OS TRÊS ÚLTIMOS FILMES DO NETFLIX

quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?! sei que sumi, e por mais que para muitos quatro dias não seja lá ~ grandes coisas ~ para mim é um sacríficio.  É provável que eu suma um pouco novamente. Já aviso que tem comentários atrasados e visitas atrasadas, eu sei. Manterei tudo em ordem logo, logo.

Essa semana, apesar de mal ter começado, já me despertou milhares de sentimentos. Cansaço é o primeiro da lista, já digo de cara. Com entrega do TCC, acabamentos finais, provas e trabalhos, estágio, organização de horas complementares, está tudo um mar extremamente confuso.

Final de semana que passou foram dois dias de pura fossa. Eu e o Raul nos aquietamos no cantinho, pegamos a pipoca e nos aventuramos no netflix. Posso dizer que, teria sido mais perfeito se eu não tivesse um pesadelo chamado TCC. Mas, foco nos filmes.

Para Sempre Alice. estava “ensaiando” para assistir esse filme tem uma eternidade, acreditam? finalmente assisti. Foi em um sábado a noite, de uma chuva fina e muita pizza para comer, que eu conheci a história de Alice. Primeiramente, devo dizer que o filme foi bem sensível e teve a Kristen Stewart, que eu adoro ~ me julguem ~. Logo, esperei muito do filme… e me desapontei. Veja bem, não sou insensível. Só achei que faltou explorar um pouco mais o universo de Alice e de sua doença. E ficaram alguns detalhes vagos, como, e o marido? que fim teve ele? ele viajou e depois não apareceu mais na história. E a filha mais velha?! uma cretina né, devo dizer de cara, mas, e o futuro incerto dela? nada sobre?! Devido a estes detalhes e algumas faltas de “pontuar” aquilo ali e aquilo outro, eu não achei que superou minhas expectativas quanto ao filme, afinal, foi um filme bem comentado.

Sinopse: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Não tem netflix e quer assistir? só clicar aqui ♥.

Perigo Por Encomenda. O netflix indicou esse filme para o pai do raul, na verdade, mas nós fomos conferir. Eu achei que seria aquele tipo de filme meio bostinha, apeasr de ter o Joseph, que eu adoro. Fomos surpreendidos e posso dizer que, valeu a pena. O filme é muito legal, diferente e dá uma agonia ver ele andando de bike igual louco por toda NY. hahaha. Sim, ele passa o filme todo em cima da bike, mas o enredo que o filme tem é excelente. E eu particularmente gostei muito da criatividade.

Sinopse: Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, pois virou um caso de vida ou morte.

Não tem netflix e quer assistir? só clicar aqui ♥.

A Origem. Este já estava na nossa lista tinha tempos, mas sempre que decidíamos ver esse filme, já estava tarde e pensávamos “vamos acabar cochilando”. Aí ficou nessa enrolação, até domingo a noite. Primeiramente, já fiquei feliz por terem juntando o Joseph Gordon e a Ellen Page em um filme. Acho dois atores ótimos ♥. Pra ficar melhor ainda, adicionaram um DiCaprio e bam. Tava feito. O filme é um pouco complexo e exige atenção, mas vale a pena e acaba te intrigando. Eu já fiquei questionando várias coisas que ocorrem nos meus sonhos depois de assistir.

Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Não tem netflix e quer assistir? só clicar aqui ♥.

Teve um bônus de “Os Vampiros que se mordam”, que estava passando na TV, por isso não entrou nessa lista. Já assistiram? É uma sátira a “Crepúsculo”, porém, bem feita e hilária. Eu curti bastante.

E vocês, quais os últimos filmes que assistiram por aí? Tem algo legal para indicar? vou adorar saber.

Au revoir, Lê.

89 comentários sobre “OS TRÊS ÚLTIMOS FILMES DO NETFLIX

  1. JkMonde disse:

    Parecem ser filmes super legais, só pelo gif do perigo sob encomenda já me interessei! Chega sábado, quero assistir milhares de filmes. Ah, sabe de uma coisa, assisti American Horror Story Hotel. Letícia, quanta mistura de censura, mistério, horror e malucagem? Vou tentar assistir os demais episódios. 😀

    Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      AHS é definitivamente uma série bem curiosa 🙂 quando comecei a assistir só pensava “nunca assisti uma série tão boa”. HAHAHah eu ainda acho a série excelente, mas cada temporada tem seus altos e baixos. Depois me fala o que achou da temporada (está assistindo a primeira?! Para mim, foi a MELHOR!!! ❤️).

