1 MÊS E PESSOAS QUE NOS SUGAM

Boa tarde gente. Como vai o domingo de vocês? 🙂
Hoje o benefícios faz um mês de criação – e acredite ou não – passou muito rápido. Eu sempre gostei muito de ler e escrever, como a maioria das pessoas que acabam tendo um blog ao longo do tempo. Essa semana andei pensando bastante nos reais motivos que me levaram a ter um blog. Eu ando passando por um período difícil, onde existem dúvidas, medos, incertezas. Acredito que esteja passando por uma “fase dos 20 anos”, onde o futuro é incerto, tudo chateia, você quer conquistar o mundo e ao mesmo tempo quer dormir o dia todo. Quero dizer, eu nunca fui uma garota tímida, sempre gostei de falar muito e expor minha opinião doa a quem doer. Mas quando eu resolvi fazer um blog, estava em um momento de necessidade. Quero dizer, eu fiquei totalmente travada. Não consigo falar e conversar sobre o blog com ninguém. Eu não sou uma boa pessoa para receber críticas. Sei que faz parte do processo, mas eu simplesmente não consigo. Quando alguém fala de alguma característica minha, eu fico chateada e muitas vezes emburrada. Eu sou uma mistura de emoções, é a real. Sou extremamente sensível, choro com tudo (gostaria de não ser assim) e quando algo ou alguém me faz algo que toca nessa ferida, eu quero assassinar, mesmo que eu goste da pessoa. Então, nesse um mês, posso dizer que já fiquei magoada várias vezes e feliz várias vezes também. Quando algum conhecido ou amigo meu me fala “ahhh e o blog lá?” e caçoa desse fato (existem pessoas que fazem isso, gostaria de poder extermina-las) eu só dou aquela risadinha “hehehe vai se fuder” (sorry, mas é). Não é que eu não queira conversar sobre meu blog, porque o que eu faço aqui é o que sou. As coisas as quais eu gosto, que me identifico, que me fazem bem e que me fazem mal. Eu não sou obrigada a aguentar brincadeirinhas por esse tipo de coisa. Eu penso muitos sobre todo mundo, mas nunca falo algo que vai te chatear de propósito. E acho horrível quando fazem isso comigo, porque eu simplesmente não consigo revidar. Eu sou melhor do que isso.

large (8)

Desculpe se esse post acabar sendo um desabafo, mas achei que esse seria o momento certo para dizer essas coisas. E eis então que eu suportei tudo isso e acabei continuando a fazer coisas que eu gosto de fazer. Não é tão fácil, é a verdade, e percebi que nem esse mundo aqui de “blog” é 100% legal. Quer dizer, tem gente que nem se dá ao trabalho de ler o que você escreveu, e isso desanima total um escritor (não que eu seja, estou falando hipoteticamente) .

Mas não só em quesito “tenho um blog” ou algo do tipo. Existem pessoas que não querem ver o seu sucesso. É como dizem “As pessoas querem te ver bem. Mas não melhores que ela” (obrigado raul <3)

Se você está se sentindo bem, vem alguém que vai dizer que nada está bem. Que aquele trabalho está inacabado, que seu cabelo está bagunçado, que você está sempre com a mesma cara, e que sua vida não está tão boa quanto você pensa. Que o mercado tá difícil, que as dividas estão altas e que você não é capaz de fazer o que quer que seja que você quiser fazer. E daí ainda vão te chamar de metida quando você obter sucesso em algo e ficar feliz por isso. Tipo, dá pra acreditar nisso?

large (10)

Mas então você perdoa essas pessoas, porque, afinal, eles são seus amigos e você pensa “tudo bem, ele só está expondo a opinião dele”. Mas no fundo, você sabe que esse tipo de pessoa só te faz mal e que sua vida não vai pra frente porque ainda está apegada a pessoas como estas. E daí você fica frustrado, quer chorar a todo tempo, e nada parece funcionar na sua vida, e você se culpa por tudo, porque afinal, suas atitudes que estão erradas – na sua cabeça. E sério, até quando isso? Existem pessoas que conseguem ser firmes e dar um basta em situações como esta. Mas eu ainda não sei como. Acho que reconhecer isso é o primeiro passo.

tumblr_m5ozpbDdjU1qkf5m5o1_500

Acho que ter feito um blog para expor tudo o que passa nessa cabeça que está 24h em um turbilhão, foi um passo e tanto para mim. Depois disso me senti mais leve. Gosto de ler a opinião das pessoas, suas rotinas e coisas que as fazem bem. Gosto de conhecer pessoas novas que tendem a se assimilar muito a você (no caso, a mim!). E acredito que á partir de hoje, eu vou aprender a me afastar de pessoas assim, que vivem à sua sombra, sempre com diabinhos nos ombros falando coisas para te atingir de uma forma não agradável. Pessoas que não gostam de verdade de você, mas fazem questão de estar ao seu lado só para estar presente nas horas do seu fracasso, e poder te deixar mal na hora do seu sucesso. Afinal, para eles, você não é merecedor de nada.

tumblr_m671vebxZn1ryl7j4o1_500

No fim, sei que quem realmente gosta de mim vai me apoiar nas decisões da vida, perguntar se estou bem, o que aconteceu, como foi meu dia, me abrir os olhos quando algo estiver na beira do desespero, e me fazer rir quando eu estiver na fossa (que piegas, eu sei). E quero agradecer muito a vocês, que gostam de ler as besteiras que eu escrevo, que se identifica comigo e que faz parte desse blog ❤ sou muito grata a vocês por fazerem essa experiência ser extremamente boa. Obrigado a todos que seguem, comentam, curtem, batem um papo comigo e me fazem rir com coisas engraçadas, refletir em textos reflexivos e por me proporcionar o poder do entretenimento. We are so happy in here que até os dias tristes são suportáveis.

large (12)

Então, até a próxima! Happy bday para os benefícios, um lugar o qual eu posso ser o que eu quiser ser. Obrigado por fazerem parte disso e me acompanharem aqui 🙂

Beijinhos, Lê

tumblr_m6foc4mSht1qgvdf9o5_250

bem-vindo alterações constantes de humor. That’s all folks, bye.

