu algum desses filmes? o que achou? vou adorar saber!

Au revoir, Lê.

[OBSERVAÇÕES:
1. Vocês notaram que agora o blog tem playlist do spotify fixada na sidebar? dá um check lá, só tem música boa, para todos os gostos. Tem pop, indie, rock, eletrônica, rap… tem tudo.
2. Sugestões de boa música é sempre bem-vinda, afinal, o blog é da galere: meu, teu, dele, nosso.]

large

gollum gollum gollum

Anúncios

68 comentários sobre “ASSISTIDOS: LEAL NETFLIX

  1. laynnecris disse:

    Lele… bom dia moça… Você não faz ideia do quanto já fui obrigada a assistir Senhor dos Anéis… minha filha não se cansa de assistir (acho que ela quer decorar cada detalhe da trama e segundo ela (especialista em Tolkien) os filmes conseguiram trazer um pouco do mundo de Tolkien… Juro que acho que euzinha acho demorado demais e com a minha idade mais de 2h de filme já quase durmo… Mas, eu gosto do estilo da escrita do Tolkien e esse mundo fantástico… A Dani (my bb) tem um anel que nomeou “meu precioso”…

    Um beijão

    P.s.: Na estante virtual consegue achar a trilogia num volume único por um precinho camarada. 55 contra os 180 da Saraiva…

    Bye

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      manda sua baby para santos pra gente fazer uma sessão tolkien aqui em casa JÁ! \o/ hahahha. Eu acabei gostando muuuuito, nem esperava me amarrar tanto. Confesso que eu dormi no primeiro filme, tive que assistir no outro dia, mas ó, vale a pena [é que né, 4 horas de filme, não eh pra qualquer um ahhaueuahue] *_*
      eeee estou indo na estante virtual NOW ver ç.ç eu tava pensando em baixar mesmo haha ainda to muito pobre, muitas dividas. Mas o preço até que tá legal, por ser volume unico ç.ç hahhaa me amarro.
      Beijão Lay! :* bom restinho de quinta \o/

      Curtir

  2. Juliana Lima disse:

    Não preciso dizer que o senhor dos Anéis é top né kkkkkkkk
    Mestre TolkienS2
    Isso porque na época do lançamento tanto alguns fã beeeem fanáticos, como o filho dele queriam proibir a venda dos direitos autorais para a produção do filme e quando lançado foi muito criticado pelos fãs e ganhou 11 oscars kkkkkk, imagina se fosse bom.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      HAHAHHA CARACA. sério??????
      agora que eu preciso ler o livro MESMO! 😮 minha main! se o filme é bom, o livro deve ser maravilhoso [sempre haha].
      Depois vou ter com quem discutir a historia \o/ huahuauhua só falta eu aprender o nome dos personagens @.@ minha nossan.
      beijão JU :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      haha olha, eu me surpreendi! a história é ótima, e é até engraçadinha :))) nem todo mundo curte né, mas eu gostei bastante, ainda bem que fui sucumbida a assistir hahhaa. Quem sabe você não ache o mesmo 😉
      e obrigado pelo convite! vou adorar responder.
      Beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. lisandradrower disse:

    Ah eu amo Liam Neeson, já tinha visto a trilogia do Busca Implacável (se tornou meu filme favorito depois de Harry Potter) e Desconhecido já tinha visto 2x na Globo. Ele é simplesmente o cara. Já Senhor dos Anéis nunca tive paciência pra assistir ^^ e Galera do Mal nunca tinha ouvido falar!
    Bjos ;*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Vera disse:

    Vem me seguir no Spotigy, miga! Só ouço música boa! ahahahaha aquelas
    Não vi nenhum dos dois ultimos, então preciso dizer que é ótimo ter dicas do Netflix aqui..
    Sobre o ‘Senhor dos Anéis’ = AMOR VERDADEIRO, AMOR ETERNOS (sou meio nerd mesmo, fazer o que?! ahaha)
    Adorei o post, Lê! E amo seus snaps ahahaha
    beijos♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Opaaa! hahahahha seguindo já! ✨✨👏🏻 eu to pra assistir o último do senhor dos anéis e o hobbit 😊🙌🏻
      Que bom que gostou verinha hahaha eu sou meio viciada no snap, mas fico mais observando msm 👀 hHaha
      Beijão! ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  5. onlysecretdreams disse:

    Lê, primeiramente, adorei a playlist, li o post ouvindo ela e ficou show hehe. Segundo que ainda bem que tu assistiu aos filmes do Senhor dos Anéis, embora ainda falte o terceiro, mas eu AMO demais esses filmes e os livros também e acho que também escolheria ser o Gandalf hahaha. Os outros filmes ainda não assisti, mas adorei e vou procurar para assistir neste final de semana, aproveitando que ainda estou de férias hehe.
    Beijinhos linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. J♺K disse:

    Acho que na maioria das vezes que já assisti senhor dos anéis 💍, é devido ao Smigol . Eu e meus irmãos gostamos de impor seu temperamento para nosso dia a dia, como pegar um pedaço de pão do outro, então eu digo: Não posso, ‘nois’ não gosta de compartilhar, o pão é meu precioso..hahaha. E em muitos casos, eu imito nas horas em que todo mundo está com cara de tacho, para ver se isso os satisfazem! 😀

    Curtido por 1 pessoa

  7. Maíra Azevedo disse:

    Eu assisti ao primeiro filme d’O Senhor dos Anéis só ano passado º0º ainda me pergunto como passei tanto tempo sem ver, já que a história é bem interessante! Os outros dois citados eu nunca vi, só ouvi falar (como o caviar kkkk).
    Quero vê-la assistindo a Sufragistas, Lê. É um filme que vale a pena!!
    Beijinhoooos!