      E esse filme é muito legal mesmo, vale a pena assistir. É rápido e pode ser assistido tipo em uma sessão da tarde hahah

      Beijão Jak! =*

      Curtido por 3 pessoas

      • JkMonde disse:

        Eu assisti a primeira, fiquei com complexo degenerativo com algumas cenas 😮 mas achei interessante a composição de fatos por trás de todo escândalo de psicopatas! Pena que na sessão da tarde, infelizmente não tem como, irmãos a tona circulando pela minha vida. Só posso de madrugada mesmo 🙂

        Curtido por 2 pessoas

      • Letícia disse:

        hahahha vendo essa série começo a observar mais as pessoas e suas manias. Toda hora acho que tem algum psicopata pronto pra me sequestrar e me jogar em uma murder house ou asylumn. Sei lá hahahah.
        E sei como é. Quando minha irmã tá em casa é praticamente impossível assistir algo que não peppa pig. >_<

        Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      Into the Wild é o que tem a Kristen Stewart tb, né? não vi ainda, vou procurar \o/ hahaha acho o “poster” do filme daora. seven nunca vi, adicionado a lista também \o/ esse final de semana será cheio de filmes. Novamente :”) hahaha sair de casa tá praticamente impossível na minha cidade, muito turista e muito assalto. Só me resta o netflix
      Beijão Isa =*

      Curtido por 2 pessoas

  2. Vogue Addiction disse:

    Amei as escolhas, Lelê! Me interessei e muito pelo último! Vou procurar assistir esse final de semana já, adoro esse tipo de coisa que mexe com sonhos e tal! E que além disso, nos faz pensar depois, eu fico paranoica, mas é legal… Hahaha. Beijinhosss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. laynnecris disse:

    Amo Netflix. Mas, faz tempo que não pego um filme pra assistir. Geralmente estou dando prioridade para as leituras. Assisti Alice para Sempre faz um tempinho. E, realmente tem uns vazios que faz cair um pouco a qualidade. Me foquei bastante em focar na interpretação da Julianne Moore, que pra mim é terrível essa ideia de perder tudo o que levou anos para aprender… é muito terrível. Quando ela fez o vídeo pra ela mesma, senti uma dor tão grande como se fosse eu, sabe? Tenho uma mania de por sempre no lugares das pessoas e acabo sentindo algumas emoções (e não gosto de assistir filmes assim com alguém, prefiro sozinha – kkkkkk). Agora a Kristen… pra mim ela faz as mesma cara em tudo que é interpretação…

    Mas, Netflix é um show… se bem que fiquei chateada… tiraram o meu filme Persuasão da minha grade… E daí que já assisti 2x… eu gosto poxa… rs

    Lê… boa semana garota e some não!

    Adoro seus comentários!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahahha o netflix é um verdadeiro troll. Ele some com os filmes que vi e pensei “depois assisto”. E a kristen realmente não tem expressão hahahhaha mas eu gosto dela :”) e sim, a parte do video foi de partir o coração, um horror, né? 😞
      Tentarei não sumir, mas ce sabe né, meu tcc se perdeu no espaço-tempo..
      Beijo Lay, e vai assistir um filme, hunf hahahha

      Curtido por 1 pessoa

  4. camilazaions disse:

    Me arrepiei só de ver aquele gif do cara da bicicletinha! kkkkkkkk Adoreeei as dicas, Lê, são coisas novas (pelo menos para mim), e isso é muito bom, pois geralmente as pessoas indicam filmes famosinhos e tals! Ameeei, vou anotar pra assistir todoss! Beeeeijãoo ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahaha eu assisto de tudo menina, então tô sempre com uma lista sem fim de filmes. Vou tentar sempre por por aqui xD adoro ver lista de filmes nos blogs também, sempre me dá boas ideias de filmes pra ver haha.
      Que bom que curtiu e assisti siiim, camis! *-*
      e o cara da bicicletinha: hahahhhaha ele é a+

      Curtido por 1 pessoa

      • camilazaions disse:

        Eu sou um pouco chata pra filme, gosto mesmo é de comédia, e de filmes sobre guerras antigas e tals. Mas quando a história me chama a atenção eu acabo assistindo algo diferente também haha. Isso, faça mesmoo! Vou assistir simm! hahah Beeeijão Lêe ❤

        Curtido por 1 pessoa

  5. Ana Karollayne disse:

    Amo a Kristen Stewart,também, me julguemmmm! hahah. Para sempre alice, eu quero muito ler, ai não sei se assisto e dps leio… essas dicas de filmes é muito útil pra mim, sério. Eu sou fã de série, então quando alguém fala, vamos assistir um filme e vc escolhe… eu fico perdida, passo mais de horas procurando um filme bom. Eu assistir a Origem, e mds, que filme!
    amei, beijinhossss !

    Curtido por 1 pessoa

  6. saborthesims disse:

    Menina também andei sumida, mas quando dá eu dou um pulo aqui! Eu adoro A Origem, é ótimo! O Para Sempre Alice eu tinha lido o livro é gostei, mas achei o filme muito parado para o meu gosto.. tô querendo ver O Doador de Memórias, o netflix não para de me sugerir rsrs Bjoss

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      é muito boooom O Doador de Memórias, sério. Apareceu no meu netflix também haha :’) quero ler o livro pra ver se tem algo a mais do que o filme, mas aconselho!
      e manter isso aqui tá uma doideira haha preciso de férias JÁ!
      beijo =*

      Curtir

  7. Robécia disse:

    Alice mecheu comigo, concordo que o final foi assim digamos rápido, mas não tinha muito o que dizer sobre o pai e a irmã… especialmente o pai que teve que se ausentar já que a mulher já esqueceu tudo, é bem louco, mas seria difícil imaginar outro final também, e sobre a irmã mais velha mostra um pouco a realidade que nem todos conseguem lidar com alguma coisa diferente, e muito menos tem psicológico pra certas coisas, especialmente ela que tinha chances de acabar como a mãe.
    Gosto da Kristen também rsrs O filme mecheu muito comigo é de uma sensibilidade incrível, de repente sua vida não é mais sua.

    Esse segunda não vi, mas já adc na lista, parece ser muito legal, e esse gif me deu agonia jurava que o taxi ia pegar ele kkkkkkkkk

    A origem outro filme que me deixa doidona kkkkk mas curti bastante quando vi também.

    E força Lê! Está quase acabando, imagino como deve ser difícil são tantas coisas pra fazer por obrigações, porque gostamos, tirar tempo pra nos, para o pessoal amado envolvido é doidera rsrsrs Boa sorte e segue com muita luz e força ♥

    Abraços, ☼

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahah ele toda hora é “quase atropelado”. esse filme é uma doidera hahaa. E sim, eu entendo que nem todos da familia entendem bem ou aceitam o fato, mas tipo, o filho mais novo era um “?????” haha indiferente ele estar ali ou não. A mais velha, uma insensível, logo de cara. E o marido, sem comentários haha. Mas sim, é um filme bem sensível :”D
      e menina, esse tcc, fim de curso e tudo o mais tá me deixando surtada. Já perdi a conta de quantos cabelos já cairam e quantos kgs engordei hahahha
      Beijinho =*

      Curtido por 1 pessoa

  8. onlysecretdreams disse:

    Amo netflix ❤ ❤ Faz um tempinho que não assisto filmes lá, porque sempre passo hora procurando hahah, mas adoro! E estava procurando dicas de filmes e amei esse post Lê! Já assisti "Para sempre Alice", mas gostei bastante desse filme e vendo sua análise agora, concordo contigo sobre o fato de ter faltado algumas informações, tipo "e aí? O que acontece depois", mas a história em si eu achei incrível!
    Vou procurar para assistir "A Origem", achei bem interessante :))
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

  9. Bella disse:

    Lê sabe que eu sempre quis ver A Origem? Já me recomendaram quinhentas vezes rsrsrs, acho que agora me dignifico e vou assistir 🙂 Adorei as dicas, confesso que tenho uma coisinha com a Kirsten, mas tô querendo mudar minha visão, quem sabe? Beijosss

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahha eu tava nessa, mas assisto qualquer coisa que esteja passando no curto tempo que tenho :’D mas to tentando acompanhar todas as minhas séries e ainda assim, ver séries, ler livros e postar HURHUAEUHUE preciso de dividir.
      Beijinho =*

