8 COISAS

  

Hi gente. Tudo bom? Apesar de ter umas mil TAGs pra responder (novidade),  eu gostei muito de uma TAG que fui indicada recentemente, pela Váh, lá do “Hey, I’m with the band”. Achei essa TAG bem divertida e gostosa de responder, fora que muito prática 😀 espero que gostem, e let’s go:

    • 8 coisas para fazer antes de morrer ♥:

Viajar para fora do País.
Morar com o Raul.
Adotar uma criança.
Viver uma aventura (passeio de balão, pular de bungee jumping…)
Ler o máximo de livros que conseguir.
Finalizar a escrita de um livro.
Ir em um show de uma banda que curto muito.
Montar uma biblioteca particular em casa.

    • 8 coisas que eu amo ♥:

Raul (há!)
Deus.
Minha família (isso inclui meus cachorros).
Cheiro de livro novo.
Comprar roupa.
Comer bem.
Vinho.
Reunião com os amigos.

    • 8 coisas que eu falo ♥:

“Meo”.
Cacete.
Gente.
Se liga.
“Falow”.
Te amo.
“Sem maldade”.
“Mano”.
(Vocabulário bem extenso, perceba hahaha)

    • 8 makes/roupas ♥:

Rímel.
Calça jeans.
Blush.
Batom vermelho.
Moletom.
Tênis (de preferência converse ou vans).
Corretivo.
T-shirt.

    • 8 coisas/objetos que não vivo sem ♥:

Celular.
Livros.
Tablet.
Computador.
Fones de ouvido.
Televisão.
Lápis (e papel).

    • 8 bloguitos para responder essa tag ♥:

http://laynnecris.wordpress.com/
https://fabulonica.wordpress.com/
http://coelhodalua.wordpress.com/
http://adamaaprendiz.wordpress.com/
http://blogsince85.com/
http://extraordinariando.com.br/
https://sobrecartasecantos.wordpress.com/
http://manipineiro.wordpress.com/

e todo mundo que quiser responder! ♥ fique a vontade. Espero que tenham gostado, e até a próxima!

P.S: sim! Mudei o layout again. Sim, sou muito indecisa e não, ainda não terminei de arrumar ele, mas em breve estará do jeito que quero e daí pararei de me preocupar com isso hahaha :”)

Au revoir, Lê.

86 comentários sobre “8 COISAS

    • Letícia disse:

      Hahahahahhaha é menina, não tem jeito, cada vez que entrar aqui, vai tá diferente @.@ hahaha uma tristeza!!! Ahhh, o pior de tudo eh que TODA vez que vou mudar o layout, já são 23h da noite kkkkkk ai ja viu, né.. ZZzz

      Beijão amore =**

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahaha ahhhh layyyy, KD O DIA QUE VAMOS NOS REUNIR pq olha
      Vou ter que comprar uma cesta de chocolate pra tu!!! ❤️

      E meu vocabulário eh uma beeeleza 🙇🏻 hahah quando to nervosa então, só sai “porra cacete caralho porra” hahahhaha

      Beijo coisa linda que fez sala de visitas do clube do livro virtual =*
      (Hauahahja embaralhei p escrever isso!)

      Curtido por 1 pessoa

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Mudasse o tema dele, Lê? Tá diferente!
    E cara, vocabulário beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem extenso! HAUHAUAHAUH
    Adoro esse teu vocabulário. E como a gente é parecida, porra. ♥
    Eba. Fui indicada. Achei essa TAG legal, voy responder! Andei perdendo umas TAGs e não sei mais como encontrar as que não resopndi. Mas essa não voy perder, ela é tão prática e rapidinha!
    Adorei as respostas, bem tua carinha! HAHHAH
    Beijão Lelê! :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hjahaha vocabulário de paulixta, creio eu :”) somos gêmeas separadas, i told u ❤️ hahahha eu tbm perco váriaaas hahah as vezes esqueço de anotar ou salvar nos favs.. Comecei a tirar print kkkkk ;”) ta me ajudando a lembrar!!! E pode respondendo siiiim, vou cobrar hauahhahaha
      Beijão bea :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Que bom que gostou Cami!!!
      eu fico indecisa ai mudo toda hora hahah seria bom se desse pra ir editando tudo a parte e quando tivesse realmente finalizado, mudasse. Pena que o .wordpress não permite essa função :{ hahaha
      Ai fica limitado, but, eu tento!
      Beijinho =*

      Curtir

  2. camilazaions disse:

