TRILHA SONORA DE OUTUBRO

Bom dia. Tudo na peace? Sei que outubro está no seu finalzinho, mas ainda assim queria passar aqui para deixar com vocês as músicas que me acompanharam esse mês. Algumas já escuto faz tempo, outras, comecei a escutar recentemente, e algumas já devo ter compartilhado por aqui. Ainda assim, achei que precisava falar delas (again!). Esse mês tá sendo corrido, dificil, mas passou rápido e ja já estaremos em novembro. Etâ 2015 amaldiçoado hahaha. Espero que essa maré mude, e 2016 seja ótimo, maravilhoso (e que o final de 2015 também, porque ninguém merece…)

Justin Bieber- Sorry

You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try but I don’t do too well with apologies
I hope I don’t run out of time, could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgiveness

Essa música é nova, mas meu final de outubro será cheio dela que eu sei. Eu nunca fui muito fã de Justin Bieber, mas ultimamente tenho gostado bastante das músicas dele. Fazer o que, né. Continuo não gostando dele hahaha mas das músicas, sim.

Selena Gomez – Good For You

Cause I just wanna look good for you, good for you, uh-huh
I just wanna look good for you, good for you, uh-huh
Let me show you how proud I am to be yours
Leave this dress a mess on the floor
And still look good for you, good for you, uh-huh

Taí outra artista que eu não gostava, mas comecei a curtir a música: Selena Gomez. Essa música me viciou. ♥

Muse – Madness

I, I can’t get these memories
Out of my mind
And some kind of madness
Is starting to evolve
And I, I tried so hard to let you go
But some kind of madness
Is swallowing me whole, yeah
I have finally seen the light
And I have finally realized
What you mean
Ooh

De coração partido por não ter ido no show dos caras. Sério, MUSE consegue representar muito tudo o que curto, fora que é tipo uma mistura de radiohead, meio psicodélico, com um indie irado. Pra quem não conhece, vale muito a pen a.

The Offspring – The Kids aren’t alright

When we were young, the future was so bright
The old neighborhood was so alive
And every kid on the whole damn street
Was gonna make it big and not be beat

Curto muito escutar essas músicas mais old school, me sinto a rebelde sem causa, loucona pelo mundo. Principalment quando eu tô no ônibus, abafa bem a conversa alheia :’)

Lorde – Team

We live in cities you’ll never see on a screen
Not very pretty
But we sure know how to run things
Living in ruins of the palace within my dreams
And you know
We’re on each other’s team

Eu conheci o Lorde bem antes de virar “moda”, aí quando estourou nas rádios, eu cansei tanto de escutar sempre a mesma música que acabei deixando de ouvir… semana passada, enquanto limpava o quarto, coloquei pra escutar no spotify e foi como se nada tivesse mudado ❤ a voz dessa mulher é maravilhosa, apenas.

Audioslave – Like a Stone

On a cobweb afternoon
In a room full of emptiness
By a freeway I confess
I was lost in the pages
Of a book full of death
Reading how we’ll die alone
And if we’re good we’ll lay to rest
Anywhere we want to go

Essa música cheira a pré-adolescência. Impossível alguém não ter escutado ela pela MTV… (ou era só eu que escutava música depre aos 10 anos?)

R.E.M – Losing my Religion

Oh, life is bigger
It’s bigger than you
And you are not me
The lengths that I will go to
The distance in your eyes
Oh, no, I’ve said too much
I set it up

A primeira vez que escutei essa música eu sabia que ela me acompanharia por toda a vida. Eu curto uma música mais old, percebam, mas R.E.M faz meu coração, pessoal.

Limp Bizkit – Rollin’

Alright partner, keep on rollin’ baby,
U know what time it is
(throw your hands up, throw your hands up,
throw your hands up)
Ladies and Gentlemen, Chocolate starfish, keep on
rollin’ baby

Acho que não sei pronunciar esse nome até hoje, tenho problemas. Mas taí. Minha fase de adolescência rebelde pedia essa música.

Jack Johnson – Banana Pancakes

But just maybe, hala ka ukulele
Mama made a baby
Really don’t mind to practice cause you’re my little lady
Lady, lady, love me, cause I love to lay, here lazy
We could close the curtains pretend like theres no world
Outside
And we could pretend it all the time
Can’t you see that its just raining?
Ain’t no need to go outside

Eu acho o estilinho dessa música a coisa mais gostosa de ouvir (!!!!) sério, me sinto cantando por aí, andando e fazendo uns gestos nada a ver hahahha. Eu não sou fã de Jack Johnson, mas as músicas dele tem as letras mais fofas deste world.