      Curtido por 1 pessoa

  10. Uli Azeredo disse:

    Já assisti Para Sempre Alice, nossa que filme triste, chorei horrores haha. Realmente não tinha pensado por esse ponto de vista, fica partes meio vagas mesmo.
    A Origem já assisti também, é bem complicado de entender, mas é legal 😀

    Curtido por 1 pessoa

  11. Raphaella Cabral disse:

    O único que eu não assisti foi Perigo Por Encomenda, os outros dois são ótimos. Para sempre Alice é muito emocionante e A Origem é um filme incrível, sempre recomendo pra todo mundo kkk e sobre o final, não tenho o que dizer kk
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

  12. Thaís Gualberto disse:

    Essa semana também foi tensa para mim, Letícia… Várias coisas acontecendo no trabalho, preparativos para viajar a trabalho, autoescola (isso é um tormento e tanto para mim… Hoje talvez eu tenha até assassinado um pombo sem querer). Quantos aos filmes, não tenho ideia haha Acho que o último foi Cinderella no cinema… Dos que você citou, eu não assisti nenhum, mas me interessei pela sátira a Crepúsculo e por A Origem. Gostaria de ler o livro que inspirou Para Sempre Alice, talvez ele explique melhor os pontos que vc considerou pouco explicados.

    Te indiquei a uma tag literária lá no blog!! :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      siiim.. acho que ficou faltando um pouco de maiores explicações, mas ainda assim, deve explicar bem melhor no livro. To tao sem tempo que mal entrei aqui no blog depois da postagem hahah mas entendo como eh.. isso pq nem comecei a auto escola ainda, tenho trauma de automoveis haha acho que vai demorar pra eu começar uma aula..
      beijao, e assista aos filmes quando quiser relaxar a mente :’D

      Curtido por 1 pessoa

  13. Bianca Carvalho disse:

    Já vi quase todos os filmes da Ellen Paige e do Joseph Gordon-Levitt ❤
    E sou fã incondicional da Kristen Stewart! Já viu o segredo de Melinda? FODA.
    Eu gostei do Para Sempre Alice! Achei que a Moore merecia mesmo o Oscar. 🙂
    A Origem eu assisti pela primeira vez no cinema, na sessão da meia noite. Quando era duas da manhã eu já não estava mais entendendo nada. akjsdhaskjdha Mas é muito muito bom!
    Esse do meio nunca vi, mas vou procurar, porque né!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hauahhahah bem isso. Quando tava na metade do filme eu já tinha bugado. Eu ficava “ué, mas eles já estão no quarto sonho” hahaha :”) e eu nunca assisti o segredo de melinda completo, mas eu adorei o que vi! Quero terminar um dia xD e assista sim hahahah eh bem legal 😀
      Beijinho :*

      Curtir

  14. Lari Reis disse:

    Para sempre Alice eu estou mega enrolando para assistir, mas quero fazer justamente pelas atrizes. Assisti a um filme de Crepúsculo e detestei. Fiquei com antipatia da Kristen por muito tempo e ia na onda dos que reclamavam da “mesma cara sem graça” dela… Mas, dei o devido tempo e vejo que ela é uma pessoa muito mais interessante que muitos percebem!
    Há tempos, planejo fazer um desenho dela. Agora tenho pra quem mostrar! haha
    Beijos, Lê

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahah existe esse certo preconceito com a Kristen aí atrapalha um pouco os filmes, mas eu a considero muito boa – mesmo com a mesma expressão de dor e incomodo – hahaha. Mas assiste sim, eu gostei bastante e achei bem sensível, apesar de ter faltado milhares de coisas!
      Beijão Lari :*

      Curtido por 1 pessoa

  15. tamiresbranu disse:

    Ai, Lê, ainda não vi o segundo, mas vai para a lista. E quanto a Para Sempre Alice, o filme está nas listas do que eu pretendia falar lá no blog e cê tirou as palavras da minha boca. Não fiquei satisfeita com o rumo que o roteiro tomou e como as coisas terminaram. Restam muitas coisas inacabadas. E quando ao marido a impressão que tive foi a que do meio para o fim ele já não se importava, queria seguir a sua vida e o resto que se danasse. Ele até que foi um bom exemplo de “tudo segue sem você aqui”.
    Um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).