INTENSIVO DE TAGS

Olá gente. Como vocês sabem, eu sou a rainha do “responderei em breve”. Sério, eu acho MUITO legal, de verdade, de todos que lembram de minha pessoa quando vão indicar para as tags e afins , acho legal esse tipo de feedback que rola por aqui. Acontece que, se eu respondesse todas as tags que me indicam “assim” que postam, só teria tags nesse blog hahaha. E fala a verdade, ninguém gostaria de ler apenas isso, né? sendo assim, eu acabo deixando acumular um pouco, só que ás vezes sai de controle a coisa (tipo dessa vez @.@) e eu tô com 8 tags diferentes para responder. Sendo assim, postarei algumas delas aqui, como uma “mistura de tags”, como sempre acabo fazendo, e as restantes vou fazer em um novo post. Sorry a demora, a confusão e tudo o mais, mas eu não sou organizada para isso. Sem mais delongas, let’s go:

A Maura, do blog mundodamaura me convidou a responder a tag “Uma música que…” obrigado pela indicação, e vamos lá:

Uma música que te faz ficar com vontade de dançar?

Uma música que faz você se sentir apaixonada?

Uma música que me proporciona determinação?

Uma música que me dá forças para superar os problemas?

Uma música que faz tu se sentir em um video clipe?

Uma música que me deixa feliz, pra “cima”?

Uma música que escuta até enjoar?

Uma música que mata a saudade de um cantor?

A Ana, lá do blogapenasumagarota, me convidou para responder a TAG “15 coisas estranhas sobre mim…” e sinceramente, tem tanta coisa estranha em mim, e ainda assim foi difícil achar 15..

Tenho mania de esburacar minha cutícula, canto a música mesmo quando não sei a letra, fico virando meu piercing do septo o tempo todo, gosto de falar sozinha, gosto de gritar do nada, estralo os dedos do pé toda hora e adoro a sensação haha, adoro acumular potinhos porque sempre acho uma utilidade para tudo, gosto de xingar as pessoas mentalmente, não arroto nunca (é raro), não gosto de pentear o cabelo, não gosto de escovar os dentes antes de dormir, adoro quando misturo umas comidas muito nada a ver na panela e como tudo (tipo cenoura, creme de ricota, milho, carne, uns matinhos, uns temperos louco e tudo o que tiver na geladeria), não gosto de dormir de calcinha (?), tenho preguiça de responder as pessoas no whatsapp/face e como minha mãe sempre brincou comigo, tenho direito a 16 peidos por dia para ser uma pessoa feliz.

A Na Rossem, lá do blog japaneza (minha xará de biomedicina ♥) me convidou a responder a TAG “Versatile Blogger Award”, onde eu preciso citar 10 fatos sobre mim, o que é meio que uma continuação da tag acima, porque a maioria das coisas que me envolvem, são estranhas haha, mas vamos lá:

1. gosto de usar o cabelo super curto (dã, sério?) 2. sou muito dorminhoca e muito preguiçosa. 3. adoro ficar fazendo videos no sense no snapchat achando que tô num reality show haha (sério, quem quiser, me adiciona lá, é @lethdomo) 4. eu adoro um personagem chamado “Domo-Kun”, e desde que comecei a namorar o raul, eu o chamo de domo por causa desse monstrinho. 5. eu tenho uma memória ótima para o rosto das pessoas, mas sou péssima com nomes, aí sempre conheço alguém na rua, mas nunca lembro o nome, aí rola aquele constrangimento lindu. 6. não concordo com metade das coisas que os meus pais dizem pra mim, e isso não é uma fase rebelde, como acham. 7. sou muito madura para minha idade, sempre fui, na verdade. Acho que eu acabei crescendo rápido demais, sou muito grilada com esses negócios de responsabilidade e afins. 8. eu secretamente acho posts sobre “unhas da semana” o negócio mais inutil dessa face terrestre, me desculpem hahah. Eu gosto das cores dos esmaltes, então, quando comento que gostei, é porque gostei, mas sinceramente, acho um post fútil e sem nexo (vou receber apedrejamentos depois dessa…) 9. eu detesto leite, tenho nojo mortal. 10. tenho preguiça de responder tags, mas gosto hahhaa vai entender. 

