WISHLIST

bom dia (espero terminar esse post ainda de manhã!), como vão?! 

Ontem fez um calor danado aqui na minha cidade e faleci a tarde toda.. mas não esqueci que o blog fez 2 meses, yay! ❤️ com isso, resolvir fazer uma wishlist, porque lembrei de comemorações e de coisinhas que quero comprar. Acredito que todos já devem ter visto (ou até mesmo feito) sobre as wishlists, mas caso você não saiba, são “lista de desejos”, ou seja, algumas coisas que você quer muito possuir, comprar ou seus afins. Geralmente são objetos e roupas, mas eu colocaria de tudo nessas listinhas, desde comida até viagens (Porque não, né?!) 
 

1 – Lip balm eos: já faz um tempinho que tô querendo esse balm, mas eu, na economia que estou, ainda não comprei. Tenho balm da maybelline e amo, tanto o cheirinho como o resultado que ele deixa nos lábios, e ouvi falar que o da eos é bem parecido, se não melhor. 

2 – Capinha para iphone: desde que comprei meu celular no final do ano passado, só tive uma capinha. Verdinha, meio transparente, simples. Eu acho fofo mas nunca acho uma bonita o suficiente e barata. Estava pensando em comprar uma no aliexpress, porque sairia mais em conta. Esses sites de capinhas cool que tem por aí cobram um absurdo (desculpa, mas não pago 60$ numa capinha!!) e daí prefiro ficar sem mesmo *sadlife*.

3 – Calça adidas: vi essa calça em um menino num vídeo de dança e fiquei louca por ela. Ela é justinha nas pernas e confortável bem do jeito que gosto e já fui pesquisar.. Infelizmente não tem meu tamanho, mas tô no aguardo hahah

4 – Notebook Dell: meu notebook já tem seus 4 aninhos vividos e resolveu morrer lentamente. Toda vez que tenho que fazer um post penso bem antes porque ele trava a cada clique. Andei pesquisando um pouco e quero comprar um dell.. Dizem ser muito bom, confere?! (O meu é hp).

5 – Headphone leadership: tô doida por um fone desses.. Depois que vi o da Riley em sense8 pensei “preciso”. Acabei encontrando esse que é bem parecido, e não é caro.

6 – Keds: tô necessitada de um tênis e há tempos venho querendo um keds, desde os mais simples coloridinhos, até os mais elaborados e diferentes. Vi no blog da Camila um keds de melancia e achei lindo também! Daí fui pesquisar outros modelos e tem muita coisa linda!!!

7 – Moletom: meu casaco de moletom favorito sofreu um acidente envolvendo uns quimicos loucos aí e ficou todo manchado. Depois disso percebi que, apesar de ter muito casaco, moletom eu não tenho hahaha então, tô querendo um também.

8 – Livro “A procura de Audrey”: sophie é uma escritora maravilhosa e quando vi que lançou mais um livro, fui procurar. Me pareceu uma história muito interessante. Queria a versão em inglês e achei na saraiva por 36 dilmas (R$).

9 – Polaroid: já faz um tempo que quero comprar uma polaroid, acho uma fotografia incrivel, e poder “revelar” na hora então, melhor ainda! Não acho muito cara, o problema são os filminhos.

Essa é minha lista dessa semana.. Eu sempre quero muita coisas (ás vezes coisas bem desnecessarias) mas alguns desses itens eu já venho querendo faz um tempo, então achei válido compartilhar com vocês! 

E vocês, gostaram de algo? Quais os teus itens da wishlist? 

Beijinho, Lê

97 comentários sobre “WISHLIST

    • Letícia disse:

      Obrigado Rose!!! *–* sucesso para você também e seu blog lindo!
      Hahhaha ahhh, com o calor que tá por aqui nao comprarei um moletom tão cedo hahha mas ainda assim, quero um! E a polaroid também, vou providenciar hahha
      Beijinho linda :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Então, por aqui é 28 reais.. Não é “caaaaro”, mas 28 posso ir no cinema e comprar uma pipoca.. hauauahahhahahhaha (penso assim.. Terrivel!)
      Menina, sempre quero tudo e no fim, depois que compro, vejo que nem precisava hahah to me policiando mais, finalmente \o/
      Beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  1. Glamourosas de Rosa disse:

    Que whishlist perfeita!!! Ameii. Vários itens aí estão na minha lista de desejos tbm como o Not e Polaroid. Mas como vc disse esses filminhos que pesa, né?! Mas é tão bacana isso de revelar a foto na hora, bate uma nostalgia dos tempos passados onde tinha aquela máquina fotográfica que tinha que mandar revelar e assim a gente tinha álbuns repletos de fotos, hihi/
    Arrasou diva. Amei mto. ❤
    Por: Nathalia
    http://glamourosasderosa.com/

