TAG: VERSATILE BLOGGER AWARD

Olá, queridos mortais. Hoje o tempo FINALMENTE deu uma melhorada aqui em caldeirão’s city, digo, Santos (POR FAVOR NÉ GENTE, 38 GRAUS em plena “primavera” quem guenta?) e como isso me deixou mais bem humorada (porque hoje eu to com um mal estar terrível, tô até estressada!) vim responder uma tag que fui indicada. Aliás, aproveito para dizer que fui indicada por alguns blogs para responder as TAGs do Stephen King, irmandade dos blogueiros do mundo e hábitos de leitura again, mas como respondi estas três tags (exatamente as três!!!) faz umas.. uma semana (?!) eu vou deixar pra responder denovo mais pra frente, porque nada mudou da semana passada pra cá. bele? obrigado quem indicou, com todo meu heart, mas né.. ficaria até chato postar denovo o que já postei 😦

Eu fui indicada para mais algumas tags que eu “perdi” por aí. Como assim, perdeu, dãdidã? vou explicar: tem gente que me marca nas tags e não comenta avisando, eu vejo porque eu visito TODOS os blogs que sigo e que comentam aqui e etc e tals, então eu acabo lendo o post e vendo que fui indicada. Aí eu anoto em algum papel. E depois, eu perco o papel. é isso que acontece, então, please, ME AVISEM! Tem uma tag que irei responder em breve, prometo, só não respondi hoje porque ficaria muita coisa.

Continuando, fui indicada pelo Eder, lá do suprimatec para responder a TAG “Versatile blogger award” e me senti na obrigação de responder porque eu adorei a ideia da tag e acho que seria legal vocês me conhecerem um pouco mais.

E claro, como a maioria das tags, tem algumas “regrinhas”, que são:

  1. Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera (TENTAREI!)
  2. Deixe os blogueiros saberem que você os indicou (avisando nos comentários gente, please! hahhaa)
  3. Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo (só 10? hahah)
  4. Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog (já fiz!)
  5. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post (sorry, não. Não gosto dos selos dessas tags hueheu então, nop. Sem querer ser a chata ou estraga prazer, mas deixarei o link da imagem aqui!)

Bom, então, let’s get it started..

SOBRE MUA:

~ Eu já me mudei muito e tenho trauma disso, quando eu for comprar minha casa/apê, pretendo comprar um que seja útil pra vida toda, não vou querer me mudar de lá nunca.

~ Eu falo muito palavrão e falo muito alto também, e 90% da minha família é assim, inclusive meu pai. Nunca ouvi alguém na vida falar mais palavrão do que ele.

~ Eu já fiz ginástica rítmica e natação, e amava! Hoje em dia mal levanto uma caixa sem estar morrendo depois de 2 segundos.

~ Apesar de escutar muita música indie e rock, eu adoro a Nicki Minaj ♥ e músicas de “nigga” muahahah

~ eu era muito loira quando pequena, e ao crescer, fiquei com o cabelo “louro-escuro”, que eu detesto. Aí pintei de preto e fudi tudo.

~ eu tô muito indecisa do que fazer da minha vida. Acho muita pressão que as pessoas esperem que alguém decida a sua vida toda com apenas 21 anos. Já falei que se nada der certo, viro stripper  haha |o| (tô brincando, mãe!). Quer dizer, eu me formo esse ano e já perdi a conta de quantos me perguntam quando eu vou prestar um concurso público e ficar “rica” porque sem concurso, minha profissão não vale nada (-_-“)

~ sou fã da Miley Cyrus ♥♥♥♥ desde o episódio piloto de hannah montana e nunca parei de gostar da música dela, e nem da pessoa que ela é. Acho que, assim como ela, eu cresci, amadureci e mudei bastante. Temos que saber respeitar e já era. Aliás, minha cachorra se chama Miley devido a ela (e o outro se chama Miguel, devido ao miguel de rebelde hahhaha Ponchito forever!)

~ amo óculos de grau e MORRO de vontade de usar, mas eu consigo enxergar bem até demais haha nunca precisei, mas uso as vezes alguns mesmo assim.