Fui indicada pelos blogs einegrinhalivrosefatosuliazeredo, amandadrumontmaisdemeninabonitasobrecartasecantoscaçadoradespoiler e pelo blog elencofemininopara responder a TAG “Sisterhood of the World Bloggers Award”. Primeiramente, MUITO obrigado gente por lembrar de mim e convidar pra responder essa tag \o/ hahah eu já tinha respondido uma vez, mas como as perguntas são sempre diferentes, é legal! Porém, como são muitas perguntas, eu escolhi mais ou menos uma de cada pra responder, bele? Vamos lá:

1- Qual a maior dificuldade que você tem com o blog?
Sinceramente, acho que conseguir conciliar a minha vida, meus estudos, meu estágio, meu lazer e tudo o resto, com o blog. As pessoas acham que é super fácil fazer um blog e postar. Na verdade, eu sempre penso bastante no que postar aqui, gosto de trazer conteúdos diferentes e interessantes, não quero ser “apena mais um blog” por aí, com as mesmas coisas sempre, uma rotina chatinha. Gosto de mudar, mas isso acaba sendo desgastante e cansativo, e muitas pessoas acabam nem lendo o que você escreveu, sabe? Você gasta um tempão para ter uma idéia, pesquisar sobre, editar umas fotos, fazer um post, organizar tudo, pra depois a pessoa comentar “adorei”, sem nem ao menos ter lido o que tu disse 😉 isso acaba sendo um porre, o que me faz repensar alguns critérios que tenho quanto aos benefícios.

2. Uma mania chata que você tem?
Falar alto. argh. Eu não ligo muito, mas odeio quando a pessoa me manda “falar baixo”. Acorda bixa, minha voz é nesse tom mesmo, TENHO CULPA???

3. Defina-se em um objeto?
Travesseiro.

4. O que pensa sobre as pessoas fitness e suas comidinhas de coelho?
Ian, meu caro haha o dia que teu colesterol for igual o meu, você verás que comida de coelho vale e pena. Eu não faço uma “reeducação alimentar” porque quero emagrecer (claro que isso incentiva um pouco, afinal, não sou magra, mas também não sou gorda) faço mais pela minha saúde que tá um lixo, e eu só tenho 21 anos. Acho totalmente válido quem quer mudar um pouco de vida e ser mais saudável, buscar o melhor para o corpo. Acho que o que deixa isso chato, são aquelas pessoas que, por seguirem esse estilo de vida, se privam de se deliciar de um fast food vez em quando.

5. O que você gosta de ler nos blogs? E o que não aguenta mais ver por aqui?
Gosto de ler, principalmente, posts mais pessoais. Alguns com “dicas” de sobrevivência a fase “pseudo adulta” que já temos, coisas que mudaram você, esse tipo de post. Gosto de posts do estilo “5 filmes para assistir…” e etc haha. E eu sinceramente não aguento mais ler posts sobre unhas @.@ não é só porque eu tenho mania de roer a unha, ok? haha só acho chatinho mesmo (vou apanhar hoje, certeza!)

6. Frio ou calor?
FRIO! PRA SEMPRE. obrigado, denada. Odeio calor, verão, pessoas grudentes, suadas, ônibus cheio, praias lotadas de turistas, de-tes-to.

7. Algo que nunca faria na vida?
Eu nunca mataria ninguém, por mais que eu tenha vontade 90% do meu dia. Acho que, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, that’s all.

8. 5 coisas para fazer antes de morrer?
Viajar, nadar pelada, fazer um mochilão por aí – sem rumo, sem nada -, ter um filho com o raul, ir morar com o raul, pular de paraquedas e já passou de cinco haha.

9. Voltar no tempo, ou visitar o futuro?
Como boa curiosa que sou, visitar o futuro OF COURSE! Eu não mudaria nada do meu passado, tudo o que aconteceu me fez o que sou hoje. Mas certamente adoraria dar uma espiada no futuro @.@ quero ver em qual ano eu ficarei ryca.

10. Tem medo da morte?
Nem um pouco. Eu acho que tudo acontece quando tem que acontecer. A única coisa que tenho um “receio”, por assim dizer, que envolva a morte, é que algumas pessoas que eu considero fundamental pra minha existência, morram antes de mim. É inevitável que aconteça umas tragédias, a gente sabe, mas eu acho que ficaria sem chão.