106 comentários sobre “1 MÊS E PESSOAS QUE NOS SUGAM

    • Letícia disse:

      hahaha cara, muito obrigado! É, é que quando eu começo a desabafar, não consigo por meus pensamentos em ordem, vou escrevendo sobre tudo que me irrita e quando vou ver, nem faz sentido hahahah então tento dar uma maneirada aí.. mas muito obrigado mesmo, e que venha mais benefícios uhu \o/
      beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  1. Gill Nascimento disse:

    Lê, você não sabe como se encaixa numa turma enorme na Blogosfera, você ter uma vida virtual ativa e se sentir bem nela, incomoda algumas pessoas, preocupa outras, outras até ficarão admiradas. É como ser uma baladeira e de repente descobrir o prazer no mundo da literatura, e trocar a badalação por uma poltrona, um livro e o silêncio, algumas oessoas te chamaram de inteligente, outras te chamarão de antisocial, umas dirão que deve estar com algum problema, outras que você está amadurecendo.
    Comigo e meu primeiro Blog há vários anos atrás foi assim, teve parente que foi na minha casa com amigos meus pra saver se eu estava com depressão, quando na verdade estava ganhando mais dinheiro com o Blog do que com o meu trabalho, só acreditaram no que eu dizia quando leram uma poesia minha publicada num livro do ensino fundamental.
    Algumas pessoas se preocupam, outras não entendem, outras não admitem, outras até mesmo sentem inveja… Mas vai o meu conselho: FAÇA AQUILO QUE TE FAZ FELIZ, QUEM REALMENTE SE IMPORTA COM VOCÊ, CAMINHA AO SEU LADO, SABE SEUS MOTIVOS, NÃO PRECISA QUE VOCÊ SE EXPLIQUE.

    Curtido por 5 pessoas

    • Letícia disse:

      Hahah Gill, você não sabe como é bom ler isso! Infelizmente muitos que se dizem “amigos” ficam com inveja por você está fazendo algo que além de te fazer feliz, tem um retorno de pessoas que estão na mesma, e muitos, por terem vontade de ser assim, mas não coragem, ficam querendo desmerecer o que você faz. E que depressão o que, com tanta gente e texto bom por aí, não temos tempo para isso hahaha
      Beijão e obrigado, de verdade!!! :)))

      Curtido por 1 pessoa

      • Gill Nascimento disse:

        Não tem que agradecer, nós que agradecemos pela sua presença na comunidade, me sinto na obrigação de dizer que te acho uma das blogueiras mais doce e simpática desse mundinho, além de ser muito atenciosa, então se algumas pessoas não curte a sua presença aqui, azar o delas e melhor pra gente ^^

        Curtido por 1 pessoa

  2. Blog da Also disse:

    Primeiramente, parabéns por persistir. Só quem bloga sabe o desafio que é escrever um post que fica acessível para qualquer pessoa dar opinião, a aflição que é saber que as pessoas ao seu redor leem o que vc escreve – ou leem por cima – e mesmo assim querem julgar o que vc faz.

    Talvez essas pessoas não tenham tido a oportunidade de descobrir como um cantinho assim é milagroso. Como deixar fluir em palavras os sentimentos é uma boa terapia. Talvez elas tenham incorporado tanto as expectativas da sociedade para suas vidas e estejam vivendo em um molde que, quando veem pessoas fazendo algo diferente – como vc faz – elas sintam inveja por não terem conseguido encontrar esse caminho por si só, por não conseguirem se reconhecer naquilo que fazem. Isso sim é frustrante.

    Tem um poema que acho lindo, que é Motivo da Cecília Meireles, que começa assim ‘Eu canto porque o instante existe/E minha vida está completa…’ Se vc substituir ‘canto’ por ‘escrevo’ vai perceber que a gente escreve porque há momentos, lapsos de tempo, que nos permitem nos expressar em palavras. E, sei lá, escrever é algo capaz de nos levar mais perto daquilo que eu acredito que seja a plenitude. E se essa capacidade é algo tão arrebatador a ponto de nos completar, ninguém tem o direito de tirar isso de nós.

    Eu sei que é de dar raiva quando alguém nos julga pela capa. Mas toda vez que vc ouvir comentários desanimadores, lembre-se que tem gente que vem aqui pq se identifica com o que vc escreve e que acaba terminando de ler seus posts com o coração mais leve.

    Curtido por 3 pessoas

    • Letícia disse:

      Primeiramente achei que deveria dizer que li o seu comentário sorrindo de orelha a orelha. Muito obrigado! e que belo poeminha, me identifiquei! Quando achamos algo que nos agrada, é dificil largar e é dificil agradar a todos, isso é fato. Mas quando eu escrevo e falo um pouco do meu cotidiano, dos meus sentimentos, dos meus pensamentos eu me sinto mais leve, me sinto mais completa. E ter gente que se identifica com isso e se importar em ler o que você está passando para o “mundo” é magico. Eu não poderia expor meus pensamentos em um lugar diferente deste. Infelizmente, aqueles que se dizem seus amigos, são aqueles que mais querem te decepcionar, aprendi isso de um modo difícil, mas tentarei lembrar sempre que, o que eu escrevo, me faz bem! E sei que pelo menos uma pessoa irá se identificar com isso. Muito obrigado linda! :))) seu comentário me fez muito bem haha
      beijão! :*

