CARRIE BRADSHAW E A MODA

Olá! Praticamente 24 horas depois, e outro post? é um milagre! hahaha. Mas a verdade é que eu quis aproveitar que era domingo para fazer um post legal.

Já faz um tempo que conheci “Sex and The City” e desde então, se tornou meu filme favorito. Eu nunca tinha assistido a série e já sabia que meu amor por aquelas quatro mulheres seria incrível!  confesso que nunca assisti todas as temporadas, mas estava fazendo uma lista mensal de todas as séries que preciso continuar a assistir (tipo Gossip Girl, que estou revendo!) e sex and the city está na minha lista. Eu gosto de todos os personagens, todos tem um papel fundamental na trama, e ninguém é mais engraçado do que a Samantha. Mas meu coração tem um espaço reservado para Carrie Bradshaw 

Carrie foi praticamente meu primeiro contato com esse lance de “gosto de moda, mas também sou intelectual”. Assim, quero dizer, ela conseguia expor seus sentimentos através de palavras, escrevia livros sobre o que o subconsciente dela dizia, e acima disso tudo, era verdadeira com ela mesma, sem medo do que as pessoas iam pensar. Estava sempre com os melhores looks, as melhores ideias e sex and the city em si, trás uma moda maravilhosa!

Na trama, Carrie é interpretada pela maravilhosa Sarah Jessica Parker (que pra mim, é ícone eterno de beleza e moda <3) e está sempre dividida entre a razão e a emoção (quem nunca?) o que acaba fazendo sua vida amorosa e pessoal estarem sempre em conflito.

Uma das coisas que mais me chamou atenção na personagem, definitivamente, eram as roupas. Eu sempre quis passar uma tarde no guarda-roupa da Carrie, e que de brinde, pudesse escolher algumas peças para minha vida :’). Dito isso, gostaria de mostrar a vocês, alguns looks da Carrie os quais me fazem perceber que, apesar de saber que a moda não é tudo na vida, ela é fundamental para mim. Eu adoro esse mundo, adoro ver roupas, comprar roupas, combinar trends e afins. Não me imagino falando apenas disso, mas sei que grande parte de mim, também é isso.

carrie1

Apesar de ser muito adepta a moda “confortável”, me sinto muito bem quando bolo algo mais arrumado para vestir, porém, não é algo que eu consiga toda dia. Sendo assim, reuni esses looks “básicos, mas não tão básicos”, para provar a mim mesma que é possível estar casual, porém na moda.

carrie2

Há ainda os looks mais “sofisticados”, para aquelas que procuram estar sempre bem-vestidas no trabalho e no lazer. Todos esses looks compõe um estilo que eu admiro, mas particularmente não costumo usar. Depois de unir essas imagens, quero mudar essa realidade (hahaha)

carrie3

Carrie ainda consegue se manter extremamente antenada e na moda em looks mais festivos. Na série e no filme, é perceptível a vida badalada que as quatro possuem, cheias de eventos e comemorações para irem. Acho o look da Carrie o mais alternativo e original, onde é possível unir “tutus” com saltos, e ainda assim, arrasar.

carrie4

Por fim, gostaria de dizer que essa mulher consegue arrasar em tudo o que veste! Acredito que, Carrie Bradshaw (e Sarah Jessica Parker, porque, convenhamos, essa mulher é M A R A V I L H O S A) me fez ter um gosto a mais pela moda, montar looks e me inspirar, sem deixar de ser você mesma! :’)

Alguém aí também se inspira em Carrie e Sex and the City? Gosta?! vou adorar saber! Espero que tenham gostado do post, e até a próxima!

Beijo, Lê.

                                      Coffee, please.

“Me and you. Just us two”.

