TRICK OR TREAT? [TAG]

Oi gente, boa noite!! Eu, como sempre, a atrasada #1 das TAGs, estou aqui para responder essa tag mega criativa e divertida que a Jujubs, lá do “Fabulônica” criou e me indicou. Eu confesso que demorei pra responder porque, pra variar, o TCC tá sugando qualquer vontade de viver que eu tenho. Além da Ju, fui indicada pela Thaís e pela Jamile também para responder a tag (esqueci alguém? espero que nop! haha). Eu sei que a TAG foi criada originalmente para ser respondida “próximo” ao halloween, mas né, se eu respondesse no dia que fosse indicada, não seria eu! Bom, sem mais delongas, espero que curtam, e let’s go:

As regras são:
– Colocar o logotipo da TAG no post;
– Responder às perguntas e mandar o link para pessoa que te indicou;
– Criar novas perguntas ou utilizar as mesmas;
– Indicar quantas pessoas quiser.

– Qual o seu maior medo?

Ser atropelada. HAHAHAHAHHA sério. Eu passei por uma experiência traumática mês passado, o carro parou praticamente em cima de mim, porque eu JURAVA que o sinal estava verde para mim, mas né, tava não. Imaginem o estrago..

– Qual filme você assistiu e te deixou com medo até uma semana depois?

Não tenho medo de filmes de terror, really. Então eu assisto e depois esqueço. Porééém, quando comecei a assistir American Horror Story – Muder House, confesso que fiquei com um medinho básico de ir até o banheiro sozinha T_T” mas gente, se vocês vissem minha casa, iam entender haha. Ela é antiga, tem sotão e porão. SENTE O DRAMA.

– Se tivesse que se fantasiar para o Halloween que personagem de livro/filme você seria?

Essa foi díficil… sei que seria legal ser uma personagem meio sinistra e tudo o mais, mas eu acho que me fantasiaria de “Alice”, do Resident Evil. hehe curto bastante 😛

– Bruxo, Vampiro, Mago, Lobisomem ou Zumbi. Com qual desses personagens você evitaria um encontro?

Eu evitaria um encontro com um zumbi, apesar de adorar zumbis. Mas fala sério, eles não iam falar nada de útil, então, pra que um encontro com eles? hahhaha. Eu passo.

– Qual o livro você já leu que te tirou o sono?

Eu não costumo ler livros de terror, infelizmente. Nem por não gostar, mas por nunca ter surgido um grande interesse mesmo. Então, de medo, nenhum livro me tirou o sono. Aliás, nada me tira o sono. Sério. NADA. hahha

*Crie um trote para os blogs que você indicar (Use a imaginação). O meu é simples procurar na memória uma frase de livro ou fala de personagem que arrepiou até o seu ultimo fio de cabelo. Vamos Lá!

“VOCÊ SERÁ FRAGMENTADO” hahahhahahahahahahhahaha

Sobre as indicações: Essa parte, terei que pular 😦 haha desculpa gentem. Eu vou deixar livre para quem quiser responder, mas não indicarei ninguém porque o halloween já passou e eu quem demorou muito mesmo pra responder ;_; hahaha. i’m sorry.

É isso. Foi rápido, prático e curto! adorei :’D

e pra variar, tô com umas TAGs atrasadas para responder, mas estava pensando em fazer vídeo, fica mais fácil e já responderia tudo de uma vez haha *olhaquemtáperdendoatimidezaqui*. Até mais gente, espero que tenham curtido!

Au revoir, Lê.

57 comentários sobre “TRICK OR TREAT? [TAG]

  1. Juliana Lima disse:

    hAHAHAHAHAHA Só Tu Lelê!
    Ser atropelada é horrível 😦 um bom mede para se ter ehehee
    Nunca assisti American Horror Story ( passo)
    A fantasia é show hein ameiii S2 (adoro fantasias relacionadas a filmes, livros e séries)
    Estou com certa invejinha, nada te tira o sono… sério?
    Eu tenho insônia 😦

    Casa com sótão e porão …. Q D + TIPO FILME DE SUSPENSE? 🙂

    Quem está perdendo a timidez aí? Opa! Só falta a Estela agora para a minha dupla da Quinta Autoral heheheheh
    Adorei Lele obrigada por responder beijãoooooooo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Robécia disse:

    Não curto filme de terror, essa coisa de espíritos e afins, acho que por já ter presenciado algo forte me abalou o bastante pra não querer ver de novo, mesmo que em filmes auhauhsuhaushuahsuahuhs Sou daquelas que meus amigos estão indo ver terror e eu Peter Pan kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços Lê ☼

    Curtido por 1 pessoa

  3. camilazaions disse:

    Caraa, eu sou muito bocó, eu morro de medo de filme de terror, nem assisto porque cubro os olhos o filme inteiro HAHAHA 😦 Que loucura a tua casa ter sótão e porão, deve ser muito massaaaa! hahahhaa Adoreeei as respostas Lê! Eu ia querer um encontro com um zumbi se ele fosse como naquele filme “meu namorado é um zumbi” (é bem idiota mas acho tão fofooo) haha Beeeeeijão Lêeee ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Renata Bastos disse:

    Adorei a tag, Lê. Mesmo que atrasada, hahahaha. Eu também morro de medo de ser atropelada. Quando eu era menor eu ia atravessar a rua, e meu irmão ficava me chamando do outro lado, e a minha prima dizendo pra eu não atravessar porque estava vindo um carro. Eu, indecisa como sou, fiquei: vou, num vou, vou num, vou. Fui. Mas eu atravessei quando o carro já estava bem perto, kkkkk. Sorte que ele parou. #trauma de infância =(

    Bjobjo =*
    http://www.rebastos.com.br

    Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      hahhahaha direto eu faço isso ai saio igual uma louca fazendo uma corridinha escrota na rua :”D sempre me ferro hahaha o melhor eh esperar o sinal msm. Mas no meu caso, eu tava no mundo de bob, só pode hahahah
      Beijinho :-8

      Curtir

  5. Camila Faria disse:

    Oi Lê ~ esse tipo de maquiagem mais clean e minimalista é o meu preferido, sem dúvida. Adorei a dica do Stylenanda, já estou seguindo o canal. Eu tenho implicado um pouco com a quantidade de produtos para matificar a pele que estão sendo lançados ultimamente. Acho que não combina com o verão ficar com a pele SUPER opaca, sabe? Estou usando um BB Cream da Stila que tem justamente essa proposta de deixar a pele com um brilho bonito, natural (e nada oleoso). Se você tiver interesse, falei sobre ele aqui nesse post: http://naomemandeflores.com/queridinhos-de-beleza-outubro-2015/

    Beijo, beijo. :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Não tem problema hahahah o pessoal tá confundindo um pouco a ordem dos comentários, porque agora clica no topo, e geralmente era embaixo hahah :”D

      Mas então, eu comprei um óleo para o rosto, da Nuxe e aplico ele antes da maquiagem. Deixa a pele bem hidratada e com um brilho legal, mas não fica oleoso, por incrível que pareça hahaha :”) eu cheguei a ver esse post seu, adorei os produtos. Vou dar uma procurada no BB cream que falou!
      Beijão Cami =*

      Curtir

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