      Curtir

  3. Milena Salvador disse:

    Oi Lê! Primeiramente parabéns pelo 1 mês 🎉🎉👏🏻👏🏻
    Quero te dizer que todo sucesso e retorno que você está obtendo é mais do que merecido.
    Quanto a coragem de comentar com alguém sobre o blog, eu super te entendo. A única pessoa que sabe que eu tenho o blog é a minha mãe, nunca divulguei em lugar algum ou contei para os meus amigos. Minha mãe me perguntou o por que disso e como você, eu morro de medo das críticas que receberia. Sabe dá aquele medinho de saber que seus amigos e parentes estarão lendo o que você escreve, não tive coragem nem de mostrar para minha mãe (é grave o negócio haha) porque o que eu escrevo é o que eu sou. De verdade.
    Aqui a gente se sente mais livre pra ser quem é né? Sem medo de julgamentos. Decidi criar o blog exatamente pra isso e porque eu sentia que iria explodir se não pudesse expor nem que seja para estranhos aquilo que eu sentia. E esse “lugar” aqui me faz muito feliz, principalmente porque nesses poucos dias eu já aprendi muitas coisas por aqui, além de poder conhecer pessoas tão legais quanto você. Então, Lê, continua firme e forte porque você só vai pra frente e eu admiro demais o seu trabalho no blog.
    Meus parabéns, de verdade!!!!

    Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      hahah minha mãe também sabe e adora o fato de eu estar escrevendo, mas fora ela e o raul (meu namorado) o resto eu morro de vergonha que leia.. acredito que isso vai passar com o tempo hahaha
      beijão linda, e muita sorte para nós! muito obrigado por tudo, de verdade, por gostar daqui, pelas estimas e por fazer parte desse pedaço da minha vida que me deixa muito feliz! um beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  4. camilazaions disse:

    Lê, eu já te disse isso, e vou dizer de novo: ignora toda essa gene negativa que vem falar merda, isso não passa de inveja, eles queriam estar no teu lugar! Parece clichê, mas é verdade. Não fique se importando com as merdas que falam sobre você ou o blog, porque você é muito mais do que essa gentinha suja e baixa. Manda a merda mesmo! Eu sempre digo: que bom que estão falando, quer dizer que estão me notando, e eu incomodo! E eu tenho certeza que se alguém fala de você ou do blog, é porque você incomoda sim, porque você é linda, inteligente, criativa e tudo de bom! Eu amo o teu blog, e adoro o teu jeitinho, me identifico muito! Meus parabéns, continue assim, e muito sucesso! Você vai longe! Beeeeijão ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahhaa muiiiito obrigado Cami!!! ❤️ estou tentando aprender a ser mais “fuck off” porque apesar de tudo, no fundo sempre me importo muito com as coisas e as pessoas hahah e isso é péssimo em vários momentos. Mas acredito que na maior parte das vezes é mais inveja mesmo, pelo menos acredito que sim, nem pelo fato de ter blog e tals, mas pelo fato de saber como expor o que penso!
      Um beijão e obrigado linda, por estar sempre aqui, acompanhando o blog!! :*

      Curtir

      • camilazaions disse:

        Falou tudo! Apenas relaxe que você vai ver que quando menos perceber você não vai ligar pra mais nada! É a melhor coisa, sem estresse! Não dê bola, essa gente que fala tem inveja sim, porque gente feliz não enche o saco! E conte comigo sempre, eu adoro os teus posts, você arrasa! Beeeeijao boneca ❤

        Curtido por 1 pessoa

  5. Valéria Miguez (LELLA) disse:

    Primeiro, Parabéns! Vida longa ao Blog!

    Depois, escreva sempre! E sem se preocupar com com as outras pessoas! Sempre terá quem te jogue para baixo, por pura maldade. Mas também haverá aquelas que podem nos levar a uma auto avaliação. No mais, é isso ai: ligue o “foda-se!” e segue em frente 😀

    Quanto a não sermos lidos… Direi por mim! Eu digito muito devagar. Com uma OI Veloz que costuma ficar lenta. Tenho dois blogues para “alimentar” de textos, sendo que o de cinema eu que faço a diagramação dos textos dos colaboradores. Com isso me faz ficar mais tempo com isso… E como a Blogosfera cresceu, três dias ficaram pouco para visitar, ler, deixar um comentário. Daí eu estou sempre em atraso com tudo e todos.

    Enfim, enquanto escrever te agradar, continue!
    Tim-tim!
    Beijão,

    Curtir

  6. fabianadalcol disse:

    Lê, infelizmente vivemos em um mundinho egoísta, cheio de pessoas más e invejosas, temos que viver sem pensar em que os outros vão pensar ou fazer, faça o que te faz feliz se siga escrevendo, desabafando que seja, mas sendo você sem se preocupar com a opinião alheia, gostamos de você aqui, nos faz bem. Sucesso e que Deus te abençoe. Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Muito obrigado Fabi!!!! Sim, infelizmente hoje em dia temos muitas pessoas que não querem ver a felicidade do próximo e isso acaba sendo muito infeliz. Mas estou tentando lidar melhor com isso e não me deixar incomodar com essas coisas!
      Obrigado de verdade, e por fazer parte daqui!!! Um beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  7. Suelen Bia disse:

    Parabéns Lê!!!🎉🎈
    E continue firme na sua caminhada,sempre coloque muito amor e dedicação em cada passo.E fale sobre o que você quiser,pois o intuito do seu blog é esse,abrir a mente e o coração para expressar seus pensamentos e emoções.
    E quanto a comentários e críticas negativas,sempre há um lado bom,junte todos,pois os que forem pedras um dia serviram para construir um castelo.
    Beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahah muito obrigado Su!!! De verdade! Faço tudo aqui com muita dedicação e amor, espero sempre poder trazer para as pessoas coisas que as farão feliz! E quanto as criticas negativas, pretendo saber trabalhar com elas em um futuro hahah
      Beijão e muito obrigado por fazer parte desse lado meu de blog ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  8. Vogue Addiction disse:

