PROJETO QUATRO POR 4

Boa noite gente. Tudo bom? 🙂 essa semana tá uma loucura e eu ando totalmente sem tempo, mas tive que me dobrar para conseguir estar aqui, escrevendo esse post para vocês haha. Eu não podia deixar de anunciar um projeto bem bacana, no qual estou participando.

A Ju, lá do blog fabulonica me convidou algumas semanas atrás, para fazer parte deste projeto inovador, e eu não pude recusar! Quero dizer, eu finalmente conseguiria unir o meu amor pela leitura com um grupo de novas amizades feitas graças a este mundo ~blogosféristico~ e participar de uma espécie de “clube do livro”. Eu adorei a ideia, e aqui estou! \o/

Somos quatro meninas neste novo projeto: eu, a Ju, lá do fabulonica, a Lay do laynnecris e a May, do coelhodalua.

Mas, sem mais delongas, o mistério será revelado:

TESTE 5

O projeto se intitula “QUATRO POR 4: quatro visões por um único objetivo” e irá funcionar da seguinte forma:

O PROJETO: Todo dia primeiro de cada mês, iremos anunciar um novo livro, e teremos aproximadamente três semanas para lê-lo e resenhar para vocês, no dia trinta e um do mesmo mês. Rolará uma interação bem legal com os “leitores” e esperamos a participação de vocês! Cada uma fará sua resenha e compartilharemos as opiniões no mesmo post, para que vocês possam ter uma ampla visão do livro abordado. Afinal, cada um lê de uma forma e tem uma opinião diferente do livro, e com isso, esperamos conseguir envolver o pessoal ainda mais na história.

O livro escolhido deste mês é Fragmentados.

 

 

Autor: Neal Shusterman.
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2005
Edição: 1
Número de páginas: 320
Tema central: Ficção/Distopia.

 

Ao fim deste mês, estaremos com nossas opiniões formadas a respeito do livro, e compartilharemos com vocês. Contamos com a participação coletiva da galera \o/ qualquer sugestão, só falar!

É isso. Alguém ai já leu esse livro? gostaria de ler? vou adorar saber.

Beijo, Lê.

|| osbenefíciosdebebercafé || fabulônica || laynnecris || coelhodalua ||

 Qualquer sugestão de livro, tema e participação, só entrar em contato leeth_@hotmail.com (uso mais esse do que o email do blog!) 

92 comentários sobre “PROJETO QUATRO POR 4

  1. M.Raydo disse:

    Olá!
    Fui indicado para responder uma TAG e lembrei de seu Blog (lógico) e seus textos que admiro muito! Se desejar responde-lo, seria bem legal, mas a minha real intenção é que as pessoas possam conhecer seu espaço e curtir seus textos! Um abraço e até! 🙂

    Curtido por 3 pessoas

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).