A SEMANA DE OUTUBRO

Bom dia, queridos! Tudo bem? eu sei que disse em uma outra postagem que essa semana eu estaria mais presente, postando e afins, mas né, eu menti. hahah não de proposito, é mais porque parece que o universo conspira contra a mim quando o assunto é postar.

Ontem finalmente experimentei as duas melissa’s que tô afim de comprar. Sempre gostei de melissa, mas de um tempo pra cá dei um break porque todo mundo tava comprando, sabe? me irritei, e não comprei mais. Mas essa bege fez meu coração.

f2

Tô tentando fazer um pouco de exercício todo dia, mas o sedentarismo tá osso. Ainda assim, não me deixarei abalar. Não é porque não estou indo para a academia que não posso ~ improvisar ~ em casa. Até minha irmã entrou nessa comigo (ela tem 5 anos, já comentei? haha). Também senti muita falta das minhas unhas postiças essa semana… coloquei elas e 3 dias depois, comi todas :~ fui fazer uma prova, e estava tensa haha imagina o resultado, né.

Aproveitei a semana para fazer todas as receitas que queria. Já tô gourmet em tapioca, crepioca e pimentão recheado. Até no almoço eu tô gourmetizando. Meu colesterol agradece, denada denada. Aliás, tô em um momento muito fã de vinho. Quero ver até quando.

f1

Me apaixonei perdidamente por um óculos de sol essa semana. Aceito de presente de natal, apenas 2 mil dilmas.

Também fui dar uma volta com minha mãe ontem para procurar um presente para meu pai. Dia 25 ele faz seus 45 anos e até agora a gente não achou nada decente pra comprar. A procura continua…

Assisti muitos episódios de Adventure Time e posso confirmar para os céus que esse desenho é o meu favorito (e Gravity Falls). Observe o nível de maturidade. Também aproveitei e assisti todos os episódios disponíveis de Scream Queens. Até consegui fazer o Raul assistir o primeiro episódio comigo (e o primeiro episódio de American Horror Story, foi um milagre, minha gente!). Confesso que ri demais no primeiro episódio de Scream Queens porque chegou a beirar o ridiculo. Mas os episódios seguintes me surpreenderam bastante, então posso dizer que: TÁ APROVADO! Continuarei assistindo. E falando sobre AHS, só digo uma coisa: Lady fucking Gaga: ♥ o papel foi feito para ela.

f3

Eu basicamente não tive aula essa semana, então não estudei, não fiz lição, não fiz trabalho e acumulei tudo o que tenho que fazer. Tá na hora de tomar vergonha na cara e começar a fazer tudo que preciso. E pra completar, ainda tenho aula hoje. Sim, sábado. A tarde. Sim.

Um bom final de semana, e até mais.

Beijo, Lê.

63 comentários sobre “A SEMANA DE OUTUBRO

  1. Jamile disse:

    Aown, adventure time, eu adoro. Junto com o incrível mundo de gumball então, preciso de mais nada ehueheuehu sou do tipo sedentária também, mas há algumas semanas comecei a fazer dança do ventre, e estou adorando. É ótimo. Bjs, Le, e boa aula.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Seeempre quis fazer dança do ventre *o* hahahha acho um máximo!!! Barriguinha elástica hahahha
      Ahhh, adoro mundo de gumball tb hahha :”) me divirto! Essa semana tava teimando com meu namorado que aquele peixe era adotado, ai teve um episodio que falaram que falaram que ele eh adotado hahhaha 😀
      Beijinho amore, e thanks!!!
      ❤️🙇🏻

      Curtir

  2. moonieamorim disse:

    Vish Lê, aula de sábado é complicado ein 😥 também estou tendo aula (mas estou aqui navegando na net, hahahaha).
    Adventure time é legal? Achei modinha demais e bobinho demais pra começar a acompanhar, mas se for legal mesmo, quem sabe né? rsrs.

    Espero que a senhorita esteja lendo o nosso livro, que a propósito eu ainda não comecei, rsrs. Juro que começo essa semana. 😀
    Sua semana foi bem mais movimentada que a minha e ainda assim eu não tive tempo pra nada 😥