    Depois de ler seu post, vi que somos bem parecidas… Também não consigo receber críticas, não que ache que eu sou perfeita e que os outros estão errados ao me criticarem, LONGE DISSO, mas eu fico chateada, me sentindo super mal, como se tudo em mim fosse errado ou ruim… É uma sensação simplesmente horrível… Sou chorona também, e fico com a coisa que falaram/fizeram na cabeça por MUITO tempo, já pensei em desistir do blog várias vezes por medo ou vergonha, mas os amigos verdadeiros, família e namorado, me encorajam e estou aqui. Afinal, nós gostamos disso e devemos ignorar o que não nos ajuda em nada, por mais que para nós seja mais difícil pela extrema sensibilidade! Mas, mudando para o lado bom da coisa… Que show Lê!!! Temos apenas um dia de diferença do aniversário dos nossos blogs, ameiiiii ❤ Parabéns, e muito sucesso! Você é muito querida e mesmo te conhecendo pouco, já considero pakas! Hahaha Beijinhos

    Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      Siiiim *___* são quase irmãos hahaha mas então, eu acho que temos que fazer aquilo que nos faz bem e enfrentar esse tipo de “preconceito”. Não é facil, isso é fato, e espero conseguir a cada dia me afastar de pessoas que nada me acrescentam!
      Obrigado minha linda, principalmente por ser tão presente aqui no blog e fazer parte deste lado de mim ❤️ beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

      • Vogue Addiction disse:

        Exatamente, temos que aprender a lidar e ignorar! Imaginaaaa, estou presente, pois acho seu blog demais! E aproveito então, para agradecer a sua presença no meu também ❤ Beijinhos

        Curtido por 1 pessoa

  9. Bruna disse:

    Ai Lê, nem se estressa tanto assim com o que falam de você. Eu já estou na blogosfera há mais de um ano e até agora ainda perguntam se eu não desisti. Muitos imaginam que seja perda de tempo, mas pra mim é bacana sentir que aqui eu tenho amigos mesmo quando na vida real os meus se distanciam cada vez mais. Você já conquistou bem mais do que eu em um mês, isso é sinal que gostam muito de você. Acalma e vê essa situação direito, muito falatório na verdade pode ser vontade de ter coragem de fazer o mesmo.
    Abraço!

    Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      Yeah Bru, as vezes penso que falam muito porque no fundo querem poder fazer parte de algo legal assim, mas as vezes também acho que fazem isso porque querem atingir um emocional fácil de ser abalado, como o meu hahhahah mas muito obrigado, eu não ligo mas ao mesmo tempo ligo, acaba sendo dificil hehahah mas digo essas coisas não só no sentido blog não, mas em diversas coisas da vida. Pessoas abusivas te fazem se sentir mal em qualquer circunstância.. :/
      Beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  10. pedaço das estações disse:

    Le, você está suuuuper de parabens por esse blog maravilhoso, sempre que posso gosto de vir visita-lo pq aqui sinto como um pedacinho meu também,pois você posta coisas maravilhosas, sei que as criticas são ruins mas de algum modo elas vão nos levar para frente e ainda teremos muito orgulho de ser quem somos e não precisaremos ficar aborrecida por gente que não tem o que fazer
    parabeeens
    beijooos flor! :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahhaa aw, muito obrigadooo!!! Mesmo! ❤️ eu fico muito feliz por poder disponibilizar conteudo que pode interessar outras pessoas como interessa a mim, é bom se identificar assim um com o outro ^_^ e sim, infelizmente críticas sempre terão, mas aprenderemos a lidar com isso haha
      Beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  11. Damas e Meninas disse:

    Pior que é bem por aí…as pessoas não querem ver você melhor que elas….Sabe por quê? Por que querem colher o que você colhe, mas não querem pagar o preço que você paga…O ser humano é mesmo complicado….mas sempre existirão pessoas que valem a pena…AInda bem!

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  12. iannogueirac disse:

    Faço parte do time dos que leem o que você escreve ok?! E leio mesmo, tudo. Até as paradinhas sobre moda, na verdade essas eu tento ler. Até porque geralmente não entendo nada, mas você sabe deixar esses papinhos legais. E olha que de moda só sei mesmo que a minha moda é usar o que vier pela frente. Parabéns pelo blog, e que nada te atinja. Nada! Afinal, você tem um blog e nem todo mundo tem um blog. Só os legais podem ter blog e você é legal. Super legal. Obrigado por fazer parte do meu dia, do meu blog e das minhas leituras. Continue firme, Let. Abraçooooos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahaha muito obrigado! É, eu imagino, quando posto post mais de moda assim eu fico pensando “que porre deve ser pra um cara ler isso” mas né, temos que tentar abranger todos os assuntos aqui hahhahhu e eu tento deixar mais light.. Uma coisa que não conseguiria fazer, por exemplo, é escrever “oi meninassss.. Essa é uma resenha de base blablabla” pq nisso eu ja corto meu publico alvo kkkkkkkkk mas de verdade, mt obrigado!!! E só pessoas legais tem blog, definitivamente! Afinal, existe algo mais legal do que expor suas opiniões e ser o revolts da internê da familia? Huahaua :)))
      Beijo e thks, por fazer parte desse world aqui que eu curto muito e ler meus posts de menininha hahaha

      Curtido por 1 pessoa

  13. ys4tezi disse:

    Olha flor e já não sou assim, se é uma crítica construtiva um toque para alguma coisa, vou avaliar se aceito ou não, agora ofensas aí já me tira do sério, eu mesmo não me magoo fácil.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Não, se for uma critica construtiva eu aceito numa boa.. Mas quando fazem pra me acertar, alfinetar e magoar, aí eu não aceito. E também não aceito se eu seu souber que o que eu faço esta/é bom, ai não aceito essas criticas negativas.. Hahahah meio confuso, mas é isso :)))
      Beijinho :*
      E darei uma olha sim, pode deixar!!! ^_^

      Curtir

  14. T. disse:

    Muitos parabéns pelo blog e ignora essas pessoas menos positivas. De vez em quando lido com problemas desses com pessoas bem próximas de mim (de quem não me posso “afastar” muito) e sei como pode ser triste. Força nisso e desabafe connosco sempre que necessário. 😉 Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ruim não ter muito com quem desabafar, acabamos despejando tudo por aqui, mas é bom porque a gente se sente mais leve e temos pessoas que se identificam conosco!!! Muito obrigado e obrigado por fazer parte daqui comigo xDD beijão! ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  15. Franci disse:

    Oi Lê! O tempo passa rápido né?! Quando vê já está fazendo um ano de muito sucesso! Parabéns, adoro seus posts!

