TRÊS EM TRÊS E UM OI

Oi gente! Semana corrida, está passando muito rápido e o tempo é curto.. quase sinto falta da época da escola, só estudava e achava muito. Pobre eu aos 14 anos… mal sabia o que ia acontecer! Hahaha mas ok!

Neste momento tô no trabalho, tentando fazer um post pelo celular (tsc, tsc) e pensando na imensidade de blogs que quero visitar e não consigo… tô clamando pelo final das provas D: (e do tcc, como sempre!)

Hoje eu queria falar de várias coisas com vocês, arte, música, séries e filmes. Tô numa nostalgia terrible escutando playlist dos anos 90 no youtube, e com isso decidi falar de  tudo um pouco. Um “top 3”, por assim dizer! Espero que curtam, e let’s go:

3 músicas nostálgicas: 
Avril Lavigne – Complicated: sou apaixonada por essa música desde a época de pirralha. Tenho saudade da época de sk8 da avril, fazia tempo que não escutava as músicas dela…

Panic! At the disco – I write sins not tragedies: quem não conhece essa música? Além de ser foda, semana passada eu e raul acabamos “encontrando” ela no app do celular e cantamos like the voice *cof cof*

Fall out boys – Dance, Dance: na boa, só de ou ir essa música já tenho vontade de dançar hahah :”) que saudades assistir mtv quando chegava da escola..

Aliás, perceram que meu passado é emo, digo, negro.

3 séries que quero assistir:
The 100 –  Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Vi no netflix e tô só esperando o feriado do dia 12 pra zerar essa série 😉

Scream Queens – A Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.

Confesso que, só assistirei a essa série devido ao meu amor por Emma Roberts e minha ausência de American Horror Story que tá me matando…

Narcos – A série conta a história verdadeira, da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar. Dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e matar Escobar.

Assisti ao primeiro episódio e fiquei pasma com a quantidade de história que se passou em menos de 1 hora. Não é um tipo de história que eu curto, mas por ser uma série original netflix (e elas não estão desapontando) vou dar uma chance.

3 filmes com atrizes excelentes:
Para sempre Alice –  Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Esse é um daqueles filmes que eu quero muito ver, mas nunca vejo! Tô  enrolando porque sei que vou chorar horrores.

Um senhor estagiário – Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Gente! Que filme lindinho :”) de verdade! Achei que eu fosse chorar rios, mas chorei só um pouquinho hahahah é divertido, inteligente e tem uma história cativante!! ❤️🌸 (a melhor parte é que assisti na estreia e só paguei 2 dilmas!!!)

Pegar e largar – Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Além de amar essa atriz, achei esse filme uma graça! :”) pode ser clichêzinho, mas eu adoro romances e comédias românticas mais ainda! Me processem. 

E aí, se identificaram com algo?! Já assistiram algumas das séries/filmes? E sua epóca emuxa ouvindo my chemical romance, como foi? Vou adorar saber!

Beijo, Lê! 

71 comentários sobre “TRÊS EM TRÊS E UM OI

  1. Vogue Addiction disse:

    Lelêeee! Me identifiquei muito! Pois também estou louca para assistir Screams Queens (adoro a cara de bitch que a Emma tem) e Um Senhor Estagiário!!! Amei o post! Beijinhosss ❤ E ah, mais uma vez, boas provas!!! PS: Sai desse celular e vai trabalhar, menina HAHAHA

    Curtido por 1 pessoa

  2. Vogue Addiction disse:

    Lelêeee! Me identifiquei muito! Pois também estou louca para assistir Screams Queens (adoro a cara de bitch que a Emma tem) e Um Senhor Estagiário!!! Amei o post! Beijinhosss! E ah, mais uma vez, boas provas!!! PS: Sai desse celular e vai trabalhar, menina HAHAHA ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. laynnecris disse:

    Leh, anjo! 1º menina, que inveja desse celular… e outra, eu amo essas nostalgias de vez em quando. E, Alice para sempre eu assisti… amei… e sabia que tem livro neh… tenho ele em Pdf… toh dando um tempo pra ler, pois vi o filme recentemente.