    Adoreiiii Lê! Achei super bacana essa Tag! Achei fofo que você quer adotar uma criança! E me identifiquei com quase tudo, principalmente na parte de comprar roupas! (quemnunca?) hahahah Beeeeeijão lindonaa ❤ Ps: eu também fico indecisa na hora de mudar o layout do blog, mas sinto falta dos gatinhos fofinhos que tinha no teu! haha ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ahh Camis! Que bom que curtiu ❤️ :”) e siiim! Quero adotar hahahah quero ter um de modo biológico também, é claro, hahaha. Mas acho a adoção um ato lindo 😀 hahaha queeeem não gosta de comprar roupa, né? Mas li em uns blogs recentemente sobre a moda do desapego, e to pensando em só ficar com o essencial MESMO! Inclusive tem uma piramide onde consta quantos itens de cada peça você precisa.. Tipo, 4 calças, sendo duas jeans e duas leggings pretas. 5 blusas, e assim vai.. Não serei tão extrema, mas realmente tenho umas coisas que não uso, principalmente bolsa. E sapato. E meu guarda roupa tá pequeno mesmo hahahah
      Beijão linda =*

      (E meo, eu amava os kitties ❤️😩 hahaha mas enjoo muito fácil de layout e etc..)

      Curtir

  3. Gill Nascimento disse:

    Essa Tag eu desconhecia, mas é quase igual a das 7 coisas … Quando li “Morar com o Raul”, na hora já relacionei ao Raul cantor e lembrei da célebre frase públicas em shows: “Toca Raul”, uma vez fazendo um samba com os amigos pediram pra gente tocar Raul, sacanagem kkkkkkk mas tocamos kkkkkkk
    Beijos Lê

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      lápis e papel é a necessidade hahah se eu não rabiscar algo, surto! D:
      e meniiiina, deve ser muito boa a sensação hahaha eu fico imaginando pular de um avião, sentir toda aquela adrenalina, noussa. HAUHAUHUHAHUAHUHUA dever ser baum demais!
      =***

      Curtido por 1 pessoa

  4. onlysecretdreams disse:

    Adorei a tag Lê! E ah cheiro de livro novo é tão bom hahah.
    E nossa, to tentando mudar meu layout a tanto tempo, mas nunca acho um que me agrade, aí eu deixo do jeito que está, mas vou mudar logo também hahah. E eu super entendo essa sua indecisão quanto a isso.
    Beijoos 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahha eu vou testando vários até bater o olho em um e falar “É ESSE”!!!
      ruim é que dá trabalho, porque toda vez que eu mudo, some tudo da minha barra lateral ;-; ai vai eu carregar tudooooooo de novo, um inferno, né hahahahha
      e que bom que gostou nath, cheiro de livro novo é uma dedê <3<3<3
      beijinho =*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahaha que bom que gostou linda! :’) fico feliz \o/
      eeeeeeee eu sou extremamente tímida quando o assunto é = pessoas lendo o que escrevo.

      Por incrivel que pareça, ter um blog e escrever para “os outros” foi um desafio e tanto pra mim. Quanto aos livros, quem sabe um dia eu publique pra vocês hahahha :’D no momento, fica só na minha cabeça mesmo hahaha
      beijão =*

      Curtir

  5. Manu Sacramento disse:

    Sobre o layout , você não sossega ein moça ! hahahahaha esse tá bem clean a visualização tá bem clara por aqui !
    Que tag gostosinha ! Bom que deu pra conhecer um pouquinho sobre você ! Carannn sobre seu vocabulário se você tivesse aqui no rio ia ser levemente zuada pelo seu “mano” e “meu” nosso lance aqui é CARA tipo CARAAAA hahahahah mas acho legal seu vocabulário extenso hahahaha o meu seria igual porém acariocado ! Além de cara falo muito “tipo ” , ” sabe ” “sério ? ” ” porran ” ” de boa ” ” tranquilo ” ” ja é ” ” ahh ou ” umas coisas meio assim hahahahah
    Adorei !

