SETEMBRO TRARÁ: MAZE RUNNER ♥

Olá minha gente. Hoje estava sendo um dia de bosta T_T” mas aí ganhei chocolates e tudo melhorou ❤ (escrevo esse post agora devorando uma barra, fora a trufa da cacau show que já comi…) mas é incrível como meu humor melhora consideravelmente depois que eu como ~ ainda não tinha almoçado também e agora tô tipo, rolando.

Bom, como não é só de “moda” (cof cof, moda entre aspas mesmo né, pq de moda eu entendo nada, perceba) que esse blog sobrevive, vim trazer para vocês o melhor lançamento cinematográfico que ocorrerá esse mês: Maze Runner – Prova de Fogo.

Primeiro de tudo, preciso dizer que depois de Harry Potter, essa foi a ficção mais maravilhosa que li. Quem nunca leu, LEIA!!!!!!!!!! e eu estava praticamente morta pós livros (é uma trilogia, mas depois lançaram um adicional chamado A Ordem de Extermínio, que conta a história de como tudo começou), tendo que esperar infinitamente para lançar o segundo filme. Enquanto isso, me contentava com o primeiro filme, já até decorei as falas.

Não só pelos atores que eu fiquei apaixonada, bestificada e admirada pelo talento, mas a história em si. Gente, que criatividade! Maze Runner é diferente de tudo que já li, e conseguiu me surpreender muito.

Tô rezando loucamente (exageradaaa) para o segundo filme ser fiel ao livro, que foi o M E L H O R de todos, e que seja tão bom quanto o primeiro, ou melhor. SUPERE MINHAS EXPECTATIVAS, WESS BALL. 

Daí que, como estréia agora dia 18 (estarei lá na fila gritando loucamente, como todas os outros fãs desesperados) esperando para acompanhar de pertinho o fulgor (só quem leu vai entender).

Mas, caso você ainda não tenha assistido, lido ou nem idealizava da existência deste talento que criaram, por favor, deixe-me atualiza-lo:

PRIMEIRO FILME DA TRILOGIA: Maze Runner – Correr ou morrer.

Neste filme, Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.

Explicando um pouco mais a história, Thomas acaba acordando num lugar desconhecido, cheio de meninos que também não se lembram quem são ou de onde vieram. Ele cria inimizade logo de começo, e por ser muito curioso, atraí olhares não tão hostis para si. Existem diversos “grupos” neste local, e um destes é formado pelos “corredores”, aqueles que adentram o labirinto que está atrás dos grandes muros que os cercam, para descobrir uma maneira de sair de lá. No labirinto, habita criaturas horrendas que são soltas a noite para exterminar qualquer um que estiver lá. Um dia, Thomas precisa tomar uma decisão e acaba entrando neste labirinto, o que muda T U D O. Ah, e também eis que surge uma menina vinda da mesma caixa que Thomas, e no meio de tantos garotos, aquilo é uma surpresa não tão agradável assim. A menina lembra apenas de uma coisa: que conhece Thomas, e isso acaba não sendo bom para eles.

Não quero falar muito pra não acabar com o lance do filme, mas dica de letícia: ASSISTE! Não tem como não gostar, sério.

Claro que, o livro tem alguns detalhes diferentes, como o fato de Thomas lembrar seu nome desde o começo no livro, e no filme, não. E uns outros fatores que não posso contar aqui hahaha. Mas sério, achei muito fiel ao livro, e isso é praticamente um milagre.

SEGUNDO FILME DA TRILOGIA: Maze Runner – Prova de Fogo.

Na segunda parte de maze runner, Thomas e seus companheiros terão que enfrentar seu maior desafio até agora: buscar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua viagem os leva a Scorch, uma paisagem desolada, cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando-se com combatentes resistentes, eles enfrentam as forças vastamente superiores de C.R.U.E.L. e descobrem os planos chocantes que ela tem para todos eles.

Preciso dizer que neste livro, meus personagens favoritos deixaram de ser favoritos e abriram cenário para outros. A cada página, eu ficava mais louca. Gente, li esse livro em menos de 12 horas. Imagine quão bom ele é ♥-♥” uma única coisa que me deixou incomodada foi que, pelo trailer, parece estar diferente do livro. diferente até demais, sabe? então tô meio ansiosa para assistir logo e ver o que vai ser deste filme. Espero não me desapontar hahha. Postei no instagram meus comentários sobre o livro na época em que o li, eu tava em exaltada hahaha tinha acabado o livro naquele instante e estava meio whattttttttttttt???? hahaha.

O terceiro livro da trilogia, se chama A Cura Mortal, falei dele (e de todos os outros) neste post aqui, para quem se interessar e quiser ler! :))

E aí, alguém já assistiu/leu? gostou? não conhecia? e o que achou? me contem, quero saber! hahaha. Espero que tenham gostado, e até mais, seus trolhos.

adios, amigos!

