GEMMA CORRELL E OS QUADRINHOS

Oi gente. Como vão? a verdade é que eu estava ensaindo fazer um post respondendo as tags a qual fui indicada ao longo deste ~ mês ~ (eu quase não demoro pra responder essas coisas, imagina) mas hoje eu realmente não estou “nesse pique”, sabe? acordei indisposta, e continuo. Só passei por aqui antes da minha soneca (♥) porque senti saudade (mas já?)

Faz um tempo que conheci a Gemma Correll e suas ilustrações, e eu sempre dava risadinhas quando lia algo e me identificava. A verdade é que sou uma pessoa que se identifica facilmente com ilustrações fofas ◕‿◕”. Resolvi compartilhar com vocês alguns quadrinhos dessa artista brilhante, e espero que assim como eu, vocês se identifiquem com essas coisinhas engraçadas do nosso cotidiano que ficam apenas na nossa cabeça.

Toda vez. “Tchau”. “Eu também estou indo para esse lado”. (quem sempre)

                                                  (eu na vida: sempre preocupada)

hahaha não sou a única.


                              não sou freelancer, mas vivo vestida assim lol

Gemma além de uma artista brilhante que detalha e transmite coisas engraçadas do seu cotidiano, tem um “blog-diário” onde posta, através de ilustrações, acontecimentos do seu dia-a-dia e pensamentos, dá uma olhada: neste link.

Essas (e outras) ilustrações, você confere no blog e no tumblr dela 

Espero que tenham gostado. Alguem aí já viu alguma ilustração dela? vou adorar saber! se não, me conte o que achou.

beijinho, lê

72 comentários sobre “GEMMA CORRELL E OS QUADRINHOS

    • Letícia disse:

      hahahha sim estelinhaaa! :’) eu sou uma pessoa 100% pilhada, tô sempre pensando pensando, preocupada, indignada, revoltada hahhaa então me identifico muito com esse tipo de “quadrinho”. que bom que gostou linda, tô tentando trazer umas coisas diferentes pra cá 😀 hahha
      beijão linda :*

      Curtido por 1 pessoa

  1. Wizard9 disse:

    O quadrinho do “Internet Dating Dot Com” é sensacional! Diz tanta coisa que é impossível ignora-lo. E antes que digam que não gosto de bichos, só para deixar claro, eu os amo! Só que as relações de hoje em dia são tão idealizadas, que algumas pessoas costumam até a dizer que “os bichos são melhores que as pessoas”. Claro, né? Cachorros e gatos não fazem DR. 😛

    Curtido por 1 pessoa

  2. Manu Sacramento disse:

    ooi lê , caara me identifiquei muito com vários quadrinhos da gemma corell. Mas um detalhe eu sou a única que acha que essa personagem parece uma versão feminina do wally do livro ” procurando wally ” conhece ? Gente eu achei perfeito , se juntasse os dois ia ser uma graça !
    Beijos absurdos ♡

    Curtido por 1 pessoa

  3. suemibianca disse:

    Eu adoro as ilustrações da Gemma!!! haha, são muito engraçadas e eu me identifico em várias delas, principalmente sobre a ansiedade.
    Gosto bastante do traço também! É bem simples e fica bonitinho!
    Eu adoro desenhar, gostaria de ser ilustradora também! Mas por enquanto fico só namorando as ilustrações dos outros, hehe…
    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ahhhh são lindas né? Haha eu me identifico muito principalmente com os quadrinhos da rotina dela hahaha sou mt ansiosa então sei como é :”) haha
      Ahhh, eu amo olhar desenhos e ilustrações em geral, mas não sei desenhar nem uma estrela direito. Que bacana que tu desenha, adoraria ver um dia 😉 e não se acanhe não, se gosta, mostre pro mundo haha
      Beijao :*

      Curtido por 1 pessoa

  4. Juliana Lima disse:

    Adorei Lê…. Obrigada pela dica💜 ja cliquei no link e fui conferir.
    Adoro ilustrações também é quanto mais simples elas são, mas próximas da nossa realidade se tornam. Gemma é magnífica e seu post está inspirador.
    #jáamo
    Beijunhus da Jully. ☺

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).