Gente, essas foram as TAGS de hoje! uffa. Será que alguém leu? hahaha. Espero que tenham gostado. Sei que eu acabo misturando muito as coisas, mas eu tô com muita tag acumulada. Obrigado a todos que me indicaram, de verdade! Eu, como sempre, não indicarei ninguém porque sou sempre a última a participar desses negócios, mas deixo aberto a todos que quiserem responder! E me avisem, vou adorar ler o que postarem! 😀 

Beijo, Lê.

84 comentários sobre “INTENSIVO DE TAGS

  1. Vogue Addiction disse:

    HAHAHA Eu também sou dessas do responderei em breve, aí quando eu tenho tempo, esqueço de quem me indicou, esqueço quais são as tags e etc! E meu colesterol também é uma desgraça, minha médica já está querendo me matar “ou você come direito, ou você vai ter que tratar com remédio” (ferrou) Hahaha Beijinhos Lelê! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahajahja EU ACHEI QUE FOSSE SÓ EUUU!!!! Menina eu tenho que sair caçando as tags, fora que tem gente que não avisa que indicou, ai, vishhh, nunca lembro e acabo n fazendo hahahah D:
      Ahhh, eu não tomo remedio p colesterol pq tomei vergonha na cara, pq ele tava pior que dos meus avós que são tudo entupido hahhahaha terrible!!! Mas agora eu mudei de vida, sou uma pessoa melhor hahah
      Beijo linda :*

      Curtido por 1 pessoa

  2. vaitercha disse:

    Lê aloka das tags! hahahaha ❤ Li tudo! E estou tendo uma crise de risos com o seu direito a 16 peidos por dia para ser feliz hahahahahahahhahahahahaha Também tenho preguiça ever de posts de unhas. Sei lá, eu sou dessas que escolho a cor lá no salão mas se me perguntar depois o nome do esmalte eu não vou saber responder. haha
    Continue cantando sem saber a letra e nade pelada! Depois conte aqui a experiência tá?! hahaha
    Beijos sua linda!
    Camila,
    https://vaitercha.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Caaaamis, nadarei pelada e contarei pra vocês a experiência de sentir o mar nas partessss @.@ ahhahhahahah ah menina, eu sempre pinto a unha de vermelho/preto e derivados, dificilmente me importo com o nome do esmalte e mais difícil ainda é eu ir em um lugar procurando a cor de esmalte que vi haha eu sempre esqueço @.@ e geeente! Hahahahhaha sério, minha mãe é uma comédia (quando quer) e ela sempre vinha com uma dessas quando peidava “eu tenho direito a 16 peidos por dia p ser feliz” hahahahha daí pegou né @.@ a familia toda já sabe haha
      Beijão linda :*

      Curtir

  3. maritrindade disse:

    Uhuuu Lê!! Li tudinho viu??? E adorei suas respostas!
    Me identifiquei com algumas coisas, principalmente um fatozinho lá de cima, que você citou que iria apanhar por causa disso (secretamente, concordo contigo, não secretamente, rôo unha também) hahaha… Aff, me entreguei!!! 😉
    Ah, e quanto ao calor… Vem aqui pra minha cidade mulerrrr!!! kkkk Sertão do nordeste, aí você ia ver o que é calor DE RACHAR!! Ar condicionado que não polua o ambiente individual e em tempo integral, pleaseeeee! 🙂
    Adorei, sério!
    Xero
    http://mulherpequena.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Débora disse:

    😂 😂 Adorei sua definição: travesseiro!! Eu também !!!kkkk preguiça…sono!! ❤️ Amo dormir 😊 !! Acho que vc não vai ser apedrejada por não curtir o esmalte da semana 😁 afinal de contas ninguém é obrigado a gostar de tudo o tempo todo 😉! Já eu, adoro saber a cor que estão usando por aí e sugerir também ☺️!! 😘 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      soninho sempre muito bom haha eu só basta encostar que eu durmo, precisa nem de travesseiro kkkkkk e sim, sei que não sou obrigada a gostar de nada hahah e muita gente gosta desse tipo de post, até comentei por aqui, gosto de saber o nome de algumas cores porque acho bonito, mas quando vou comprar esmalte, acabo pegando sempre vermelho/preto hahha
      Beijinho amore :*