Anúncios

81 comentários sobre “SETEMBRO TRARÁ: MAZE RUNNER ♥

  1. camilazaions disse:

    Menina, eu já ouvi falar disso, mas nunca vi nada sobre, acredita?
    Parece bem massa, quero verrrr!
    Gostei porque tem aquele ator das sobrancelhas, que eu gosto muito hahahha
    Adoreei o post, despertou a minha curiosidade!
    Beeeeijão Lê ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ketlin Nunes disse:

    OMG *.* Não li os livros, mas assisti ao primeiro filme e, simplesmente, foi um dos melhores que vi nessa categoria de mundos distópicos com um adolescente que faz a diferença ( I ♡ Dylan). Estou ansiosa pra ver o segundo e espero que ele supere o sucesso do primeiro. A história é diferente, envolvente e faz a gente não querer para de assistir.

    Amei o post ;D Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Siiim! É um filme ótimo, cheio de ação e surpresa, bem diferente dos filmes que tem por ai e simplesmente amei a historia ❤️❤️❤️❤️ qnd tiver um tempo, leia os livros, vale mt a pena :3 hahhaa serio!!!
      Que bom que curtiu linda
      Beijao :**

      Curtido por 1 pessoa

  3. Raphaella Cabral disse:

    Começou o post bem falando sobre comida ❤ kkk eu tinha visto o trailer do filme e achei bem curioso, não sabia que tinha um livro. Agora estou em dúvida se leio primeiro ou vejo o filme. E agora? Kkk
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Jessie disse:

    Olha, o último post no meu blog também é sobre um lançamento de setembro, embora não tenha muito a ver com a temática de Maze Runner. Já vi umas partes do primeiro filme, mas sempre me perco em trilogias e acabo não acompanhando :/

    No meu blog eu falo sobre a premiere do filme O Agente da U.N.C.L.E., que aconteceu no dia 24, no Rio de Janeiro. Se quiser dar uma olhada, segue o link: https://sincericide.wordpress.com/2015/09/03/premiere-o-agente-da-u-n-c-l-e/ 😉

    Curtido por 1 pessoa

  5. Livros e Vitrolas disse:

    Sério, livros Mazer Runner, filmes da saga, mais chocolate. Resultado perfeição.😍
    Li os livros só falta o A cura, e o que dizer? Super apaixonada, quero mto saber o que esse livro irá me proporcionar. O 2 filme concerteza vai ser top, não vejo a hora do lançamento. Bjus

    Curtido por 1 pessoa

  6. Dani Petry disse:

    Nunca cheguei a ler os livros!! (mas agora fiquei com vontade hahahahah)
    Só assisti o filme e curti muuuuito! To doida pra ver o próximooo!!!
    E chocolate é vida né gente?!!! hahaha Se eu fico de mau humor, já sei que é falta de chocolate hahahaha beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Chocolate anima qualquer sad moment da minha vida hahahah
      Menina, assiste! É muuuito bom hahaha xD se gostar desse gênero, claro. E se gostar, invista no segundo que tá pra lançar que me parece ser bom demais hahaha *o*
      Beijao cami :*

      Curtir

  7. nahsodre disse:

    Logo que começaram a falar de Maze Runner eu jurava que era uma série, ai, descobri que era um livro e depois veio o filme.. Confesso que me chamou muuuuuuuuuito atenção, fiquei muito afim de assistir logo que eu vi uma blogueira amiga minha falando, mas com a correria do dia a dia acabei deixando pra depois e esse depois ainda não chegou kkkk acabei esquecendo… Agora fiquei mais curiosa ainda com seu post, adoro esse tipo de história, vou tentar assistir o primeiro filme e ler o primeiro livro ainda esse ano, depois vou lendo os outros.. Beijokas! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahahha eu sei como é! Faço isso direto. Quero ler ou assistir algo e fico com isso na cabeça, mas ai na correria acabo esquecendo e depois só lembro se alguém falar ou se eu ler em algum lugar hahaha 😛 assista sim, é muito bom! E se gostar, leia os livros, antes do segundo filme estreiar, você vai amar!!! (Creio eu hahaha)
      Beijão linda :*

      Curtir

  8. Eder Oelinton disse:

    Eu nunca tinha ouvido falar na série, achei a capa do primeiro filme interessante e fui assistir, fiquei impressionado com todas as cenas de ação o desenvolvimento da história e o final enigmático (até então nem sabia que era apenas o primeiro filme). Fiquei super empolgado com a continuação. Como sempre suas postagens são muito detalhadas e muito informativas, parabéns!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Primeiramente, muuuuito obrigado!!! Fico muito feliz quando leio um elogio assim hahaha fico boba! :))) que bom que pensas assim e que gostou!

      Agora, sobre o filme, muito bom né? Muita gente não conhecia o filme, o que pra mim foi uma surpresa, levando em consideração que o filme é ótimo e lotou bilheterias aqui na cidade (o povo daqui adora um cinema hahah) mas vale muito a pena ver mesmo, é muito bem feito, com um propósito legal! :))) espero ansiosa pela continuação e que seja tão boa quanto a primeira -ou melhor!
      Beijo :*

      Curtido por 1 pessoa

  9. Ana Karollayne disse:

    Socorro, estou com o primeiro livro para ler faz tempo e ainda não conseguir!! mas já assistir o filme e simplesmente euuu fiquei louca, e tava até comentando com minha amiga que eu necessitava assistir prova de fogo na estreiaaa! assim que o trailer saiu parecia que nunca ia chegar setembro. E chegooooou o/ . Beijãao:*

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s