SOBRE OS PLANOS PARA O FUTURO

pexels-photo-large1

Quando um novo ano se inicia, sempre nos pegamos naquele mesmo pensamento “dessa vez será diferente”. Muitos acham isso besteira, alguns, se apegam tanto a esse sentimento que nada mais importa, apenas traçar novos rumos e objetivos. Eu acredito que devemos sempre procurar melhorar. Não só na carreira profissional, educacional, mas também na pessoal – e talvez, principalmente nesta. Somos todos sujeitos à mudanças extremas, as quais muitas vezes nos pegam de surpresa e bagunçam tudo. Eis que 2015 acabou me ensinando isso. Foi um ano intenso, onde muitas coisas matutaram na minha cabeça, mas creio que pude terminar essa fase com um sorriso no rosto e um sentimento de dever cumprido. 2016 será ainda mais intenso e cheio de novas oportunidades, caminhos a seguir e aprendizados – graças a deus. E que seja sempre assim, pois afinal, o que seríamos, sem mudanças constantes que nos fazem abrir os olhos para as reais coisas que importam?

Pegarei então meu caderninho, anotarei aquilo que preciso, e buscarei sempre melhores coisas. Espero poder aprender como nunca antes, e finalmente achar aquela paz de espirito que tanto procuro – e que muitos procuram também. Que o blog esteja sempre aqui, para me apoiar quando precisar, para servir de desabafo, e para me mostrar pessoas incríveis como o blog de 2015 me mostrou. Que todos possamos pegar nosso bloquinho, fazer uma lista de metas, e que essas possam se firmar cada vez mais, pois é como dizem, quando queremos, conseguimos.

Um 2016 maravilhoso para vocês. 

Au revoir, Lê.

85 comentários sobre “SOBRE OS PLANOS PARA O FUTURO

  1. onlysecretdreams disse:

    Adorei o textinho Lê! Um ano sempre nos ensina muitas coisas e sempre preparamos uma listinha para fazer as nossas metas para o ano seguinte, mas sempre depende de nós mesmos hehe. Eu espero que seu 2016 seja maravilhoso e cheio de conquistas e que você consiga cumprir todas as suas metas!
    Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lari Reis disse:

    Um 2016 maravilhoso para nós, Lê!
    A paz de espírito, como várias outras coisas na vida, vem mais de dentro do que de fora. Como você disse, precisamos buscar melhorar sempre, sobretudo no lado pessoal. Assim sendo, espero que você faça algumas viagens interiores ao longo desse ano e encontre logo o caminho para a tal paz. Ela não vai durar sempre, mas é bom saber onde encontrá-la 🙂

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      haha mani!!!!!!! ❤ eu também sumi guria, então te perdoo, ok? hahahha. A gente leu "A garota no trem" esse mês que passou e amanhã sai a resenha *-* fique ligada haha aí divulgaremos o próximo \o/ quem sabe você não acompanha com a gente.
      E, um 2016 maravilhoso para você meu amore, tudo do melhor, muito sucesso e conquistas! \o/ e, curti o nome do livro, vou pesquisar @.@
      beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Paty disse:

    Se tem uma coisa que aprendi em 2015, foi isso mesmo: quando queremos, conseguimos <3. É só ir atrás, porque do céu só cai chuva mesmo hahahahahaahahha.

    Espero que o seu ano seja incrível e cheio de amor ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Amanda disse:

    Tem gente que acha bobeira isso de “ano novo, vida nova”, eu acredito que o ano novo é uma ótima oportunidade para mudar e adoro fazer planos haha nem todos eu consigo, mas o importante é realizar alguns e não desistir. Aí quando chega o final do ano você pode ter a sensação de dever cumprido.
    Feliz 2016 pra você :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      haha exatamente isso, Amanda! claro que muita gente não gosta de por “limites”, e gosta de viver cada dia por vez. Eu sou muito ansiosa e por mais que não queira, faria uma lista mental de tudo que preciso hahahaha. Não tem jeito! um 2016 mara pra você também, e bem vinda ^-^
      beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  5. Vogue Addiction disse:

    Aiiii, Lê! Eu amei! Concordo em cada frase com o que você disse… Às vezes, essas coisas realmente parecem clichês, mas acredito que no fundo, na verdade, nos dão forças para mudar e melhorar! Tenha um maravilhoso 2016, minha amiga linda!!! Você merece apenas o que há de bom e de melhor! Beijinhossss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. camilazaions disse:

    Lelecaaa! É por aí mesmo! Eu acho que essas mudanças são essenciais para que a gente possa crescer. Tipo, crescer em espírito, aprender a ser melhor, mesmo que na hora não parece, depois isso trará benefícios, aprendizado! Pode desabafar e expor tuas ideias aqui sempre, que a gente vai te “ouvir” hahaha Um 2016 maravilhoso pra você e todo mundo! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  7. Renata Bastos disse:

    2016 vai ser um ano de mudanças pra mim, e eu tou morrendo de medo. =( Tou naquela fase: o que vou fazer da minha vida depois que acabar a faculdade? Fico pensando se vou conseguir emprego na área que estudei, se vou conseguir entrar no mercado de trabalho, se eu não conseguir o que eu vou fazer da vida. Tá fodes. kk 😥

    Mas eu espero muito que esse ano só traga coisas boas, e eu vou correr atrás pra que isso aconteça. Mesmo com todos os medos.

    Que 2016 seja feliz pra todos nós. Bjos, Lê. :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      meu 2015 foi cheio disso, rêh! sei como é barra.. eu estava no último ano da faculdade, logo, estaria desempregada, louca, procurando emprego, mas no meu caso, foi bem aquela ~PIOR QUE TÁ NÃO FICA~hahahha. Graças a Deus meu 2016 continuou abençoado e eu realmente espero que continue assim. Fique tranquila que tudo se ajeita. Tenha fé e vá em frente \o/. é dificil, muitas dúvidas, incertezas, o mercado de trabalho cada dia mais alarmante, só vemos coisa ~ruins~ nos jornais, mas força que o que for para ser seu, tá reservado! ❤
      beijo linda :*
      um 2016 abençoado!

      Curtir

  8. Beatriz Aguiar disse:

    Que venha 2016 e com ele aprendizados para todos nós, o lance é estar ciente de que todos precisamos da eterna evolução. Também anotarei no meu caderninho e vou procurar focar no que é realmente importante, sinto que 2016 está me exigindo isso.
    Um delicioso e aconchegante 2016 pra ti e pro boy, Lê. Que continuem felizes e amigos um do outro, que venha o sucesso profissional (quando falo isso é estar feliz no que escolheu para trabalhar!), que tenha muita saúde pra dar e vender. E que tenha tempo pra relaxar e esquecer a correria da rotina vez e outra.
    Um beijo grande!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

  9. Lucas Henrique disse:

    De fato, devemos sempre melhorar a pessoa que existe dentro de nós e não só em nossas metas, porque se antes ficarmos bem resolvidos com nós mesmo podemos alcançar nosso objetivo com muita eficiência do que não ser alguém bem consigo mesmo.
    Que não seja apenas em um novo ano, mas sempre, a cada dia mais aprendendo e nos conhecendo para saber que onde estamos surtimos diferença ao que nos rodeia. Porque se não nem precisaríamos viver, né? Já saberíamos de tudo kkkkkk.
    E o mais importante: Não esquecer dos planos, não deixa-los esquecidos no papel e colocar-los em prático, porque pode ser muito incrível planejar e não ver acontecer para falar “Valeu a pena todo meu esforço”.
    Feliz ano novo atrasado.
    ( Acompanhando o blog recentemente, mas muitos assuntos são direcionados ao público feminino, então o pouco que posso contribuir. Sem tirar que conhecer as mulheres através de uma é ainda mais conveniente.)
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Lucas, bem vindo 😀 hahaha
      É, eu até tento diversificar um pouco o assunto, mas as vezes não tem jeito, dá um overposting feminino aqui hahhaha mas acho que o que mais tem por aqui é resenha de filme/livro, então talvez você se encontre melhor por aí \o/ hahahah de qualquer forma, tentarei sempre trazer coisas legais para toda a galera :3
      E que o seu ano também seja cheio de coisas incríveis e que realmente, os planos não fiquem no papel, mas no nosso dia-a-dia: nas atitudes, nos acontecimentos e nos planos executados (!!!).
      Beijo! :*
      (e muito obrigado! Hahahah 😀 fico bem feliz quando encontro assuntos que remetem em alguém!)

      Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).