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Que bom que gostou linda! *-* preciso messsmo de um note, ta osso hahahha
      Sim, sinto saudade tbm! Eu tenho um mural e adoro por fotos nele, mas nunca lembro de revelar hahahha era mt mais pratico antes, né? Nao tinha escapatória hahahah
      Beijinho :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      Ahhh, amo sapatos de camurça! ❤️ mas eu nunca cuido deles e quando chove, ja sabe hahahhaa
      Wishlist é um desespero menina, quero comprar tudo hauahaha :”D
      Ahhh serio? Ja eh a segunda que fala que é bom os da acer, vou pesquisar \o/
      Beijinho linda :*

      Curtido por 1 pessoa

  2. Vera disse:

    Lê, SPOILER: esse EOS É SUPER ESTIMADO AHAHAAH
    Eu ganhei e passei e confesso: já usei balms INFINITAMENTE melhores (você já tentou um da Nívea que chama ‘MED’? ele tem uma embalagem branca!).
    De resto: esse Keds tá demais!♥
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. camilazaions disse:

    Ahhhhh eu gostei super do lipbalm da eos, minha irmã tem um de sorvete de morango ♥, e ela disse que super hidrata os lábios!
    Eu amoooo essas capinhas super chamativas de silicone, compro tudo no ali, são muito boas!
    Adoreei todos os itens da tua lista Lê, se eu for comentar tudo vou passar horas aqui!
    Parabéens pelo blog, ele é um arraso, e você também!
    Beeeeijão linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      HUhaha nossa, sorvete de morango? Hahah daora!
      Então, tô pensando em comprar no ali mesmo, alem de mais barato, dá pra comprar umas mais variadas \o/ hahaha que bom que curtiu camis, sou muito consumista e minha lista é grande, mas esses são os “melhores” hahaha
      Obrigado linda :”D de verdade!
      Beijao :*

      Curtido por 1 pessoa

      • camilazaions disse:

        Simmm, é uma delícia! kkkk
        Simmm, eu tinha uma coleção de capinhas de bichinhos do meu celular novo, até o dia em que eu estraguei ele, e não tinha chego algumas ainda! 😦 KKKKKKKKK
        Eu sei como é, também quero comprar tudo que vejo pela frente!
        Beeeeijão lindona ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahahaha a maioria das coisas que desejo, fica no desejo :/ se você nao estiver com pressa para a mochila, ja deu uma olhada no aliexpress? comprei uma mochila la e foi 40 reais hahah demorou MUITO pra chegar, achei que tivesse extraviado, mas ela é otima, melhor do que a comprei em uma loja “cara” daqui :p
      as vezes da sorte e chega logo!
      Beijo :*

      Curtido por 1 pessoa

  4. Bessie Barcelos disse:

    Também não gosto de pagar caro em capinha. Quando tive que comprar uma pro ipad que tive que me render, mas não valeu muito a pena não 😦 Achei essa linda! Já tive várias diferentes que comprei no dx.com, agora ando preferindo as mais simples. E também quero um moletom, alias, minha vida inteira procuro O moletom sabe? Nunca gosto dos que encontro. Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Sei muito bem como é haha 😦 é difícil achar um moletom bacana por aqui, e na internet geralmente é um absurdo de caro e a qualidade nem é tão boa, ai fico com medo..
      Ah, se nao me engano, foi nesse site que comprei uma bolsa e uma carteira do domo-kun, curti bastante xD
      Beijo!

      Curtir

    • Letícia disse:

      Ahhh você tem??? *-* imagino, vejo que sempre que tem promoção que “engloba” os filminhos, é mais caro! 😮 ai penso nisso antes de comprar hahaha
      Linda a capinha né? Seria mt bom se eu achasse uma dessas hahaha lindona! O keds entao, lindo :((( quero varios hahah
      Beijao Su :*

      Curtir

  5. Maíra Azevedo disse:

    Parabéns pelos 2 meses, Lê! Que venham muito mais pela frente!!
    Adorei a capinha de iphone e a Polaroid. Tbm tô desejando uma, mas eu só gostaria de comprar quando eu criasse um mural ou um album para colocar as fotos. Seria uma coleção linda de se fazer com as imagens reveladas ❤
    Beijins!

    Curtido por 1 pessoa

  6. onlysecretdreams disse:

    Adorei sua wishlist Lê! Que fofura aquela capinha *-* tenho poucas capinhas e sempre da aquela enjoadinha de usar sempre a mesma hahaha. Sobre o computador eu tenho um notebook da Dell e posso dizer que é de ótima qualidade, o meu já tem lá o seus três anos e tá ótimo.
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ahhh \o/ serio? Entao, sempre me falaram que Dell é muito bom. Eu tinha um da emachines, durou uns 6/7 anos sei la, e agora pifou o teclado ;-; hahahaha entao, ta dead tbm.
      Ah, eu tenho uma capinha so 😦 hahaha quero pelo menos mais uma, enjoei dessa e uso mt sem a capinha, o cel ta detonado ja kkk uma mierda
      Beijao :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahhaa entao, pretendo comprar, mas talvez eu espere alguma promoção, tá meio carinho hahahha
      Ahhh, essa calça da adidas é demais! To louca por ela hahaha ❤️😩 preciso encontrar uma grana perdida por aí.. Hahhaa
      Beijinho =*