      Curtido por 1 pessoa

  5. Priscila B. Albergaria disse:

    Ah Lê me identifico muito com vs kkkkk, inclusive sobre preguiça de responder tags mas adora ao mesmo tempo, hahahaha você é mara!! Sobre posts de unha me salvei \õ/ porque eu nunca posto HAHAHA :p Beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. onlysecretdreams disse:

    Adorei suas respostas Lê! Também sou dessas que tem um monte de tags pra responder e acaba acumulando tudo, aí fico perdidaça, mas amo responder tags hahah. E sou muito preguiçosa e dorminhoca também!
    Concordo contigo sobre os posts de unha, por mais que eu goste de ver e tal, as vezes acho bem desnê hahah.
    Beijão 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahah nem desnê mesmo! Mas sei lá, tem um pessoal que curte heuahahha :p
      Eu comecei a anotar num papelzinho quando alguem me indica, pq depois eu já não lembro mais em qual post a pessoa comentou, não lembro mais o blog.. Vish, uma zona! Hahah provavelmente fui indicada para mais tags e acabei perdendo no mundo kkk
      Beijo linda :*

      Curtido por 1 pessoa

  7. camilazaions disse:

    Eu li tudinho sim senhoritaaaa! hahaha Nem preciso dizer que me identifiquei com pelo menos 70% do que você disse, preciso? Mas pensava que era só eu que gosta de estralar os dedos dos pés, porém eu gosto de estralar dos outros também (eca) HAHAHA Eu também to cheia de tag pra responder, e to me corroendo pra não responder tudo e meu blog virar num amontoado de tags kkk E o domo é muito fofo, sempre quis ter um feito de crochê HAHA Amei Lê, você é demais! Beeeeijão boneca ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahhahah eu morrrro se tocar no pé dos outros, tenho nojo mortal hahahahhaha estralo se for da mão haha e só! Ahhh eu tenho um domo de pelúcia, esse monstrinho eh lindimais ^___^ hahahha e menina, tag eh legal, mas imagina só responder todas 1 por 1?! Hahah eu ia demorar um ano p resp tudo kkkk
      Beijinho linda :*

      Curtir

  8. Uli Azeredo disse:

    Aeee obrigada por responder Letícia! 🙂
    Achei genial o modo que você fez o post, juntando várias tags, ficou bem legal!
    Também quero fazer um mochilão… pelo mundo! Esse desejo já está no topo da minha lista faz tempo haha…um dia eu faço 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Imagina Uli!! Obrigado por ter indicado!
      Ahhh, eu acabo sempre juntando tudo hahaha não aguento responder 1 por vez.. E fazer um mochilão é um desejo que tenho, espero que um dia, dê xD nem que eu já esteja de cabelos brancos hahaha
      Beijo :*

      Curtido por 1 pessoa

  9. Bia Aguiar disse:

    Vi o Gorillaz ali! É muito a minha adolescência! ♥
    Uma música que te faz sentir em um clipe: BEYONCÉ. Cara, juro que te imaginei nesse clipe. ALOKÃ! E por falar em TAG, tem uma diferentinha que vou criar (com um propósito super bacaninha) e NÃO QUERO NEM SABER, tu não vai poder demorar a responder. Ok? HAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAH
    É que tais no meu top list de blogs amadinhos! ;~
    Cara, eu já desisti das TAGs, tenho umas 5 pra responder, mas tenho preguiça 😡
    UHAUHAHUAUH
    Um beijo, minha linda! Ah, amo teu cabelo Joãozinho ^^’

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahhaha estou desistindo de tags aos poucos, mas sempre acabo postando depois hahaha :”) numguento!!! E não te prometo nada, mas pretendo responder a tua tag logo então, bele? Hahahahha e menina, gorillaz é muito baum! Ficava vendo na mtv por horas ^____^ hahaha eeee cabelo joaozinho eh o que há!!! ❤️❤️❤️💇🏻💇🏻💇🏻
      Beijão amore :*

      Curtido por 1 pessoa

  10. Suelen Biavaschi disse:

    Maratona de tag uhuul \o/
    Nossa quanto tempo que eu não escutava Gorillaz,fazia anos,adorei ouvir de novo!
    Também canto sem saber a letra,não sou adepta da escova de cabelo,prefiro frio com certeza e várias outras coisas que me identifiquei.Aaa já pensou visitar o nosso futuro que máximo,morro de curiosidade kkkkk.
    Adorei Le!!
    Beijooos

    Curtido por 1 pessoa

  11. laynnecris disse:

    Leh… você é muito divertida e se dá pra ver isso até na escrita, deve ser um barato ao vivo… Ah, eu também curto Damien Rice… curtia bastante “Cannonball”, apesar de achar a letra tão sem sentido, aquela melodia me faz tipo ficar em paz comigo mesma. Amo Demais música!