    Ah, e realmente a Netflix tah bombando com umas séries mega-blaster-da-hora…. (não é propagando… mas, eu amo cada centavo que pago… rs)

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahaha menina, meu dedo até dói, mas eu fico o tempo todo no celular, então já acostumei hahaha @.@

      Ahhh, eu vi o livro na saraiva mas não comprei *pra variar* queria ver o filme antes porque se eu chorar demais, nem vou ler hahahhahah D:

      O netflix tá muuuito bom, cada centavo muito bem pago hahahha pena que to com pouco tempo pra me jogar nele, mas baixei o app no cel e sempre que dá, assisto algo!!

      Beijo Lay :*

      Curtido por 1 pessoa

  4. camilazaions disse:

    Eu amavaaaaa a Avril, tinha dois cds dela, colocava o player até no banheiro pra ouvir enquanto tomava banho! kkkkk saudades daquela época dela!
    Quero muito assistir esse filminho do senhor estagiário, parece tão fofoo ♥
    Ameeei o post Lê, só dica boa!
    Boa sorte nas provas e no TCC!
    Beeeijão bonecaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha eu era enlouquecida, menina! :c
      Não chegava a comprar cd, mas baixava tudo hauahahha eta epoca de internet discada boaaa..
      Que bom que curtiu minha linda! ;”) muito obrigado e vamos para as provas hahaha
      Beijo! :*

      Curtir

  5. maryricci disse:

    essas musicas são super nostálgicas para mim, eu era super emo hahaha e na epoca da Avril skater eu me vestia igual, me identifiquei.
    das series eu quero começar a ver scream queens, narcos ja estou acompanhando e gostando.
    não assisti nenhum dos filmes, mas fiquei com vontade de ver Pegar e Largar ja que é com o Kevin Smith, adoro ele.

    Curtido por 1 pessoa

      • Barbara M. disse:

        Meu primeiro show foi do My Chemical, eu tinha uns 12 anos hauhau lembro que a minha mãe foi no médico fingindo passar mal pra pegar um atestado pra levar no trabalho e o médico deu remédio na veia dela HAUHAU Mãe é mãe né?

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        Hahahahahha GENTEEE!! mãe é foda né? Hahaha genial ;”)
        Nunca fui pra nenhum show de bandas que gosto (sou uma pessoa totalmente frustrada hahaha) mas pq eu nao SUPORTO lugares cheios. Não vou nem pra shopping em temporadas, odeio tumulto, gente tocando em mim!!!
        Beijinho :*

        Curtido por 1 pessoa

  6. Manu Sacramento disse:

    Lê também estou em falta com os blogss, quero tanto visitar mas eu não to dando conta nem daas postagens por conta das provas, fichamentos, trabalhos )): to correndo mega, e pior que ainda tem 1 semana pela frente ! Não me planejei bem pra av1 espero que na av2 eu consiga me planejar melhor pra dar conta dos dois ! Sobre Narcos, também quero muuito ver, a repercussão está sendo tanta que minha curiosidade está lá em cima, querendo muito verr ! Beijos absurdos lê ♡ i’ll be back as soon as possible , quis escrever em inglês pra fazer um drama ahahahah

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha manu!!! Entendo perfeitamente, não me planejei do jeito que deveria, então acabei me dando mal :T espero conseguir me planejar melhor agora tbm, to com saudades dos blogs hahahha
      E eu tbm tô na curi pra ver o que vai rolar em narcos, pq foi tanta historia so no primeiro ep que to louuuca hahhah :”D
      Beijo linda e i’ll be back soon tbbb hauhaha
      💜

      Curtido por 1 pessoa

  7. Lenita Navarro disse:

    Para sempre Alice é um filme bem profundo e delicado. A história tem tudo para ser triste, mas o modo como é retratada faz com que seja muito bonita. Recomendo demais esse filme. Também já vi “pegar e largar” e achei bem legal também, leve e surpreendente. Assistiria novamente todos os dois. Ótimas escolhas para sua listinha hahahaha.