~ eu já fiz várias coisas no meu cabelo, mas a pior, foi quando pintei ele de ruivo hahahha. Pintei no sabado, na segunda já tinha jogado preto.

~ eu adoraria saber desenhar, amo e acho lindo! (invejo total quem sabe) mas eu só sei copiar mesmo, e vez em nunca, consigo desenhar algo marromeno.

~ eu sou muito cara de pau e muito “livre”, mas a única pessoa com quem eu sou exatamente tudo que sou, sem tirar nem 1%, é o raul.

~ eu amo tênis e tenho uma coleção, mas detono eles muito rápido e depois fico usando os tênis tudo sujo, rasgado e com a cor desbotada. Mas na boa, esses são os melhores haha :”) aliás, pretendo me formar de tênis, mesmo com vestido de festa (p.s: não são tênis esportivos, por favor. detesto!)

~ ás vezes, me imagino cantando no The Voice :’D hahahhaha pena que eu tenho uma voz tão ruim, adoro escutar música e ficar cantarolando por aí.

Beeeleza, já passou de dez hahah. Então paro por aqui. Vou indicar algumas pessoas – impossivel indicar 15 haha i’m soryyyy – que eu acho que seria legal responder, mas sinta-se free para responder se quiser, eu nunca lembro de muitos blogs pra indicar aqui lol

sobrecartasecantos || onlysecretdreams ||
addictionvogue || einegrinha || pedaçodasestações || rabiscomode

Espero que tenham gostado, e até mais! Amanhã terá um post muito especial que significa muito para mim, e espero que gostem! 😉

Beijo, lê.

42 comentários sobre “TAG: VERSATILE BLOGGER AWARD

  1. Nathuanny disse:

    hahaha eu também estou sempre mudando, quando se fala de cabelo então hahah se pusesse pintava cada sema ne uma cor, mas fazer o quê!?
    Amei a tag e com certeza vou responder, adorei te conhecer mais um pouquinho, moça da boca suja rsrsrs
    Beijokas lindona.

    Curtido por 1 pessoa

  2. onlysecretdreams disse:

    Obrigada pela indicação Lê ❤️ adoro tags e logo respondo ela aqui no blog :))
    Nossa, sério que você usa óculos de grau sem precisar? Eu não suporto usar o meu, e olha que nem é pra usar direto hahaha, mas não acho que combina pra mim mesmo.
    Eu também queria muito saber desenhar e acho lindo quem sabe 😍
    Beijinhos! 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahah eu uso sem grau, mas amo óculos e fico passsada quando alguem que usa, nao curte! Hahaha meu namorado usa, sempre pego o dele, mas como tem grau, nao da pra ficar usando 😦
      Ah, quem sabe desenhar merece prêmios!!! Hahahha acho lindo :”D
      Beijo =*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Bia Aguiar disse:

    HAHAHAHAHHAHAHAHH Lê sua louca!
    Me afinei aqui lendo cada fato, caaaara, nós somos muito parecidas!
    Tipo, tênis todo sujo e fodido, palavrões, me imaginar num programa de calouros e apesar de curtir metal, ouvir uns “nigga” pra dançar de vez em quando. Duas loucas! HAUAHUAHUH bate aí o/\o
    Agora uso óculos por necessidade e já tenho 30, então as cobranças não existem, até mesmo porque nunca fiz faculdade alguma. Faltou interesse em algo específico e o tempo passou!
    E porque não me indicou? Hunf! Um beijão e ótimo fim de semana!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      MYGOSHHH imperdoável!!! Serio hahahahhahaha eu sou um desastre p indicar as pessoas, fico tensa e não lembro de ninguém hahahahha *psica*
      Mas prestenção: TÁ INDICADISSIMA!! Hahahahahha vou AMAR te conhecer, ainda mais se tu for como eu, pq eu me sinto até meio alone neste mundo blogosferistico vendo tanta gente diferente de mim hauahaha D: eu fui no shopping com uma amiga e tinha um palco do the voice lá! Imagina minha caraaaa hahahahhaha quase surtei. Até agora nao sei oq aquilo ta fznd la, mas quase cantei hahhaha ia quebrar todos os vidros das vitrines!
      Ahh menina, as vezes até gostaria de ter esperado um pouco e pensado “oq quero fazer da vida?” Mas meus pais não são tão easy breeze assim, aí jã viu.. Hahah
      Beijinho =*