    *Realmente fazer um post é trabalhoso pra quem gosta de fazer algo original e bem fundamentado. Procuro sempre ler todos os que me interessam, principalmente se tem a ver com algum livro que quero ler. Faz semanas que venho preparando um artigo sobre leitura (+ técnico). Quero na verdade que meu blog seja um acervo de todas as minhas pesquisas, leituras e escritos… (Ah, já está em produção os meus marcadores… ❤ ficaram uns amorzinhos). Vou trabalhar nas escolas pra incentivo à leitura e a produção da escrita.

    * Eu morro de inveja de quem entende de moda e beleza, nunca dei pra essas coisas… sempre fui toda natureba e de cara lisa… rs rs (morro de preguiça de passar horas em frente ao espelho…).

    *E cá entre nós… acho que eu mataria alguém… porque se alguém fizer algum mal pra minha filha eu não respondo por mim, por mais que acredite em valores e tudo mais…

    No mais…. uma beijoca minha… sou sua fã, e faço questão de ler tudo o que escreve. E, meu aquele de direito a 16 puns…. morri de rir…. rs

    beijocas

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahaja ahhh Lay!!!! A gente tinha muito que se conhecer pessoalmente ❤️😩 você é um amor de pessoa!!!

      Ah, talvez quando eu tiver filhos eu mude de ideia quanto a isso, mas sinceramente, não sei quanto a tirar a vida de alguém no momento :~ hahah mas eu te entendo, serious!!!

      E eu não entendo muito de moda, mas adoro ver fotos e notícias sobre, geralmente eu me pego pesquisando muito disso por aí 👀 hahahhaha e eu quero um marcador teu, viu??? *___* vai ficar lindo nos meus books hahahaha

      Beijão linda :*

      (E desculpa a demora pra responder, tô com uns comentários soterrados aqui hahahah)

      :****

      Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Pois é… ano que vem minha vida vai tomar rumos diferentes e vou acabar tendo depois de mais de 4 anos o fim de semana livre… Marcamos o encontro do Grupo 4 por 4, né… Eu sou a vovó mas, tenho espírito adolescente forever… kkkkk Eu mando pra você também os marcadores com o maior prazer… ficaram prontos hoje… Ebaaaaa… Não me fale de tempo Leh… toh com um montão de artigo aqui em andamento pra postar e eu só gosto de fazer no computador (meu tablet toh quase tacando na parede, lixinho… rs)…

        Ah, e quanto a filhos e pais… Eu também já fui filha e embora nunca tenha tido um pai ou mãe que me controlasse demais, também já tive momentos de gritar “a vida é minha”… rs E, eu já dei muita cabeçada por causa da minha teimosia, mas não ligo! Eu gosto de ser o que eu quero ser… por exemplo: Já fiz 2 anos de administração… chegou uma hora que percebi, isso não é pra mim… depois fiz 1 ano e meio de psicologia, amei… mas, eu sou uma pessoa sensível e não saberia lidar bem com o sofrimento alheio, mal dou conta dos meus… rs E, foi ai que rodei, rodei e cai na minha mais antiga paixão desde menina, a pedagogia… e eu amo muito criança, amo ensinar, adoro aprender, amo criar e poder de alguma maneira participar desse mundo e fazer alguma coisa pra tornar a vida de alguém melhor… E eu acredito que se cada um fizer o que ama e fazer a sua parte o mundo seria bem melhor… E viva nossa independência! beijão… Sorry pelo comentário gigante… espero que dê para compreender…

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        Hahahha eu morro de medo de, depois que me formar, perceber que não é o que quero fazer @.@ as vezes sinto isso mas as vezes não hahhaa então fico nessa! Acho pedagogia mt mágico ❤️ mas não tenho paciência e ia surtaaar hahah D: a gente precisa mt se reunir!!!! Ia ser tão legal *___* preciso de um money hajhaha :”D vamos numa livraria e tomar um coffe hahahahha
        =*****