    Eu entendo perfeitamente quando fala das pessoas próximas que te puxam pra baixo. Vivo nessa constante e, ainda não aprendi a me afastar delas. Mas sabe, independente desse tipo de pessoa, que só serve para apontar nossos erros, sempre existem aqueles que estão torcendo por nós, por mais que esses não se manifestem.

    “Não chore. Não fique triste. Tem tanta gente querendo que você fique, que você sorria e que você seja feliz, que nem deve ligar para alguém que não tá nem aí, nem ali, nem em nenhum lugar.”

    Torço por você! Beijos, Fran.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ahhh fran! Muito obrigado *____* jajá faz um ano mesmo e a gente nem percebe hahhaa
      E sim, gente que nos fará mal sempre haverá, o que devemos fazer é aguentar firme e manter o máximo de distância de pessoas assim! Obrigado pela mensagem de carinho e pela sua presença aqui no blog! ^_^ é muito bom fazer parte disso!
      Beijão :*

      Curtir

  16. TC Zanini disse:

    Sucesso na sua jornada da vida, é assim mesmo e quanto mais o tempo passa mais indagações temos. Aproveite bastante cada fase e não deixe nada para depois, cada dia que passa sem termos realizado o que poderíamos neste dia é um dia a menos para realizar….bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Obrigado linda, de verdade!!! *_* é muito ruim quando falam coisas que de certa forma vão nos magoar né, ninguém gosta, mas o importante é saber lidar com isso e seguir em frente, estou tentando ser assim e daqui p frente espero melhorar mais e mais!
      Beijão:*

      Curtido por 1 pessoa

  17. Petitluxo disse:

    Parabéns linda pelo seu blog, pelos seus post. Gente invejosa teve e sempre vai ter, mais você vale mais..Não deixe se intimidar pelo oque as pessoas falam, muitas só sabe ter maldade no coração. Eu acho que pelo menos você tem seu espaço para escrever oque você gosta e quem não gostar não lê.Eu adoro seu blog, acho que tem lugar para todos, e cada um se tem suas qualidades e não precisa invejar ninguém..parabéns muito sucesso..Bjuss
    https://petitluxo.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Obrigado linda!! ^_^ pela mensagem fofa e por fazer parte deste blog também e desse mundo que me acolhe tão bem hahhah!
      Infelizmente temos pessoas que não gostam de ver outras pessoas de bem com a vida, mas estou aprendendo a lidar com isso! :))) e que bom que você gosta daqui, fico muito feliz! Adoro seu blog então é um privilégio para mim haha..
      um beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  18. Ana Karollayne disse:

    Eu precisava ler isso e precisava comentar sobre esse post maravilhoso que você escreveu. Eu conheci seu blog através de outros e deparei com várias postagens incríveis e imaginei, nossa, como tem pessoas boas nesse mundo do blogosfera. Me identifiquei muito com você, principalmente quando você fala que tem pessoas que não querem vê o nosso sucesso, e infelizmente isso está tão perto de nos que acabam sugando as nossas energias aos poucos. Quando eu falei do blog para algumas pessoas só meu amigo e minha mãe que me incentivaram, tive algumas amigas que ficaram “blog? kk” “ce não tem o que fazer?” . Mais quase 1 mês de blog descobri pessoas legais, blogs e postagens que enche os olhos e o coração também. Leio suas postagens pois são sempre cheias de conteúdos, você recheia tanto seu blog de coisas boas, que quando passo quase 1 semana sem entrar eu vejo que tenho vários post seus para ler. Continue assim, sendo você, e sucesso você merece. Parabéns por 1 mês ÊÊê. Um beijo lê :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahaha diga que você tem o que fazer e muito! Fazer um post legal demanda tempo, amor e dedicação! Não é tão simples assim manter um blog legal, pena que muita gente não sabe disso! 😦 hahah e muito obrigado!! Sério! É muito legal saber que vale a pena estar aqui fazendo tudo isso e ter pessoas como você acompanhando essa trajetória do blog! Agradeço muito por fazer parte disso comigo! Infelizmente sempre haverá esses bocós da vida que vão querer nos desanimar, mas basta aprender a lidar com isso e mandar essas pessoas pra casa do caralius hahahah
      Beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  19. Maura Scurssel disse:

    Parabéns Lê! Penso exatamente como tu, tô passando por uma fase que se não soma, some… No inicio quando fiz o blog nem comentei com ninguém e sentia vergonha quando alguém falava nele mas quer saber… Eles que se danem! Temos que viver de acordo com o que nos faz bem sem nos importar com a opinião de gente assim que não é feliz e tenta diminuir a felicidade do outro. Sucesso com o teu cantinho e que venham muitos outros meses e anos por ai!
    Beijo ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Isso ai! Faz o que te faz bem, e isso é o que importa hahah ❤️ muito obrigado linda, de tempo em tempos a gente vai aprendendo, e que se danem esse tipo de pessoa! Sucesso com seu blog também meu amor, e obrigado por fazer parte deste mundo comigo ❤️ beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  20. Jaqueline Borges disse:

    Parabéns pelo blog, Letícia!!
    E você não sabe como eu me identifiquei com esse texto! Estou exatamente no mesmo momento da vida, cheio de incertezas onde eu quero tudo mas não sei como conseguir nada hahaha. Eu já fiz e desfiz inúmeros blogs com medo do que poderiam falar, mas depois eu percebi que o melhor é se afastar dessas pessoas que só falam coisas negativas, porque na real, elas não fazem a mínima diferença, afinal, não trazem nada de positivo pra nossa vida e só sabem nos colocar pra baixo… E se falam algo ruim o tempo todo é só por medo de ver a gente alcançar alcançar algo melhor do que elas. Mas simm, existem pessoas que apóiam a gente nisso e que valem muito a pena, e é perto delas que a gente deve ficar, e por aqui esta cheio dessas pessoas. O importante é fazer o que a gente gosta e não deixar ninguém colocar a gente pra baixo! 🙂
    Parabéns pelo blog mais uma vez!!
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Oi Jaque!!! Muito obrigado ❤️ sério!!! Hahhaa eu é que fico muito feliz de ter pessoas tão bacanas aqui que conseguem entender essa situação e fazem parte deste blog tanto quanto eu!!! ^_^ acredito que essa seja uma fase complicada onde estamos querendo tudo e nada hahah. Quer dizer, o mundo está ai, cheio de tecnologias e coisas novas, produções em massa everyday e a cada dia uma novidade surge.. Não podem esperar que a gente vai ter apenas uma ideia fixa na cabeça e ficar com isso até morrer.. Estamos na era da evolução, a cada dia, um gosto, a cada momento, um sentimento! Tô junto nessa, mas acredito que encontraremos coisas boas em nosso futuro :))) haha
      Beijão linda ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  21. Carlinha Sobreira disse:

    Lê, a opinião dos outros pouco interessa. com o tempo você vai perceber que o que importa mesmo, é se você está feliz e satisfeita com as suas realizações. E eu adoro seu blog, acho você super animada na hora de escrever. Parabéns e não desista desse nosso universo de blogueiros que é tão divertido!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Aprendo cada dia mais e mais sobre isso! Uns dias eu ainda me importo muito com a opinião dos outros, outros eu ja nem ligo mais! Com o tempo sei que vou amadurecer mais e aprender que isso é inevitável, mas que se eu manter distância de pessoas assim, tá tudo certo :))) muito obrigado minha linda, pelas palavras e por fazer parte deste mundo que é muito importante pra mim!! Um beijão ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  22. tamiresbranu disse:

    Falou e disse, Leticia! Foi um tapa na cara de muita gente e foi um tilintar de taças para mim. Em alguns aspectos me identifico total. Não acho nada legal a pessoa que fica desmerecendo o trabalho ou o feito da outra sem saber o quanto tem da pessoa ali e o quanto a pessoa trabalhou para isso. Dar a cara ao mundo, não é nada fácil e quem tem coragem de expor seus deleites e amarguras é sem dúvidas uma das pessoas mais corajosas do mundo. Amei a leitura que acabo de fazer, são coisas que no fundo a gente pode até saber, mas prefere esconder e deixar para lá. O aniversário é do seu blog e o agradecimento é meu! Beijos Lê :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Que bom que gostou Tami!!! Fico muito muito feliz! A verdade é que existem pessoas que nasceram para ser más, e umas que nasceram para brilhar sem ofuscar ninguém (nossa que brega, mas é tipo isso kkkk) e muita gente frustrada e infeliz acaba querendo atingir pessoas de bem para cairem na mesma situação.. É triste.
      Muito obrigado por fazer parte do blog e estar sempre por aqui ❤️ me aquece o coração saber que consigo divertir as pessoas com as coisas que faço e gosto! Espero poder sempre evoluir e amadurecer com isso, e me afastar de pessoas de má fé! To aprendendo, e que todos nós possamos aprender!
      Um big beijo!!! 💜

      Curtido por 1 pessoa

      • tamiresbranu disse:

        Sem dúvidas. Ainda existem antigos ditados que dizem a verdade, embora nos pareça brega. Eu vou aprendendo contigo! Eu que agradeço por participar do teu blog. Sou nova na blogosfera também e você foi um achado. Não é a toa que já conquistou a tanta gente. Parabéns pelo blog e que ele conquiste ainda mais! E assim é a vida, ou hora ou outra, numa rocha a gente acaba encontrando uma flor. Beijos! 🙂

        Curtido por 1 pessoa

  23. Mariana Martins disse:

    Parabéns pelo Blog Le! ❤ Concordo com o que você disse. Querendo ou não, a nossa vida é repleta de pessoas desse tipo, elas são assim/fazem isso porque sabem que você tem potencial, e que você consegue, elas farão de tudo para te desanimar e fazer você desacreditar em si própria, eu poderia te falar "ah, é só não ligar", mas sei que não é tão simples (eu pelo menos não consigo ignorar, bem que eu gostaria kkkk). Mas quer saber, nós que acompanhamos o seu blog acreditamos em você, você é uma blogueira e tanto, não é a toa que em 1 mês já conquistou tantas pessoas! Te desejo muito sucesso, de verdade, tudo de bom para você e para o seu blog. ❤ 😀

    Curtido por 1 pessoa

  24. Raphaella Cabral disse:

    Parabéns meio atrasado, enfim. Acho incrível essa coincidência, se é que posso chamar assim, de estar passando por uma fase quase exatamente igual a de uma outra pessoa que a gente nem conhece. Chega a ser surpreendente e reconfortante saber que em nenhuma situação da vida estamos completamente sozinhos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      obrigado!!! <3333
      e sim, o bom de desabafar aqui, é poder se identificar com outras pessoas e ver que você não está sozinho nessa! Conforta e me deixa feliz saber que tem pessoas que valorizam o significado de ter um blog e todo esse mundo maravilhoso!!! :))))
      um beijão, e obrigado por fazer parte disso comigo! ^-^

      Curtido por 1 pessoa

  25. Valéria Miguez disse:

    Primeiro, Parabéns! Vida longa ao Blog!

