5 FUCKING ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é um dia especial ♥ Faz exatamente cinco anos que eu entrei de cabeça em um relacionamento com um alguém que eu mal conhecia, e foi a melhor decisão que tomei até hoje.

Quando a gente se conheceu, meu deus, eramos tão novinhos (falô idosa!). Quero dizer, eu tinha acabado de completar 16 anos. Você, tinha 17. Você era extremamente tímido, e eu, cantava no transporte público. E assim, sem mais nem menos, a gente se encontrou. É clichê o que vou escrever agora, mas é verdade: em meio a tantas pessoas, fui me encontrar logo com você. Eu morava em outro lugar, tinha acabado de me mudar para onde tu mora, e parece que foi só pra te conhecer, porque foi breve, logo saí. Mas você permaneceu comigo.

E daí, depois de tantas trocas de olhares, você sentou do meu lado e perguntou as horas. Belo jeito de começar. Mas naquela hora eu me senti tão… em casa. Me senti tão confortável, parecia que eu te conhecia a vida inteira. E em menos de quarenta minutos, naquele transporte, eu me deixei transparecer para um menino estranho, praticamente tudo. Contei até a situação que eu me encontrava. E você ouviu, e conversou, e perguntou. E eu já sabia que dali pra frente, só ia melhorar.

Na época ainda se usava messenger, e a gente ficava trocando mensagens, fazíamos perguntas um pro outro, estávamos nos conhecendo. Eu, tão falante, você, tão reservado.

E finamente a gente marcou de sair, eu nunca tive frescuras, mas sabia que você queria que fosse tudo “perfeito”. Daí tu me pediu em namoro, confesso, não foi nada romântico, mas acho que tu já tava com tanto medo de eu dizer não (uma vez que já tinha dito isso uma vez!) que queria acabar com aquela angustia logo. Eu entendo, eu estava do mesmo jeito.

Depois disso, eu fiquei completa. O que antes era uma serzinha amargurada, recém mudada, de birra com o mundo, se tornou o eu com você. Sei que sou uma pessoa difícil, eu entendo. Mas tu nunca vacilou, nunca saiu do meu lado. Eu podia pisar na bola (como sei que já fiz muitas vezes, e nunca poderei me desculpar o suficiente), mas você nunca mudou comigo. Desde o começo foi sempre sincero, companheiro, compreensivo, sempre me respeitou, me ajudou, me escutou. E até hoje, consegue fazer isso mais do que bem e melhor do que qualquer um poderia fazer ♥.

Eu me mudei, e a gente tinha receio de que fosse dar tudo errado, que ficaria difícil. Nós só nos víamos nos finais de semana, eu estudava em uma escola totalmente diferente da sua, trabalhava e não tinha muito tempo. As pessoas tentavam fazer dar errado, algumas tentavam ajudar. Mas a gente trocava mais de trezentas mensagens todo dia, e você nunca se distanciou de mim, e sempre me deu o conforto que eu precisava. Nunca duvidei de você e do seu amor, você estava sempre lá comigo, fisicamente ou não, emanando esse amor natural que tu tem, de uma forma tão maravilhosa, que eu me sentia tão… viva!

Eu agradeço à Deus por ter feito minha vida cruzar com a tua, e por tua vida cruzar com a minha. Já não imagino mais um eu sem você. Nós deixamos de ser apenas “Letícia e Raul” e passamos a ser “Nós”.

Feliz cinco anos de namoro para a melhor pessoa desse universo, a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido e a melhor pessoa que poderia estar ao meu lado: ♥. 

Eu sou uma namorada totalmente babona, porque sei que tu merece o mundo, e quero poder te proporcionar os melhores momentos da vida.

Obrigado por cantar comigo, por assistir desenho comigo, por fazer comida comigo, por limpar o quarto comigo, por cuidar da minha irmã como se fosse tua irmã (!!!!), por aceitar fazer minhas loucuras, por ficar horas no telefone comigo, por assistir todos os mil videos que gravo pra você toda tarde que não passamos juntos, por ser meu fotografo. Obrigado por ser além de meu namorado, amigo, amor, paixão, vida, meu companheiro! :”)

I’m sorry por toda essa fucking melação, mas é que eu te amo horrores e quero que todo mundo saiba o quanto sou feliz ao seu lado. E agora, escrevendo esse post, você está deitado do meu lado, dormindo, com a mão no meu colo, com esse rosto meigo lindo, essa boca que eu amo tanto, esses cabelos que nunca estão bagunçados (muahaha), sua blusa listrada, respirando calmamente… e eu te olho e percebo como sou louca e apaixonada por você!!!

Feliz 5 anos de namoro, meu domo-kun! Te amo, “infinity and beyond”.

 “fuckingfuckingfuckingfucking” 

Te dedico (26/09)

119 comentários sobre “5 FUCKING ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Lari Reis disse:

    Parabéns e muitos e muitos anos de amor, cumplicidade e alegrias 🙂

    Devo dizer que fui extremamente atraída por Landon Pigg aqui. Não sabia – mesmo! – que ele cantava de verdade. O “conheci” em Whip It/Garota Fantástica e gostei, mas nunca pesquisei sobre!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Robécia Vieira disse:

    Leeeee, que coisa mais linda! Qualquer que seja a historia contata é sobre amor tudo fica lindo, o dia consegue ser mais leve! Incrível a caminhada de vocês, parabéns que o amor esteja sempre transbordando de um para o outro, vocês são lindos juntos ♥

    Ter alguém pra caminhar é tão bom, especialmente quando o coração acompanha.

    Felicidades, sempre! ☼

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lariis disse:

    LÊÊÊÊ sua lindaa!!!

    E lindo ver o amor que vocês tem um pelo outro, as vezes é assim mesmo, o destino coloca pessoas na nossa vida, que aparemos e pensamos como isso aconteceu???
    Mas tem uma resposta só, era seu , era pra você estar naquele lugar, naquela hora, e ele aparecer e ver que era você.
    Sim ele poderia perguntar a hora pra qualquer outra pessoa, mais não , era você!
    Eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês, que vocês possam continuar com esse amor pra vida toda, sempre haja respeito, carinho e cuidado.
    Vocês tem uma vida toda pela frente ainda, muitas coisas para viver.

    Felicidades ❤

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