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Eu também adoro livraria Leh… em São Paulo tem umas que são uma gracinha de conforto pra qualquer leitor apaixonado… O problema é esse… Vamos tentar a sorte na loteria?!!! kkkkkkk

        Leh… mudar de ideia não significa necessariamente algo ruim… as vezes demora um pouco pra descobrirmos nossa verdadeira essência. E vale a pena tudo o que se aprende e faz… Eu não mudaria nada…

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        Ai meninaaaa, morro de vontade de conhecer essas livrarias maras de sp, tô cansada das de santos hahah D: sempre a mesma coisa, não tem um cafézinho do lado, hahahahha assim não dá!
        #partiuroubarumbanco

        E eu sei que, msm que eu mude de opinião no futuro (o que é normal) pelo menos isso tudo vai ter servido de “lição” pro meu amadurecimento pessoal e profissional ;-)))) mas ainda assim, sempre rola aquele receio.. Hahaha

        =****

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Ai, Leh… adoro ler seus comentários. Acredito que está indo bem e receio sempre teremos eu acho… o desconhecido é as vezes amedrontador… mas, temos que encarar e ver que bicho papão não existe…

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        É tipo aquela “sair da zona de conforto”, sabe?
        Inclusive andei pensando muito nisso dessa semana pra cá… Cada vez mais, minha cabeça tá cheia de minhocas hahahha

        E eu que adoro ler seus comentários, é sempre um prazer porque é um dos mais verdadeiros que rola por aqui 😉 hahaha

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Muito obrigada pela confiança. Se te contar que desde que fui obrigada a me lançar na sociedade ouço essa de sair da “Zona de Conforto”, e sabe o que descobri que isso vai acontecer muitas vezes. Ano que vem minha vida vai mudar outra vez e isso nunca é fácil em qualquer idade… Mas, o legal é que encarar os obstáculos vai te formando e te fazendo o que é… Mas, sempre vai ser como a primeira apresentação… Somos humanos! Beijão…

        Curtido por 1 pessoa

  12. Amanda Oliveira disse:

    To pensando em te imitar e fazer um combo de tags hahahah.. Não sabia que esse mundo de blog tinha tanta tag menina!

    Adorei seu combo Lê! Hahaha achei muitas coisas engraçadas 😂😂 inclusive o post de unhas que concordo TOTAL! Por isso tenho preguiça de fazer hahahah ..

    Essas tags nos mostram mais ainda como as pessoas são na intimidade (sem ser on-line) e te digo.. Conviver com você deve ser mara! Hahaha me identifiquei em muita coisa 😂

    Um beijo 💜💜💜

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha amanda, esses posts de unha me dão uma depre @.@ ahha mas sempre fiquei quieta pq né… cada um posta o que quer hahaha e pode fazer sim, imagina, as vezes tem 2 tags pra responder e fazer um post pra cada eh mó zZzz hahahhaa (ou eu que sou mt preguiçosa!! Kkk) e meeew, eu me considero uma pessoa divertida, sempre tento fazer td mundo rir e faço piadinhas kkk, e tem tanta gente legal por aqui, seria mt louco conhecer vocês hahah ^___^
      Beijão amore :*

      Curtir

  13. Livros e Vitrolas disse:

    Gostaria de fazer um mochilão também, deve ser uma experiência muito boa. Penso que viajar sozinha também deve ser legal, sabe? Para conhecer pessoas novas.
    Eu sempre leio seus post’s, porque eles são diferentes.
    Quando ficar ryca não esquece o blog. 😉
    Bjuss, Luh

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahhaha luh!! Muito bom saber disso hahha :”) obrigado!!!
      E menina, quando ficar rica só ficarei no blog hahahah não trabalharei mais haha brincadeira! Tô tão acostumada que não consigo ficar parada..
      E deve ser mt bom fazer um mochilão por ai, sem preocupações! Ia amar :”)
      Beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  14. Juliana Lima disse:

    Ahahahahah😂😂😂
    Eu poderia falar sobre muitas coisas bacanas que você escreve Lelê, mas a palavra travesseiro roubou a minha atenção e não consegui mais parar de rir.
    Também tenho um negócio com esse objeto☺😊😀😁
    Esse negócio de misturar as tagas é o que ha de melhor no mundo da blogsfera. Resolve todos os problemas

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).