    Depois, escreva sempre! E sem se preocupar com com as outras pessoas! Sempre terá quem te jogue para baixo, por pura maldade. Mas também haverá aquelas que podem nos levar a uma auto avaliação. No mais, é isso ai: ligue o “foda-se!” e segue em frente 😀

    Quanto a não sermos lidos… Direi por mim! Eu digito muito devagar. Com uma OI Veloz que costuma ficar lenta. Tenho dois blogues para “alimentar” de textos, sendo que o de cinema eu que faço a diagramação dos textos dos colaboradores. Com isso me faz ficar mais tempo com isso… E como a Blogosfera cresceu, três dias ficaram pouco para visitar, ler, deixar um comentário. Daí eu estou sempre em atraso com tudo e todos.

    Enfim, enquanto escrever te agradar, continue!
    Tim-tim!
    Beijão,

    P.s: Ontem tentei deixar meu comentário, mas não entrava. Hoje a mesma coisa. Ai sai do WordPress para ver se assim ele entra 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Agora foi! Hahaha
      Primeiramente, muito obrigado!!! ^_^ aqui eu sei que posso me expressar e terei pessoas que se identificaram com o que sinto, e não há nada melhor que isso!
      Realmente dá trabalho cuidar de um blog, de dois então!!! Mas boa sorte para nós e que, um dia, possamos suportar tudo isso e ficar na boa xD haha
      Beijão :*

      Curtir

  26. Robécia Vieira disse:

    Sou extremamente sensível, choro com tudo +1
    Pois é Lê, essa sensibilidade sempre nos faz transbordar, e pra nossa sorte transbordamos pelo menos.
    É muito difícil e raro ver pessoas que realmente nos apoie nessa vida, neste mundo, e faça isso antes da “faminha blog” aparecer. O importante é continuar, persistir e saber que tem pessoas aqui felizes por você está aqui ♥
    Feliz 1 mês de blog, que venham outros, e toda essa troca de informação seja sempre verdadeira!

    Abraços! *

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hahahha poisé menina! Fico pensando num futuro onde o blog será moda e estaremos todos perdidos pq né hauahah
      Mas muito obrigado, de verdade!!!!! É muito importante pra mim poder ter esse canto aqui e ter pessoas com quem compartilhar as coisas ❤️ beijão!! :*

      Curtido por 1 pessoa

  27. Bia Aguiar disse:

    Gente. Que post bapho. Cara, comigo é exatamente assim que acontece. Tem uma gama enorme de pessoas que ficam achando que temos blog baseado nas mega bloggers que vivem disso 24h. E não. Aqui é só a extensão do que somos por dentro, dos nossos amores e desamores. Amei cada linha do teu “desabafo”, me identifiquei demais e te digo: quero ler muito o teu blog ainda!
    Esse lance das pessoas sempre jogarem terra nos teus sonhos é o que mais existe, no fundo é por isso que gosto daqui, desse negócio de ser um lugar de sonhos, de pessoas com pensamentos parecidos com os nossos, de dividir opiniões, gostos, a vida!
    Te adoro e não ligue para as críticas, elas sempre irão existir – para nos deixar fortes cada vez mais.

    Eu dei uma sumida por conta de uma boa ação que uns colegas meus e eu estamos fazendo, ainda vou postar no blog o que é! Um beijo! ❤

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Sua sumidaaaaa!!! Saudades ler seus postssss, cade as músicas? Hahaha tô curiosa agora, quero saber 👀
      Mas sim Bia, muita gente fala mas por não saber como é ter essa experiencia.. Acha que é algo futil que não acrescenta em nada, mas muito pelo contrário né.. As vezes até prefiro porque assim não fica “super lotado” o universo blogger com esse monte de blablablá, mas por um lado acho bad porque gostatia de poder “mostrar ao mundo” coisas que podem nos fazem bem, ter um blog pode nos ajudar em muita coisa, desde desenvolvimento na escrita, leitura, a se envolver melhor com as pessoas e você acaba lendo coisas globais, tipo.. É maravilhoso!! Hauahhaa
      Um beijão e esperoooo vc com seu projeto, favor nao demorar, obrigado hauahhaha :*

      Curtido por 1 pessoa

  28. Garota Carioca disse:

    Não se preocupe, essa ‘insegurança’ em falar com as pessoas fora da blogosfera sobre o blog é comum no início, sempre achamos que as pessoas não irão entender, irão nos julgar etc. A verdade é que talvez algumas até façam isso, mas com o tempo você realmente aprender a ligar o f***-se e ignorar os comentários destrutivos.. com o tempo, conforme seu blog vai crescendo e ganhando a sua cara, você começa a sentir só orgulho, pode acreditar! rs

    E acaba sendo um aprendizado muito importante pra vida, pois aprendemos a perder o medo da opinião dos outros e das críticas, que algumas vezes podem ser até construtivas!