83 comentários sobre “CARRIE BRADSHAW E A MODA

  1. Juliana Lima disse:

    Adorei Lelê!
    Nunca assisti Sex and the City, mas a fama dessa série é grande mesmo. Uma amiga minha vive dizendo: “Você tem que assistir é demais, ia se identificar muito”, mas o tempo anda sendo nosso inimigo ehehehe. Gossip Girl eu amo, embora parei na 4ª temporada ( falta de tempo tbm).
    Não entendo nada de moda (porque sou um ser que gosta de usar o que me chama a atenção no momento ehehehe.), mas gosto de quem tem gostos peculiares. Sou do tipo que usa vestido com jaqueta ou calça jeans, salto alto, camiseta e boina eheheheh gosto de misturar.
    Amei o post.
    Beijinhus

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      haha vale a pena assistir, Ju! O tempo não ajuda messsmo, ainda mais para quem ama assistir várias séries de uma vez só, tipo eu hahaha, mas quando puder, assista pelo menos os filmes (são 2!) porque eu comecei assim, daí me identifiquei tanto que quis “mais”. haha :”D eu também não sou muito da moda, me visto com o que me agrada, depende muito do humor que tô no dia e etc., mas AMO acompanhar essas modas de séries, filmes e afins. São minhas favoritas sempre!
      beijinho :*
      (e vá assistir sex and the city 1!)

      Curtido por 1 pessoa

  2. K. disse:

    Ela é maravilhosa mesmo ❤
    Mas os meus looks preferidos são os mais simples, não sou muito dos looks cheios de coisas, ou peças bufantes e estampadonas, HAHAHA. Os que mais gostei dos que selecionou foram os primeiros, que mesmo "simples" tinham bem a cara da personagem, com algum detalhe moderninho pra dar um up.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahhaha eu acho lindo, mas se eu vestir uma roupa dessas, nem saio de casa! eu acho que vou chamar muita atenção ou algo assim, e já desisto! Os primeiros looks são os meus favoritos também! Aquele último, com o sapato rosa tá lindo! Usaria totalmente, sem medo! Hahah
      Beijo! :*

      Curtir

  3. Renata Bastos disse:

    Nunca tive vontade de assistir Sex and The City porque não é o meu estilo preferido de série. Mas vou assistir, porque só saberei se gosto ou não vendo mesmo. xD Mas me identifiquei com o estilo básico dela, só que o meu é o básico do básico, hahahaha. Quem sabe eu chegue no básico não tão básico, kkkk! Bjoo =*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahhaa o meu também é básico do básico ft jeans & t shirt. Mas eu estou tão in love pelos looks dela que estou me obrigando a bolar looks mais legais na hora de me vestir. E caso a série não te agrade, assista ao filme. É muito bom! ❤
      beijinho :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Hahahahahah ela é bem “original”, por assim dizer. Se assistir ao filme vai ver, elas seguem esse tipo de moda que tu vê na passarela mesmo, e pensa “que cafona” hahahahha mas visto no corpo delas, fica MARAVILHOSO!!!
      Beijo!

      Curtir

  4. maritrindade disse:

    Uhuuu Lê! Que post maraaa!!!
    Adoro postagens assim, sabe, que unem “coisas” imaginárias com a realidade, muito criativo!
    Quanto a Sex anda the city e Carrie… Amor total!!! Acho ela linda, super estilosa, amo todas as personagens e o fato de cada uma ser diferente e passar por conflitos diferentes justamente por serem diferentes entre si! Me vejo muito na amiga da Carrie que tem filhos, não me lembro o nome dela agora, mas me acho muuuito parecida com ela, por ser meiga e doce, e também engraçada. hahah
    Quanto as roupas da Carrie, inspiração é a palavra, com certeza!
    Xero

    http://mulherpequena.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ô minha linda! Obrigado, que bom que curtiu! Ainda tô tentando organizar melhor ele (o .wordpress infelizmente só tem esses layouts free que são umas bostinhas) mas tô tentando deixar mais a minha cara.

      E a Carrie certamente desperta o meu amor pela moda! Acho que sem Sex and The City e Gossip Girl na minha vida, eu não ligaria tanto pra moda como hoje em dia!

