A NOITE 

Palavras não bastam, não dá pra entender, e esse medo que cresce não para.

É uma história que se complicou, eu sei bem o porquê.

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços, me entorta as costas e dá um cansaço.

A maldade do tempo fez eu me afastar de você… e quando chega a noite e eu não consigo dormir.

Meu coração acelera e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão. Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão.

Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava e essa proximidade não dava.

Me perdi no que era real e no que eu inventei.

Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer e te dedico uma linda história confessa, nem a maldade do tempo consegue me afastar de você.

Te contei tantos segredos que já não eram só meus, rimas de um velho diário que nunca me pertenceu.

Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor. Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou.

E quando chega a noite e eu não consigo dormir, meu coração acelera e eu sozinha aqui.

Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão. Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão, na minha mão.

Gente, desculpa o meu “desaparecimento”. Essa semana tá diabolica! Sabado voltaremos a nossa programação normal 😉

Beijinho, Lê

Anúncios

56 comentários sobre “A NOITE 

    • Letícia disse:

      Hahhaa muito boa né? Não a conheci até o começo dessa semana e nao pude deixar de compartilhar! Linda demais, melodia suave e marcante 😉
      Muito obrigado linda, passarei no seu tbm com toda certeza ^_^
      Beijao :*

      Curtir

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s