      Curtido por 1 pessoa

  4. camilazaions disse:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee caraio é nóisss! Eu também falo palavrão demais, mas eu tento me controlar porque já levei muita bronca por causa disso -.-
    Eeeeee, meu coração ta acelerado, juro, até agora porque você disse que é fã da Nicki Minaj! CARA, MEU SONHO É SER ESSA MULHER, EU AMO ELA DE PAIXÃO! Inclusive estive ouvindo beez in the trap hoje mesmoooo! #ARREPIADA
    Eeeeeeeeeeee, você desenha super bemm, por favor, eu não sei nem faze boneco palito!
    Ameeeeii ♥
    Beeeeeijão Lê ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      HAUAHAHAHHAHA ETAAAAA MOTHAFUCKA hahahha a nicki é ❤️ eu acho engraçado porque aparentemente ela não tá nem aí para o que acham dela, adoro isso! Fora a voz dela: marcante demais! Hahaha eu desenho palitinhos tb, aquilo ali é quando eu to na extrema inspiração :”D
      Ah menina, tão bom saber que temos pessoas em comum \o/ hahahha chega mais, vamo tomar uma coca hahaha
      Beijão linda =**
      ❤️❤️

      Curtido por 1 pessoa

      • camilazaions disse:

        KKKKKKKKKKKK
        simmmm ela é foda!
        migue: eu desenho palitinhos quando estou na extrema inspiração! KKKKKKKKKK
        Simmm, é muito legaal!
        vamosss, coca+chips= ♥
        Beeeeijão lindaaa ❤ ❤

        Curtido por 1 pessoa

  5. Vogue Addiction disse:

    LELÊEEEEEEEEE!!! EU AMEI! Super me identifiquei, não saber o que fazer da vida, uhul, nóix! Curtir música de nigga, AFF, é muito difícil achar pessoas que gostem, viu??? Sorte que meu namorado também gosta, então ele e agora você, me entendem!!!!! Adoreiii, e obrigada pela indicação!!! Beijinhos linda ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahahha tenho um pé na senzala (?!), adoro dar uma de “yooooo nigga nigga” hahauahhaha não tem como, os cara/minas são demais xD o raul curte só p zuar, mas escuta comigo de boas p ficar comentando heuehehh
      Imagina estela, que bom que curtiu!!!
      Beijinho =***

      Curtido por 1 pessoa

  6. Manu Sacramento disse:

    Lê amei te conhecer melhor ♡ sobre me mudar sempre quis ! hahaah nao sei se ia traumatizar ou não mas eu sempre via em filmes as crianças correndo pra pegar o melhor quarto e eu no mesmo dividindo com meu irmão forever ): Meu sonho era ter um óculos de grau de oncinha sempre quis, acho maravilhoso mas como você enxergo bem demais, e não preciso ): já sonhei algumas vezes que estava no X factor cantando e eu achava que eu arrasava mas todo mundo odiou hahahahaha sobre a pressão de escolher uma faculdade : real ! muito cedo pra gente né ?mas não podemos fazer nada e temos que ir atrás de soluções recomendo que vá a feiras univesitárias e aqueles programas tipo 1 dia na faculdade ? onde você pode assistir uma aula experimental , conversar com alunos pra saber o porque que eles escolheram aquilo e conhecer melhor aquela profissão também ! Sobre músicas nigga hahahaha adoro, quando todas resolvem cantar é uma maravilha nicki, bey, riri o mais engraçado é o fato de eu não conseguir cantar com elas e nunca quero abrir a letra então eu fico cantando deduzindo aquilo que ela ta falando e fazendo caras e bocas nigga ! Adorei lê ♡ beijos absurdos !