      Beijão linda :*

      Curtido por 1 pessoa

  5. camilazaions disse:

    Adorooooo a SJP! Acho ela um ícone da moda, e acredito que a personagem Carrie foi o que mais despertou isso nela! Amooo os looks com saia de tule midi! haha Beeeeeijão Lê, amei o post ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Siiim!!! saia midi já é linda, nessa mulher então, fica perfeito!!! Acho que ela acabou agregando muita coisa da Carrie pra ela, inclusive, já li artigos em blogs que citam “as vezes que a sjp foi a carrie” em looks, atitudes e afins hahah acho mara :3
      Que bom que curtiu minha linda!! Fico feliz \o/
      Beijão :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Hahaahha eu não tenho mais o canal que passava Sex and the City!! Abri mão da minha tv a cabo pelo netflix jahaja :”) mas to querendo baixar as temporadas pela internê mesmo, e aproveitar uma tarde de preguicinha com Carrie e Mr. Big ❤️ hahahhaa
      E muito obrigado!!! De verdade *o* fico feliz que tenha gostado, e muito honrada xD

      Beijinho!

      Curtir

  6. Tamara Gallas disse:

    Cooooooomo não amar Carrie e/ou SATC?
    Uma das minhas séries favoritas… deu até vontade de ver tudo de novo pela milésima vez 😀 HAHAHA
    Babo no estilo dela… tanto da personagem, como da atriz… ela é top demais, um exemplo de fashionista!
    Amei tua seleção de looks… um mais maravilhoso que o outro!
    Beeijo, amoreca linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  7. Jonara disse:

    Também nunca assisti a série, só os filmes, mas são muito bons! Ela é mega estilosa mesmo. Vejo a moda muito mais do que algo fútil e superficial. Acho que é uma forma de expressão, cultura e tal. Particularmente, adoro observar como as pessoas se vestem. Principalmente nas ruas, vou andando e olhando o que posso tomar como inspiração. hahaha

    PS: Amei o blog! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      eu sempre faço umas anotações mentais dos looks que vejo na rua, que me inspiram. Adoro observar o gosto de cada um. Já até imagino como vou me vestir na terceira idade haha :”D
      Agora, a Carrie é mega estilosa msm! Adoro olhar os looks e me imaginar na vida badalada dela hahaha :3 e a série nunca vi tudo, e pela internet é terrivel achar links decentes pra download!
      Beijinho :*

      Ah! E muuuito obrigado hahhha *o*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahah obrigado minha linda!!! De verdade :”) queria uns themes mais bonitinhos, mas free do wordpress só rola esses mesmo hahahha e que bom que curtiu!

      A carrie é megaaaa maravilhosa, amo as roupas dela e os acessórios e o estilo e tudo o mais! Hahhaha

      Beijão linda :*

      Curtir

  8. Ingrid A. disse:

    ai gente quantas marcas devem muuuuito a Carrie Bradshaw…quantas empresas lucraram vendendo os colares com seu nome escrito como ela carregava.. como adoro esse seriado 9não tanto os filmes) e como queria ver todas as temporadas hahahaha sempre perdia uns episodios e até hoje nao vi o ultimo 😦

    adoro descobrir q meus leitores pensam super parecido comigo quando faço posts polemicos como esse ultimo meu hahahahah

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahhaha se lucraram!!! O legal é que esse tipo de série acaba lançando sua própria moda, amo juntar essas coisas hahah :”) eu tbm nunca vi tudo, queria achar algum lugar bom pra baixar ^____^ hahaha
      Beijinho :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Ela é!!! ❤️ totalmente sensacional, :”) ainda não vi a série toda tbm, mas to querendo assistir! deve ser boa demais pra deixar passar em branco hahahha e eu já assisti o filme mil vezes, principalmente o primeiro, que eh o best!!! ❤️❤️❤️
      Beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  9. edicleidevasconcelos disse:

    Letícia para tudo. Rsrsrs
    O que é este filme?
    In love💓 com a série também. Confesso que ainda não tinha assistido, mas assim que vi o primeiro, emendei com o segundo. Ainda não satisfeita iniciei a série. Isso tudo no mesmo dia hahaha. Uma folguinha só pro cinema em casa.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha ahhhh que delicia! Hoje me dei a tarde de folga também e assisti meus episódios que sairam das séries que assisto ❤️😁 atrasei o trabalho todo, mas eu merecia!