Macklemore & Ryan Lewis – Thrift Shop

Walk up to the club like, “What up, I got a big cock! “
Nah, I’m just pumped about some shit from the thrift shop
Ice on the fringe, it’s so damn frosty
That people like, “Damn! That’s a cold ass honky”
Rollin’ in hella deep headed to the mezzanine
Dressed in all pink
‘Cept my gator shoes, those are green
Draped in a leopard mink
Girls standin’ next to me
Probably should’ve washed this, smells like R. Kelly’s sheets
(Piiss)

Sim, eu ainda escuto essa música. Não, eu ainda não aprendi a canta-la. Essa música exige um alto nível de inglês +  rap hahahhaha mas eu amo, e tento cantar, né…

Claro que eu escuto muito mais música que isso haha, mas essas são as 10 que mais escutei esse mês, de acordo com meu celular (tem uma lista de as 25+). Quando eu gosto muito de uma música, eu repito ela sem parar, até enjoar e não suportar mais ouvir lol.

E vocês, o que andaram escutando esse mês? quero saber!

Au revoir, Lê.

Anúncios

57 comentários sobre “TRILHA SONORA DE OUTUBRO

    • Letícia disse:

      hahahah Offspring, só algumas mesmo. Mas o Justin, o que dizer… ele tá mandando muito bem 😀 mas o pessoal que tá remixando as músicas dele que acabam arrasando mais, pq o que fica irado eh “a batida” hahahhahaha
      Beijo =*

      Curtido por 1 pessoa

  1. camilazaions disse:

    Ameiiii, eu odiava o Bieber, mas confesso que estou ouvindo as musicas novas dele e adorando! hahaha Já The Offspring eu to enjoada, meu namorado ama e sempre escuta, as vezes preciso dizer CHEGA! Pra você ter uma noção, ele ate entrou com uma música deles na formatura! kkkk Mas curti muito a playlist, bem mista, e só música boa! Beeeeeijão Lê ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      HUAHUUAUHUAHUAHUA esse aí é fã de offspring então, meudeus! 😮 hahah já até me imaginei entrando na formatura com música do radiohead, acho que ia surtar x2.
      Que bom que curtiu camis, tô diversificando bastante meu gosto musical, resolvi escutar coisas diferentes hahaha :’)
      beijão linda =*

      Curtido por 1 pessoa

  2. pedaço das estações disse:

    Nunca fui fã de Justin e não vai ser hoje haha, apesar de ter músicas que salvam, selena a mesma coisa… E concordo muito com você , não gosto nem um pouco quando a música fica tão famosa que você até cansa de ouvir e acaba deixando ela de lado, mas ela á muito boa. Lorde é demais e gostei muito do post pq muitas músicas nunca tinha esutado.
    Beijão Le :3

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahauhaah eu não gosto “dele”. tô curtindo a música, apesar de não ser meu tipo preferido de música. Ultimamente tenho diversificado bastante as coisas que escuto, a vida é muito curta pra escutar sempre a mesma coisa hahaha :’)

      Curtir

    • Letícia disse:

      2015 tá sendo meio pesadinho, né? hahaha não sei se é só comigo, mas achei meio teeenso :S
      Aliás, obrigado!!! Que bom que curtiu a playlist ^____^” as vezes é bom compartilhar umas songs hahha
      Beijão linda =*

      Curtir

    • Letícia disse:

      hahaha tipo isso. Demi só Cool for the summer mesmo, pq o resto passo longe hahahhahaha mas justin e selena tão bem melhorzinhos agora, eu mal suportava ouvir a voz do justin que já trocava de música/estação de rádio/canal ou qualquer coisa hahaha
      beijão manu =*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Robécia Vieira disse:

    O Justin está mandando muito bem nesses novos sons né? Eu curtindo também, não era muito de escutar pq só de ouvir a voz achava enjoativo, mas é necessário confessar que ele esta mandando muito bem!
    Lorde estou escutando mais também, curtindo tbm, tantas falam dela que parei pra ouvir.
    Adorei as seleções seu mês de outubro está sensacional musicalmente hehahahahaha

    A última é boa deeeemais garota!!!

    Beijão Lê, e sobre o layout é assim mesmo loucura isso aqui, sofro com o meu tbm, sei que disse isso no post da frente mas lembrei agr de comentar FUi! hahahaha

    Curtido por 1 pessoa

  4. Kamylla Prado disse:

    Nossa, Outubro Passou rápido ne?
    Adorei a lista, uma coisa que percebi é que acabei meio viciada em Justin e NUNCA nessa vida tinha imaginado isso. Sorry e What do You Mean são muito boas.
    Quanto às outras, também curto demais essa musica da Lorde, alias o album todo dela ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      haha siiim! eu nunca gostei de justin, mas quando ele “voltou” com where are u now, eu já fiquei balançada hahahhaha agora, posso dizer que as músicas atuais dele estão ficando realmente boas 😀
      beijinho =*

      Curtir

  5. blogirradiar disse:

    Eu tbm viciei em Good for You, não gosto tanto da Selena, mas essa música viciou! hhaah COMO ASSIM, VIRE FÃ DE JACK JOHNSON TBM ❤ hahahaha sim, as letras dele são amor da vida!
    E essa última música, mds, eu adoro! Fico dançando sempre, mesmo sendo velha! ahahahhaha
    bjs, Lê ❤

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s