      Curtir

  7. Andressa disse:

    eu amo o lip balm da eos, são muito bons e os cheirinhos são otimos, da vontade de comer! e eu quero muito tbm a polaroid, essa é muito fofa e tem uma outra que é digital e da pra escolher qual foto vc quer imprimir ou não, mas é beeeeem mais carinha tbm. beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

  8. Ingrid A. disse:

    olha que eu comprei uma capinha na riachuelo por 6 reais q ainda vem com espelhinho e tô ADORANDO hahaha sempre compro capa pra celular na riachuelo pq acho o preçosuper bom e sempre tem umas diferentes!

    obrigada por sempre comentar la no blog1 ❤ to adorando vc tá tao presente, mais migos vindos do blog! ebaaaa! hahahahaha

    vai visitando aquele site lá q vc acaba pegando inspirações dentro daquilo qvc quer no seu quarto! tem me ajudado a organizar o q rpeciso comprar e modificar! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahaha imagina! O teu conteudo é bem bacana e eu adoro ler, entao to sempre de olho hahahha

      Eu tentei comprar um na riachuelo – ate cheguei a pegar na vrdd, abri a embalagem e NAO COUBE!!! Era p iphone 5 e o meu é o 5c, ai a moça ficou com dó e deixou eu devolver hahaha :”(((( era 12$ se nao me engano, tao bom 💔💔💔💔 kkkk

      Ahhh, e agora to morrendo de vontade de mudar o quarto 😮 kkkk

      Beijao linda =*

      Curtir

  9. Bia Aguiar disse:

    Que máximo essa tua listinha de desejos! Quem nunca, né?!
    Eu já publiquei uma no blog na época do meu aniversário e ganhei/comprei todos os itens.
    Agora está na hora de uma nova whishlist :DD HAHAH
    Um mega beijo, tava com saudade de passar por aqui, agora o tempo voltou!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

  10. Manu Sacramento disse:

    Lê, assim posso querer tudo que você quer ? Porque tipo to querendo ! haahahah quero tuuuudo caaara, polaroid ♡ eos ♡ um moletom pra chamar de meu mesmo que aqui no rio esteja um calorrr infernal ! ahh amei essa wishlist está salva aqui no meu computador porque to querendo mesmo ! Beijos absurdos ♡

    motivosnaomefaltam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Olha, interessante..
      Nunca tive um fone da leadership, escolhi esse ao acaso e por ser da aparência que eu gostaria.. Bom saber do som, vou pesquisar mais! 😀
      Queria mesmo um beats, maaas.. Muito caro hahahha
      Beijo =*

      E obrigado pela ajuda!!! \o/

      Curtir

  11. van disse:

    Wishlist mais fofa! ❤
    Esta câmera instantânea da Fuji, a Instax, ganhei uma de presente do meu namorido e, nossa, ela vicia! É a coisa mais legal dos últimos tempos! O legal dela é que tem uns filmes fofinhos, temáticos, todo enfeitadinho, coisas que só o Japão faz por nós, rs. O modelo concorrente da Polaroid só tem filme branco (mas tem adesivinhos pra colar depois, só que não é a mesma coisa né…)
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

      • van disse:

        Ele comprou várias caixinhas de filmes no ebay qdo comprou a câmera, já faz um tempinho, o dólar tava mais baixo e pagou uns 15 dólares em cada caixinha… aqui no Br só tem o filminho branco e tá meio caro, mas com o dólar no preço que tá acho que mesmo o branco nem compensa comprar fora mais… 😦 Mas arruma uma Instax sim, é muito divertido! E como não se pode “errar” (já que não apaga foto, rs) quem vai tirar acaba exercitando mais o olhar e quem é fotografado (principalmente em galera) faz aquela festa! Vc vai amar. =) Beijinhosss

        Curtido por 1 pessoa

  12. Nayara Rosolen disse:

    Cara, sou louca pra ter uma Instax dessa também!!! Hahaha Acho a coisa mais fofa e linda! E só pela sensação de ver a foto saindo na hora mesmo Hahahahaha Muito amor essa wishlist ❤ Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

  13. Lari Reis disse:

    Oi, oi!
    Sobre o lipbalm da eos, é bom mesmo, mas não acho que o custo x benefício seja assim vantajoso. A não ser que você esteja em viagem e compre na gringa. Muitas vezes, eu recorro ao já manjado bepantol. É “feio” e estranho de passar em público, mas (dependendo) eu nem ligo muito. Fora que é multiuso né!
    Sobre os fones: amei! Mas, sempre acabo deixando os desse modelo de lado por tradicionais pequeninhos…
    E, por fim, a tão linda e desejada polaroid ❤ sonho com uma! Mas, realmente, os filminhos são caros!! WHY GOD, WHY!!

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).