QUANDO FOR A HORA

  
Bom dia! i’m back. 

Senti saudades desse cantinho, mas confesso que nem tanto. Após minhas provas finais, apresentação do TCC (finalizado com sucesso!!! 🙌🏻) e bota fora, já pensei em logo fazer um post contando as news e voltando a rotina. Mas aí, pera lá: rotina? Novamente? Eu estava aliviada de ter dado ponto final a uma etapa importantíssima na minha vida e ao mesmo tempo, que exigiu muito esforço e dedicação. Queria ser livre para chegar do trabalho, me jogar na cama e não ter responsabilidade alguma. Nisso, resolvi tirar umas férias daqui. Finalizei scream queens, consegui assistir mais episódios de american horror story, alguns filmes que queria (netflix disponibilizou “A galera do mal” e eu amo esse filme, logo, surtei). Dado essa minha semana de férias (mais do que merecida, obrigado!) resolvi que era hora de voltar e desabafar como sempre, com vocês. Ainda estou passando por uma situação complicada na minha vida, alguns pontos ainda não se encaixaram, mas sei que tudo se ajeitará e 2016 começará renovado para mim e minha família ✨.

Sem mais delongas, isso foi apenas um olá de retorno. Agora pretendo focar mais no bloguito e trazer conteúdos diferentes e interessantes para vocês, então, aguardem. 

Au revoir, Lê.

35 comentários sobre “QUANDO FOR A HORA

  1. camilazaions disse:

    Aeeeeeeeeeeee! Evê se não some mais, heim! Parabéeens, novamente, pelo TCC, você é uma arrasadora! E, eu já te disse mil vezes, mas digo de novo: vai dar tudo certo!
    Ahh, eu não curti o final de Scream Queens, e você? 😦 hahaha
    Beeeeeijão, Leleca ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      obrigadooo gatinha ✨✨✨ agora sou formada hahahae *aleluia*. Eu achei muito “what?” e tipo, o pior é que a menina se safou zZzz mas falaram que a segunda temporada não terá muita relação com a primeira, tipo american horror story hah vamô vê!
      Beijinho ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  2. Renata Bastos disse:

    Também quero terminar logo meu TCC :(, mas pelo visto só apresento em março e olhe lá =|. Muito difícil conciliar as aulas com tcc #uó. Mas agora tou livre da faculdade e vou ficar só com ele, tomara que eu consiga terminar logo. =DD Torço pra que 2015 seja MARA pra você, Lê :)). Bjo grande, feliz Natal e boas festas. =D =*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Rê!! logo logo acaba, será um alivio :”) hahah o bom é que tendo só o tcc para fazer, você pode focar mais, daí não fica muito cansativo (talvez hahah)
      Beijinho, feliz natal amore e um 2016 maraa ✨✨)

      Curtir

  3. jessicascovoli disse:

    Eu também dei uma sumida do blog.. final de ano é sempre corrido. Muito bom entregar o TCC né? um alívio gigante! Parabéns, mais uma etapa da sua vida concluída! E faz tempo que não dou uma passada aqui né.. mas amei layout novo, super clean, arrasou!
    beijossss!

    urbandresscode.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  4. Marina disse:

    Antes de mais nada, posso falar que eu estou apaixonada pelo nome do seu blog?! Sim, sou uma total viciada em café, hehe. Fico feliz que tenha conseguido ter esse tempinho para você, eu sinto muita falta disso quando chego do trabalho também. Bom que as férias estão aí pra isso, né? Espero que em 2016 as coisas se encaixem mesmo! Beijo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      a gente acaba ficando muito ~atolado~ de coisas para fazer e quando vê, o blog foi esquecido. Eu espero poder me manter mais firme esse ano, uma vez que terei um pouco mais de tempo livre. E olha, existe alguma bebida mais maravilhosa que café? não! :3 hahahhaa
      beijão Mari :*

      Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