    Enfim, beijos e sucesso com o blog! 😉

    Clá | blog Uma Garota Carioca

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Siiiim!!!! Acredito que irei aprender com o tempo a não ligar muito para isso e sentir só felicidade e orgulho de estar aqui fazendo as coisas que gosto ❤️ já comecei a seguir isso, na verdade hahahha muito obrigado minha linda! Beijão :*

      Curtir

  29. paulamgl disse:

    Leê, Parabéns pelo seu blog!!!! Tá um pouquinho atrasado eu sei, mas fiquei um tempão sem entrar aqui no wp e fiquei um pouco desatualizada ~enfim~ Que você ainda fique muitos meses e anos por aqui para nos alegrar. (SIM você me alegra bastante!! hahahah) Certamente sempre vão existir esse tipos de pessoas em nossas vidas, nosso trabalho é perceber quem nos quer bem de verdade e quem, como você disse, só quer nosso fracasso! Tenho certeza que você ainda vai muito muito longe ❤ Sucesso sempre! E ah eu ainda não esqueci daquela tag ok? 🙂 Prometo que vou fazer assim que der. Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ahhh que linda paula!!! Muito obrigado ❤️ fico feliz em saber que gosta daqui e que te alegro hahha *___* mas sim, tem muitas pessoas que fazem questão de ser inconveniente, mas tô tentando lidar melhor com esse tipo de situação.. Já tô meio farta de pessoas folgadas, que só querem te atingir de formas maldosas.. I’m done hahaha obrigado pelas palavras e boa sorte pra nós! Hahaha obrigado por fazer parte desse blog tb ;-))) beijão!

      Curtido por 1 pessoa

  30. Cassia disse:

    Me identifiquei demais com esse texto! To vivendo a crise dos 20 cara hahahah
    E eu to comentando quase todos os seus posts não do tipo “comenta o meu que eu comento o seu” é pq eu te entendo cara, *me abraça* hahaha
    Fiz um blog por motivos parecidos, não ta fácil crescer e eu nem me dei o trabalho de contar pra ninguém que eu fiz um blog pq as pessoas que deveriam te apoiar “amigos” meu zoariam. Fiz como uma forma de escape, pra escrever coisas aleatórias que passam na minha cabeça. Enfim, resumindo, me identifiquei com seus pensamentos e seu jeito, e vou comentar bastante por aqui hahahaha bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hauhhuahua hello 🙂 então menina, pode comentar a vontade, adoro conversar hahahhahaha sério! é bom compartilhar do mesmo sentimento, bom ver que nao estamos sozinhas *crying* hauhehahehe e menina, é realmente dificil quando a gente tenta conciliar o real do virtual nesse sentidos de tipo, alguns dos meus amigos meio que zoam eu ter um blog e tals e acham que é besteirinha.. mas mal sabe eles que é extremamente libertador escrever seus pensamentos e emoções, se todos fizessem isso, seriamos pessoas menos frustradas com a vida, menos rancorosos e amargos hahhaa 😀
      sei que nos identificaremos muito então hahah e sobre isso de comentar e receber um comentário, confesso que acho super válido. Dessa forma a gente acaba conseguindo fzer uma interação daora xD haha
      beijão :*

      Curtir

      • Cassia disse:

        Claro que receber um retorno das pessoas e elas te seguirem é ótimo no post hahaha. Mas eu falei isso no sentindo de que me identifiquei de verdade e que realmente li tudo (me referindo ao que vc falou no texto das pessoas nem lerem o que você postou e comentarem) haha.
        Eu também adoro conversar e eu criei esse blog aqui como um desabafo, uma forma de me expressar.. também acho que faz bem demais a gente escrever e todo mundo deveria experimentar. Beijo

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        ahhhh sim hauehuahue nah, entendi!!! Desabafar é sempre bom guria, estarei aqui pra te “ouvir” always hahaha adoro dar uma de conselheira, então, be free hauea espero seus textinhos <3333
        beijão :*

        Curtir

  31. onlysecretdreams disse:

    Lê, meus parabéns pelo blog e desejo tudo de bom a ti, sério mesmo. Sempre vejo você comentando meus posts e elogiando e fico super feliz com isso, pois me motiva ainda mais. Gostaria de dizer que adoro seu blog e seus posts e que você sempre continue postando e que não desista porque eu sempre vou estar aqui lendo (:
    E sobre o desabafo eu me identifiquei um pouco, eu sempre fui uma pessoa muito fechada e que não expunha minha opinião pra ninguém (ao contrário de você) mas com o blog me sinto liberta, onde consigo falar sobre tudo o que eu gosto ou penso, é um desabafo total, mesmo que sejam apenas sobre coisas que eu gosto. Fora que na época que eu criei tava passando por um momento meio complicado na minha vida e sempre fui meio sensível pra tudo.
    Só queria dizer que conte comigo nesse mundo de blogueiras pra comentários e desabafos e opiniões e que você conquiste tudo o que sempre sonhou!
    Beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Ahhh! Muito obrigado minha linda! De verdade :”) é muito bom receber esse tipo de mensagem e carinho, a gente se sente apoiado e sabe que sempre vai ter um cantinho pra desabafar! E tá certa, as vezes estamos em uma fase dificil da vida, cheia de duvidas e magoas, e expressar isso é a melhor coisa! Acho super justo e valido! 😉 obrigado por fazer parte disto comigo, de verdade! E eu adoro o seu blog! ^_^ então pra mim é um prazer acompanhar lá haha
      Beijão linda ;*

      Curtido por 1 pessoa

  32. Beatriz disse:

    Nossa super me identifiquem com esse post,as vezes me sinto do mesmo jeito,mas aprendi a eliminar tudo que é negativo da minha vida ,inclusive pessoas! Seu blog é lindo!!! Beijinhos!! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  33. Alane Santana disse:

    Descreveu o que eu sinto rs
    Força menina, leve a vida com amor e tudo que fizer vai sair muito bem feito. Por falta de tempo não estava te acompanhando maas hoje parei para ver seu blog e evoluiu muito.PARABÉNS!!!!! É bom quando sentimos que não estamos sozinhas até mesmo através de um post. Bjocas

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hauhahu muito obrigado Alane, de verdade!!! Espero melhorar a cada dia e sempre poder trazer coisas boas e legais para vocês! ❤ muito bom quando sentimos que podemos desabafar e depositar nossas dúvidas e receios em um lugar onde vão entender hshaaha
      um beijão :*

      Curtir

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).