      E sex and the city é uma das melhores invenções da humanidade em quesito entretenimento 😉 a série eu assisto raramente, mas to querendo ver tudo!
      Beijinho :*

      Curtir

  10. edicleidevasconcelos disse:

    Letícia para tudo. Rsrsrs
    O que é este filme?
    In love💓 com a série também. Confesso que ainda não tinha assistido, mas assim que vi o primeiro, emendei com o segundo. Ainda não satisfeita iniciei a série. Isso tudo no mesmo dia hahaha. Uma folguinha só pro cinema em casa. Hahaha a louca dos filmes. Os looks divos me tiram o folego. Amo todos embora não usaria alguns. Parabéns pelo post Letícia você arrasa. Bjosss!

    Curtido por 1 pessoa

  11. Manu Sacramento disse:

    Lê ! Não tinha visto esse novo layout ! Tá um amoooor, adorei ! Quando li carrie bradshaw já abri um sorriso, porque é meu filme preferido da vida ! Já perdi as contas de quantas vezes ja vi , A M O sex in the city, das 4 prefiro a Samantha mas a Carrie também me conquistou muito justamente pela moda, porque ela faz a moda e não apenas segue como a maioria das pessoas, além disso , é capaz de transpassar suas emoções pelas roupas, o que faz ela ser muito ela. Muito única ! Acho isso sensacional ! E minha vontade de usar um tutu rosa como ela ?! Muito grande ! Amei o post , amei a seleção de looks, amei a escolha de personagem, amei amei amei. Obs:. também tenho que voltar a ver ):
    Beijos absurdos ♡

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Que bom que gostou linda!!! :”) demorei mil anos luz p escolher um, free é osso huahu ahhh! Adoro ver posts sobre estilos de personagens de séries/filmes que eu gosto! 😀 ela é muito autêntica quando se veste, isso é o que mais me agrada!!!! Até no tutu a bixa arrasa hahahah e que bom que gostou, ameiiii pesquisar um pouco mais sobre os looks da Carrie!!!
      Beijinho amore :*

      Curtido por 1 pessoa

  12. onlysecretdreams disse:

    Adorei Lê! Nunca cheguei a assistir sexy and the city, mas já tinha ouvido falar da série e tal e agora deu até vontade de assistir com esse post *-*
    Não sou muito chegada a moda e confesso que não entendo quase nada, mas eu amo ver looks e me inspirar e fazer combinações, mas do meu jeito mesmo e do meu gosto, não procuro seguir muito as tendências e tudo o mais!
    Amei os looks que você mostrou por falar nisso 😍
    Beijão 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha eu também não entendo muito de moda, mas adoro ver os looks e me aventurar, as vezes 👀 hahahhaa fora que, assistir Sex and The City te dá um incentivo e tanto, acredite hahaha um dia, assiste! É muito legal e engraçado xD
      Beijão linda :*

      Curtido por 1 pessoa

  13. Lari Reis disse:

    Ei, Lê!
    Depois de um tempo na faculdade de Jornalismo, eu super achava que seria com a Carrie porque trabalhei com moda por um tempinho também… E estava sempre dando conselhos amorosos para as amigas (e vendo minha vida fracassar com ou sem Mr. Bigs ahaha).
    Em muitas ocasiões, achei o figurino dela bem exagerado e cheguei a perguntar se não seria ridículo. Mas, é exatamente isso que faz tudo tão legal e cria uma relação forte entre Carrie e NY. Supostamente, por lá, as pessoas podem se vestir como bem querem e a moda é a arte que invade as ruas… Talvez, tenha faltado um pouco disso por aqui para eu seguir nesse caminho! haha

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahahhaha eu também olho alguns modelitos que essas personagens de séries usam – em particular séries que se passam em NY, perceba – e me pergunto em que mundo alguém sairia daquele jeito na rua. A verdade é que isso que torna o lance da moda legal, acho ótimo essa “liberdade de criatividade” que essas séries nos proporcionam e eu confesso, adoraria sair vestida assim!!! Hahahah por mais que todos ficassem espantados. :”) e eu acho jornalismo tão legal *o* imagina, ia super me achar a Carrie hahaha já assistiu “The Carrie Diaries”? Ia ser tipo a Carrie dessa série (é sobre a juventude da carrie e a primeira vez que ela foi pra NY e tals.. Mas foi cancelada x_x eu AMAVA!) uahhaha
      =***