    Bjs, boa aula 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Então hahha no começo ninguém conhecia, e eu sempre assisti, ai depois virou uma moda louca e eu dei um tempinho.. Mas voltei a ver porque já passou a fase uahahhaha o pessoal agora deu uma relaxada. Mas sério, vale a pena assistir! Fora que a maioria das pessoas que seguiam a modinha “adventure time” blablabla neeem ao menos assistem ao desenho ou se assistem, nem prestam a devida atenção. Cada episódio tem um ponto chave pra resolver alguns misterios que envolvem o reino doce e derivados hahaha :”D eh bacana!
      E ahhh! Eu sempre fico na internet na aula, o que eh pessimo hahahha preciso parar com isso! :p
      Eu tooo lendo may, to devagar, mas to lendo, eh bem legal viu? Ahhahhaha cada pagina uma emoção \o/ hahahah to me segurando
      Beijinho :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Semestre passado eram de manhã, agora eh a tarde D: ou seja: não tenho sábado hahaha mal acordo, faço uma coisinha e tenho q sair hahhaha
      Hora da aventura é muito legal hahaha fora que envolve todo um mistério macabro hahah
      Beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Gill Nascimento disse:

    Tá fazendo falta mulher kkkkkkk
    Eu não sou sedentário, graças a uma namorada que me faz correr todas as manhãs kkkkk agora que estou de férias e longe dela por 15 dias, vou a forra kkkkkkkkk vê se arruma um tempo pra gente, senão te processo por abandono de amigos… Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahahah eu queria ter um lugar pra correr todo dia, mas se sair pelo bairro, é capaz de não voltar nunca mais @.@ ahhahahhahaha sério.. Ahhh gill, eu espero que até dezembro eu consiga organizar my life hauahah ai consigo dedicar um tempo pra cá, pq ta complicado haha eu n consigo organizar as postagens e deixar tudo prontinho igual o pessoal :{ hahaha
      Beijão :*

      Curtir

      • Nayara Rosolen disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk é INCRÍVEL, como a gente vai parar nos lugares ou chega no mercado p comprar uma sacola de salada e sai com um carrinho cheio de besteira né, Lê?? Não dá pra entender, vão entrando sozinhos! Hahahahaha Difícil!!
        Beijos, linda

        Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Scream queens tá bem maneiro! Graças a Deus superou o primeiro episodio que não foi lá dos melhores hahhaha mas tô curtindo bastante xD
      Nunca assisti esse, mas tô muuuito afim de ver! (Inclusive os personagens de Scream Queens fazem referencia a essa série) hahahha adoro coisas desse genero! E lady gaga ficou ótima no papel, espero que essa temporada não arranque minhas expectativas como freak show 😦
      Beijão! :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Siiim Joy! Eu fiquei in love um bom tempo por uma bota de lá, mas acabei nem comprando. Mas depois disso desiludi, ai já nem parava mais pra babar na vitrine hahaha quando lançaram essa coleção, meus olhos finalmente bateram nas melissas que queria, aí fiquei nessa “compro ou não compro”. Fiquei em duvida dessas duas, mas a bege mexeu com meu heart! ❤️😁
      Beijo!

      Curtir

    • Letícia disse:

      Hahahhaha SUPERR barato meninan, vamos comprar três hahaha :”) sou a louca do snap, i know!
      Meu, eu tô adorando cozinhar, nunca curti, mas agora sinto mó prazer 😀 hahhaa e obrigadooo ^_____^ hj ele tá uma zona, mas eu amo cabelin hahhaa
      Beijinho amore :*

      Curtido por 1 pessoa

  4. Vera disse:

    Lê,
    o dizer desse post?!
    Primeiro: que lindo layout do blog ♥
    Segundo: eu to na mesma pegada com Melissas, não animei nem um pouco com ‘Scream Queens’ (vale mesmo a pena ver?) e to amando ver sua rotina de exercicios no snap!
    Beijos, musa!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha obrigado!! Ainda tô tentando arrumar ele e deixar mais “sério”, mas o fundo todo white tava me irritando ai coloquei um fundo @.@ hahha que ficou todo torto!!! Terrivel! Mas to sem tempo agora, depois arrumo hahaha :”D ahhh, eu adorei essas duas melissas, mas tô achando tão “normalzinha” que nem sei se quero hahaha e scream queens vale a pena SE você gosta desses “horror movies” que tem muito katchup como sangue hahha. Eu particularmente achei mais comédia do que terror, mas continuarei assistindo, porque envolve um mistério na série para descobrir quem eh o diabo encapuzado, e eu AMO séries com mistérios hahahha então, eu aprovo! Ah menina ahhahah faz 2 dias q nao faço uma abdominal, to mueeerta. Vou fazer hoje! \o/
      Beijo amore :*

      Curtido por 1 pessoa

      • Vera disse:

        HAHAHAH
        Eu sei bem como é, Lê.. o drama do layout..
        Eu gostei delas! Juro!
        Ahahahaah Eu comrpei um joguinho de dança pra playstation e olha.. tá acabando comigo! Super malhação em casa hahaha
        beijos, querida!♥

        Curtido por 1 pessoa

  5. camilazaions disse:

    Adoro esse estilo de post! haha
    Eu também comecei a assistir Screm Queens essa semana, e achei o primeiro episodio super zoado, ri muito, mas depois fiquei com medo de subir pro meu quarto no escuro KKKKKKKK (assisti de madrugada) E agora baixei os outros episódios, acho que vou ver tudo hoje mesmo kk
    Menina, eu necessito desse óculos de sol! Que marca é? Maravilhosoooo!
    E já quero post dessas receitinhas gourmet aqui no blog!
    Beeeeijão lindona, e uma ótima semana! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahhahahhaha camis, eu ri horrores também, mas fiquei em casa de boa, e olha que eu acredito total que minha casa é mal assombrada hahahah :”) tava esperando sair o episodio 5 legendado, enquanto isso vou assistir american horror story :3 esse óculos é da Fendi, e tem um da Dior que é parecido, mas ta “mais baratinho” kkkk 😛 vou ver se acho uma réplica hahahaha
      E pretendo postar pra vcs uma receita em breve \o/
      Beijão linda :*

      Boa semana \o/

      Curtido por 1 pessoa

      • camilazaions disse:

        Eu sou muito cag*na pra essas coisas de terror kkkk Fui escovar os dentes com medo de que o diabinho lá aparece refletido no espelho do banheiro kkkkkkkk eu já baixei o ep. 05! Aiiii maravilhosoo, fiquei apaixonada quando vcê postou no insta! Mas mês passado já ganhei dois óculos de sol, então vou me controlar hahaha Ebaaa, poste mesmo! Beeeeeijão boneca ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        Jahahhahaha ah pelo menos tu assiste pô hahaha eh bom sentir aquele friozin na barriga hahah :”D ah menina, eu amo óculos de sol ❤️ mas os que gosto são sempre caros 😂😩😩😩 mas eu tenho vários, minha mãe trabalha com ótica faz tempão hahaha ahhh e eu sempre imagino essas cenas de filme que, to abaixada escovando sl, ai qnd levanto e olho no espelho, vai ter alguem lá kkkk pésssssimo!
        Beijo :**

        Curtir

  6. Jonara disse:

    Em que planeta to, que esqueci que American Horror Story voltava nesse mês? hahaha Nossa, fiquei louca pra assistir!! Ando cheia de coisas pra fazer, aula todos os dias, trabalho… Aliás, também tava tendo aula no sábado, o dia todo, mas esse foi o último do semestre. \o/ Fiquei com água na boca, pensando nas tapiocas. 😀 Beeeijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahha voltou esse mês girl \o/ corre que tá no comecinho! E sinceramente, tô curtindo bastante :”) ah eu to tão atolada na faculdade ~ por ser ultimo semestre e tudo o mais ~ que buguei total e tô numa procrastinação terrivel desde a semana passada hahaha socorro!!!!

      Beijo :*

      Curtido por 1 pessoa

  7. Suelen Biavaschi disse:

    Oooh menina prendada,me deu água na boca essas comidinhas!
    E esse cabelo curto com esse óculos de diva,vamos fazer uma vaquinha para comprar ele pois ficou perfect em você!!
    Adventure Time amooo amo,oo desenho cheio de doideira e coisas obscuras hahaha.
    Beijão lindaa

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahha adventure time tem toda uma historia macabra envolvida hahaha adoro isso ;”D é bom demais!

      E eu to super gourmet menina hahaha to tentando sempre dar uma inventada p não cansar logo e querer sair da dieta, né :~~ terrivel!
      Ahhhh girl, esse óculos me conquistou *o* olhei p ele e senti que precisava hahaha mas né, meio salgado haha
      Beijão! :*

      Curtido por 1 pessoa

  8. Agda Marianne disse:

    Hahaha você é demais! Também já improvisei nos exercícios em casa. Enchi 02 garrafas pet de 2 l com areia e “taca le pau”, no pain no gain kkkkk. Nooossa, também xonei nesse óculos, um arraso!!! Já acharam o presente do seu pai?? Beijão linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Oi Fran!! Hahhah eu acabo mudando sempre, me enjoa fácil a “cara” daqui, e pelo wordpress só ter os temas free daqui mesmo, não dando a opção de html, eu sofro né hahah D:
      E esse óculos eh um charme mesmo ^_____^ amei!!
      Beijinho :*

      Curtir

  9. * Nay * disse:

    Que semana, heeein. Rsrsrsrs
    Amei os óculos e deixa eu te confessar, eu era/sou uma Melisseira de plantão, porém a mais ou menos um ano deixei de comprar (devo ter comprado umas 03 durante esse período), tem muita imitação no mercado que chega da raiva >.<
    Maaaas, estou me apaixonando pela Petite Jolie, o preço é bem parecido e tem uns modelos fofíssimos, sem fallar das bolsas ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