    Curtir

    • Letícia disse:

      hahahhaa Maí, são legais também!!! eu pelo menos, curto todo tipo de filme (ok, nem todos, mas grande parte) então adoro. Se tiver romance, suspense, ação, comédia, aventura, ficção, terror, eu to dentro \o/ hahaha)
      Beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  8. camilazaions disse:

    “fiquei louca para engravidar” meu deus! hahahaha Eu adooooro O Senhr dos Anéis, assistia todos quando lançavam pois meu pai adorava! hahaha Esses dias passou na tv e assisti outra vez, é mágico! Eu amo! Os outros eu não conheçooo, mas vou assistir assim que tiver a oportunidade! Ameeei as dicas, Lê! Beeeeeijão lindonaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahaha eu sou aloca dos filmes de gravidez, sério! AMO ❤ sempre dá vontade de ter um nenis, mas ai logo passa……………………….
      e meo, eu adorei o filme, não acredito que não conhecia a história ainda hahaha. Quero ler o livro agora ❤ certeza que é bom!
      beijinho Cami :*

      Curtido por 1 pessoa

  9. Livros e Vitrolas disse:

    Já fiz maratona para assistir Senhor dos anéis tbm. Embora eu deve confessar que dormi em algumas partes 😴. Hahaha (Não que seja ruim, mas pq os filmes são longos MSM).
    Tbm demorei para assistir, os vi esse ano e só animei após ver O hobbit e adorar os filmes. Aliás, super recomendo para VC.
    Beijuu da Luh. 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha Luh! Te entendo. Quando assisti a sociedade do anel eu dormi na metade :~ ai no outro dia tive que assistir novamente hahahah mas eu adorei a trilogia, é realmente muito legal :”) indico pra todo mundo agora hahah
      E assistirei O Hobbit sim! ✨ está na minha lista do final de semana hahahhaa
      Beijo =*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Terminei a trilogia ontem haha posso dizer agora com certeza: adorei! Uma história ótima e emocionante :”) hahaha assistirei sempre! E sim, amo filmes hahaha (acho que deu pra notar..) então assisto onde der e puder hahaha :3
      Beijo Lari :*

      Curtido por 1 pessoa

  10. Thaís Gualberto disse:

    Não assisti nenhum dos filmes do Senhor dos Anéis; exceto por As Brumas de Avalon, não sou muito fã de realismo fantástico, porém admiro a grandiosidade da obra de JRR Tolkien. E adorei as sinopses dos outros dois filmes; tive a ligeira impressão de que já assisti Desconhecidos, mas, por mais que vasculhe minha mente, não lembro ao certo haha

    Sobre a playlist, tem algumas músicas que gosto bastante. E se você gosta de descobri cantores diferentes, sugiro a Delta Goodrem. Ela é linda e canta diviniamente, além de ser uma pianista e compositora excepcional.

    Beijoss :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Anotado! Preciso sentar na frente do pc para atualizar a lista *-*’ tem coisas bem legais!
      e, eu curto bastante esse tipo de filme, talvez por isso tenha mais facilidade em assistir. Apesar de ter gostado muito do senhor dos anéis, não foi a meeelhor história que vi, mas é realmente muito boa xD
      Beijo! :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Sim hahaha eu também ficava enrolando para assistir, mas ó: assista! ❤️ assisti o terceiro esse final de semana e posso dizer que adorei a história. Muito criativa e te prende do começo ao fim hahha :”) basta ter paciência pra assistir +3horas de filme kkkkk beijinho! :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      ana, que bom que gostou!!! de verdade :)) seja bem-vinda por aqui haha.
      Eu AMO netflix, tanto que o que mais tem aqui é “resenha” de filme/série hahaha. Sou um eterna amante. Aproveite as férias e assista tudo o que puder, isso deixa a gente mais tranquilo pra aguentar a rotina depois hahaha.
      Beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      oi Val! um feliz 2016, muita energia positiva neste novo ano que iniciou! <3333 também andei com uma preguicinha, acho que faz parte, né? haha. Nem sempre estamos dispostas a dedicação que o blog exige.
      E Desconhecidos é realmente um filme muito bom, adorei! \o/
      beijo :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Bru, eh um filme ótimo! Eu também tinha meio que ~preguiça~ de assistir, mas sou amante de filmes então me obriguei a ficar acordada durante 3 horas hahhahaha (cada filme!). se um dia resolver assistir, pegue uma pipoca e be happy hahhaa
      Beijinho!

      Curtir

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s