      Curtido por 1 pessoa

  14. Amanda Oliveira disse:

    Sou looooooooouca por essa mulher.. Acho que indiretamente (ou diretamente) me fez amar a moda mais ainda.. Lembro muito da época em que via as roupas e os sapatos dela, e ficava babando! Ela é maravilhosa demais.. Tanto como personagem quanto como Sarah.. E ela tá sempre de salto alto hahahah, até pra comprar bolacha no mercado..

    Amei o post demais Lê ❤

    Curtido por 1 pessoa

  15. Cass disse:

    Me abraça cara! Essa série é maravilhosa, já assisti quase todas as temporadas e ver esse post me deu vontade de assistir tudo de novo 😥 Além do guarda-roupa, queria fazer parte desse grupo, pq sério, melhor grupo de amigas ❤ Não sei se você já ouviu falar mas lançaram uma série que conta a vida da Carrie jovem "o diário de Carrie".. Tô pra começar a assistir, não tem a Sarah 😦 mas se for metade do que sex and the city é deve valer a pena assistir :*

    Curtido por 1 pessoa

  16. vaitercha disse:

    Oii Lê! Acho que estou meio atrasada em dizer isso buuuuuuut .. to achando lindinho demais esse layout do blog! hahaha Eu só assisti o filme, nunca vi o seriado de Sex and the city, mas achei o filma ooootemooooo ! Acho que não tinha colocado reparo nesse básico nada básico Carrie mas colocando reparo nas fotos é lindo e inspirador ein?! Gostei demás!
    Beijos lindona!!
    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahhaha obrigado cami!!! :”) eu tenho toc de layout hahaha quero ficar mudando toda hora D:
      E sex and the city – o filme, pra mim, vai ser sempre melhor haha ainda não assisti a serie toda, mas não eh a mesma coisa hahah e esses looks “básicos não tão basicos” é ótimo :”) fiquei louca no scarpin dela.. hahahha
      Beijao linda :*

      Curtir

  17. Ketlin Nunes disse:

    Eu assisti ao primeiro filme de SATC ontem e estava pensando em como os looks da Carrie são divinos – na verdade, todas elas são lindas e impecáveis cada uma no seu estilo – ela é a fashionista da história e é impossível não amar. Claro que não tudo que ela usa faz meu coração bater mais forte, mas a maioria é uma enorme fonte de inspiração.

    Amei o post e o novo layout!!
    Beijo 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Eu fiquei fazendo esse post e meus dedos coçando para clicarem no netflix e abrir Sex and The City pra assistir hahha :”) os looks dela são lindos, até os “não-convencionais” hahaha mas acho que isso que dá mais graça!!
      Beijinho :*

      Ah! E obrigado ^___^ hahah que bom que curtiu \o/

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahhaha deve ter sido mara assistir isso na época que passou, sério! É igual à época que passava gossip girl, eu amava, mas era tão piveta que não assisti da mesma forma que assisto hoje em dia (to revendo tudo!) hahaha mas sim, a carrie é dona de um estilo único e acho que isso é o que desperta ainda mais atenção na personagem :”)
      Beijo! :*

      Curtido por 1 pessoa

  18. Vogue Addiction disse:

    Sou louca por Sexy and The City, Lê! Ficava me imaginando com mais 3 amigas vivendo tudo o que essas divas viviam, com tanto estilo e glamour HAHAHA Carrie/Sarah é demais! Ameiii o post, isso já era óbvio! Hahaha Beijinhos lindona ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      eu já imaginei tb, estela :”D hahahhaha adoooro viver nessa fantasia haha mas o melhor é que, eu me sinto bem assim haha. Fora que, imagine que maravilhoso seria ter as roupas delas, ir nos restaurantes que vão e tudo o mais!? eu piraria hahahah
      Beijao amore :*

      Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).