    Beijos absurdos ♡

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      jhuahuahuahuahuahu sérioooo? vocês iam fazer bullying comigo! D: hahhaa aqui em sampa everybody fala assim, se pá hahhaha. Mas eu tenho uns tiques próprios, pego muito de culturas que passam por aqui. Minha familia é muito “mestiça”, tem muito mineiro, muito nordestino, tem de tudo e mais um pouco, e cada pedaçinho deles vão ficando comigo haha mas o que mais falo é “Tu”. Aqui em Santos, praticamente ninguém fala “você”. hahahhaa soa até estranho.
      E quanto ao layout, tenho toc guria hahahhahahha mudo todo o tempo. mas acho que agora dei um break, achei o que queria e tá ok. É que infelizmente o wordpress limita muito a gente, aí ja viu né.
      Beijão amore =*

      Curtido por 1 pessoa

  6. Líley Carla disse:

    Achei lindo que você quer adotar uma criança ♥. Não tenho pretensão de ser mãe biológica, se um dia a maternidade aflorar, irei adotar um bebê. Adoção é um ato de amor. ♥
    Mas por enquanto to feliz em ser mãe de gatos! hahahaha

    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Adoção é lindo! ❤
      Eu acho bacana casais que querem ter um filho "biológico" e tentam maneiras como inseminação artificial, porééém, eu prefiro adotar. Mas, pretendo ter um biológico e um adotado, e se o dinheiro permitir, mais um adotado hahahhahaha.
      Por enquanto sou mãe de dois cachorrinhos e meninan, que trabalho do kpta hahahahhahah imagine crianças.. ai deus!
      beijão lí :*

      Curtir

  7. Paula Magalhães disse:

    Talvez você seja a única pessoa dessa “blogesfera” (não sei se é assim que se chama HAHAHAH) que consiga que as pessoas que leêm suas Tags te conheçam um pouco de verdade! Não sei, mas sempre que leio alguma outra Tag sempre tenho a sensação que nem tudo que esteja escrito ali seja realmente verdade, não sei hahahah. Acho que é por causa que você faz esse blog com amor mesmo, põe tudo de você aqui, e no final acaba transmitindo essa sensação para a gente também 😚 Só queria falar isso mesmo hahahah Parabéns e que você esteja tendo um ótimo dia beijos! 😘💕

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      AAAAAAAAAH hahahhaa mano, que liiiiiinda ❤ de verdade, tu não sabe como fico ao ler isso :') haha sou a maior manteigona. Mas fico feliz de poder transmitir isso, eu realmente me considero uma pessoa bem verdadeira e sincera, então tento passar isso sempre hahah. Fora que adoro fazer graça de tudo, né, aí já viu! *o* e faço com muito amor mesmo :') afinal, é tipo um hobby, só que com mais carinho hahha. Obrigado obrigado e um mega beijo! <333333

      Curtido por 1 pessoa

  8. Raphaella Cabral disse:

    Curti muito seu vocabulário, me identifiquei com alguns dos seus termos kkk achei super fofo alguns tópicos de coisas para fazer antes de morrer, muito amor ❤
    E sobre você ter mudado a aparência do blog, eu também faria isso, vivo pensando em mudar tudo, porém a preguiça me impede kkkk tá muito lindo aqui.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

  9. Paloma Sarti disse:

    Ah um sonho viajar para fora do Brasil! haha
    Adorei o Lay, ia por ele lá no blog mas por as fotos não ficarem grandes (do tamanho do post) e a preguiça que mexer em todas as fotos (redimensionar) era muito grande, deixei para lá, mas ele é muito bonito. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahhahahhah sem pregui menina! :”D
      Mas ó, eu postei umas fotos da camera e ficaram com o tamanho grande, nem precisei mudar. E geralmente eu mudo foto por foto do post, p ficarem iguais (e dpois acaba ficando td diferente e torto) hahahhaha
      =***

      Curtido por 1 pessoa

  10. Ian Nogueira disse:

    Eu tento tomar vinho, mas não consigo. Porém, não consigo me sentir confortável tomando nada na minha casa, não sei porque. Aqui tem uma parede anti-álcool para mim e minha família é de boa, mas eu não consigo, parece que o gosto não é o mesmo. Prefiro beber fora, mas o vinho também não funciona fora de casa. Agora vodka, bud e afins, fazem a minha cabeça. Tu e o Raul poderiam me ensinar a beber vinho, tem mesmo que cheirar antes pra ter certeza que é de uva?
    Valeu meo, falow.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      HUahahaha meu pai é um ~ apreciador de bebidas ~ então lá em casa já rolou de tudo. cerveja só tomo corona e desperados, e de resto, só vodka, tequila e vinho xD eu tenho mania de cheirar tudo antes de comer/beber hahaha então acabo cheirando o vinho, mas não tem cheiro de uva, eu acho, tem cheiro de algo amargo forte. Mas eu costumo beber os + doces e pá hahha 😛 vamo sair pros drinks e ai a gente ensina! \o/ depois, a gente come num rodizio de pizza p equilibrar hahahhahha
      Valeu mano, FALÔWWWWn

      Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

