NOTA DE ESCLARECIMENTO

  (foto pessoal, se usar, avise!)

Olá (!!!!) bom dia. Acredito que devo uma mensagem de explicação à vocês pelo sumiço que dei. Como a maioria sabe, estou no último ano ~mais precisamente 15 dias de me tornar biomédica uhu~ e isso está me sugando. As últimas semanas são extremamentes decisivas para mim, e não me sobra tempo para me dedicar ao blog. Milhares de provas finais, apresentação de TCC e infinitos trabalhos, fora o estágio extracurricular. Eu tenho outras responsabilidades além do blog que definirão minha vida pessoal & profissional, e conciliar tudo isso acaba sendo complicado. Nas férias voltarei com novidades, novos assuntos, tópicos, posts, textos e muito mais. Agradeço de coração a quem ainda visita aqui e deixa um recado. Prometo que retribuirei tudo assim que puder. Sei que muitos estão em um momento parecido, então nos desejo BOA SORTE. 🍀 

33 comentários sobre “NOTA DE ESCLARECIMENTO

  1. laynnecris disse:

    Lê querida… desejo muita sorte e muita paciência. Curta bastante esse momento (apesar de ser estressante) vai ser o seu momento. Você batalhou por anos e merece o melhor! E espero por ti ansiosamente! Um grande abraço… Sdd de ti… ❤

    Curtir

  2. Thaís Gualberto disse:

    Letícia, boa sorte com a apresentação do TCC! 😀 Ontem fez dois anos que apresentei o meu hehe

    E entendo a ausência… Também estou meio afastada do meu… Autoescola final de semana, projeto com horas-extras no trabalho, sinusite… >.< Tenso!

    Beijoooos e excelente apresentação! Depois conte como foi!

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