    Adoro seu blog, beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Kellen Loyola disse:

    Também tive um passado muito emo e era louca por essas 3 bandas. Avril Lavigne é minha vida, hahahahahaha… Tem coisas que ficam marcadas para sempre.
    Estou querendo muito assistir Um senhor estagiário. Vi resenhas em outros blogs e me interessei também.
    Beijos, flor! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      HHahahha mas era uma época tão divertida :”) hoje em dia deixamos de lado um pouco o emo e aderimos a musicas indie hahaha mas avril continua no meu heart!
      É um ótimo filme, dá muito gosto de ver! 😉
      Beijo! :*

      Curtir

  9. Paula Magalhães disse:

    Querendo muito ver The 100 e Scream Queens, já estavam até na minha lista :)) Minha irmã vê Narcos, não assisto com ela mais ouço algumas partes, parece ser legal hahahah Vi o trailer de um senhor estagiário no cinema quando fui ver outro filme, parece ser muito bom!! Beijos lêe, ótimas dicas 😚💜💜

    Curtido por 1 pessoa

  10. Lari Reis disse:

    Oi, Lê!
    Cara, sempre que alguém fala de Avril eu me pergunto até que idade a gente “pode” (sei que isso não existe) gostar dela… Porque, quando ela apareceu, era um pouco mais velha do que eu, mas a sensação que tenho é que só eu envelheço. E não falo isso só pelo fato dela dormir no formol… Parei de acompanhar há alguns anos, mas sempre que ouço algo novo aqui ou ali, sinto que o estilo dela sempre vai ser meio teen. De qualquer forma, eu amava ela quando era mais novinha!!

    Sobre as séries: NARCOS! NARCOS! NARCOS! haha

    BEijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahahha dormiu no formol é ótimo ;”)
      Eu gostava das músicas dela nas antigas, bem “moleca” e sk8. Depois ela sumiu, voltou bem diferente, sumiu again :~~ eu acabei deixando de lado, mas escuto “my happy ending” até hoje hahaha :”)
      Beijão lari e, assistirei Narcos siiim! Hahahha

      Curtido por 1 pessoa

      • Lari Reis disse:

        É dessa fase mesmo que eu gosto! Estava vendo um vídeo agora no Facebook dela. Acho que depois dessa mudança de estilo, até a voz dela pra falar (o jeito) mudou… Vai ver ela era mesmo uma “rebelde sem causa” rs como muitos diziam :p

        Curtido por 1 pessoa

  11. Maíra Azevedo disse:

    Minha adolescência foi uma mistura louca de pop, emo, nerd, kawaii… Eu nem sei direito se eu era emo ou não, tendo em vista que eu não conheço a maioria das bandas consideradas emos de 2007/2008. Sei não, eu prefiro como estou agora. Que época mais estranha.
    Tá tudo mundo falando de Narcos ultimamente. Acho que eu deveria fazer um teste e assistir a um capítulo.
    Beijinhos, Lê!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Vera disse:

    Mari, tenho tanto pra falar sobre esse post! ahahah
    Primeiro: QUE MÚSICAS MARAVILHOSAS. Me lembram muito minha adolescência.. Aquela fase engraçada e totalmente amedrontadora…
    Acredita que eu também quero super assistir essas 3 séries? Mas e tempo, né?!
    Agora, sobre os filmes: ‘Para Sempre Alice’, que coisa maravilhosa!
    Amei as escolhas!
    Beijos♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha concordo com tudo! Adorava escutar esse tipo de música e me lembra muito da minha fase “rebelde-não-rebelde” hahah :”) e to louca pra assistir essas series, provavelmente começarei scream queens essa semana \o/
      Beijinho Vera :*

      (Ps: mari who? Hahahahhaha :”))

      Curtido por 1 pessoa

  13. Robécia Vieira disse:

    Adorei o estilo do post! E Avril era assim meu ícone tinha fão clube e tudo mais dela, recebia cartinhas de outras garotas, era uma loucura mas era incrível aquela comunicação de cartas rsrsrs
    É impossível não querer dançar com DANCE DANCE, MTV pós escola sensacional, ou até mesmo MIXTV!

    Esse filme pra sempre Alice mexeu comigo de um jeito sem igual, o quanto nossa vida pode simplesmente se tornar um nada, é muito triste, chorei…mas é um belo filme sem contar que a atriz principal ficou sensacional no papel ♥

    E sobre as séries estou muito ansiosa por este feriado, será lindo e cheios de pipoca e cama kkkkkkkkkk
    Quero ver esse The100, conheço um pessoal que está falando bem dele.

    Abraços Lê, e boa semana!
    Força nas provas ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha feriado, please!!! To na ansiedade pra ele, maratona séries uahhaha depois que a gente cresce, entende o valor de um feriado!! E to louuuca pra ver o filme, sei que vou chorar, maaaas.. Hahah ;”)))
      Obrigado minha linda, boa semana :*

      Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