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      KKKKKKKK MEEEEEEU EU FAÇO A MSMMMMMA COISA!!! Eu nunca abro tradução de musica, se meu inglês falhar e eu não entender, fica na imaginação do contexto da música hahaha xD ahhh, então somos team semoculosquerendooculos heuahahhaa \o/\o/ então, eu fui filha unica por 16 anos, mas ja morei com tios, com avós, primos, ja morei com 11 pessoas no mesmo lugar muahahheheheh ja morei de td quanto eh jeito! Ter um quarto individual não eh tao importante p mim hahaha ja tive vezes que nao tinha nem quarto ;/ MAAAAAS, agora tenho e divido com minha irmã xD mas somos de boas hahahah
      Que bom que curtiu amore,
      Beijinho =**

      Curtir

    • Letícia disse:

      Hahahha eu adorava ginastica rítmica, mas hoje em dia ja nao da mais pra eu fazer :c hahah uma pena!
      Que bom que gostou ahuaha *___* ah desenho bem não kkk só copio!
      Beijinho lindas e espero a respostas de vcs!!
      =***

      Curtir

  7. K A H disse:

    Tb já pintei meu cabelo e fodi tudo, HAHAHAHAHA depois pra sair a tinta foi uma desgraça, 100or. E sobre se mudar: eu sempre morei no mesmo lugar e SEMPRE quis ter morado em mais lugares, sabe? Pra conhecer mais gente, além dos novos lugares (obviamente) – mas acho que se tivesse feito isso mais que 2 vezes já iria ficar de saco cheio, haha.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahuahua o meu parece até que escureceu mais depois disso, ele já está na cor mais natural, porque eu cortei bem curto, mas sinto que o preto impregnou tanto, que continua aqui hahahhaa nunca maaaais :’D
      ahhh, eu nunca sai de são paulo, mas mudava de “cidade” toda hora, uma chatisse :~~ no futuro, pretendo morar em um lugar só e vez em quando viajar pra conhecer outros lugares hahahha
      beijinho =*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Hahahahah ela é loucona mas tem uma voz incrivel! Compensa tudo hahah xDD
      Ahhh, mudar para fora do pais eu gostaria, mas talvez por um tempo, e voltaria pra cá hahahah sei la
      Mas me mudei bastante, quero mas nao! Odeio encaixotar hahaha
      Beijinho =**

      Curtido por 1 pessoa

  8. Livros e Vitrolas disse:

    Entendo quando diz que se sente 100% VC com o Raul.
    É mais fácil ser VC MSM sem julgamentos.❤
    E quanto á essas pressões da sociedade querendo que a gente decida o que fazer para resto da vida em um clique? Afff só de pensar tenho calafrios.
    Bjuss, preciso nem disser que adorei as respostas.
    Luh.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Siiim! A melhor coisa é encontrar alguem que te deixa livre pra ser o que é! Sem segredos, sem frescuras 😀 hahaha
      E sim, a “sociedade” impoe que só é feliz quem é bem sucedido e rico, e nisso, ja querem te forçar a estudar, arrumar um bom emprego, casar, ter filhos..
      E quando você para pra ver, a vida passou e vc nao fez nada que quis 😦 hahha
      Beijinho Lu :*
      E que bom que curtiu!!!

      Curtido por 1 pessoa

  9. iannogueirac disse:

    Haha, você é interessante. Dá gosto de observar, mesmo. Músicas “nigga” são ótimas. E obrigado pela indicação, vou tentar responder. Sobre óculos de grau: por favor, não!!! Meu irmão usa, minha avó usa, meu pai usa, eu me sinto um sortudo.
    “Au revoir”, eu usando sua forma ótima de dizer um até logo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahhaha bom saber!
      Acho que a normalidade não se enquadra bem na minha família, ai fui crescendo assim hahahha :”D
      Ah, musica de nigga eh d+ hahaha impossivel tu n meter um rap portugueinglenrolation hahahha xP
      Ahhh, óculos é lindo, mas realmente deve ser um saco não ver as coisas direito @.@
      Au revoirrrrr \o/

      Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

