O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

Olá. Eu again porque, sério, tenho sede de postagens – e aproveitei que a faculdade ainda tá +/- tranquila para fazer mais um post.. falando em faculdade, andei pensando seriamente em divulgar o blog por lá (fiz até um cartão de visita, i’m sick) não sei se eu teria coragem porque acho que se alguém “descobrir” que eu tenho um blog e comentar comigo sobre, acho que morro. Não sou uma pessoa tímida, sério, mas para certas coisas, eu sou extremamente travada. Experimente me obrigar a fazer alguma peça de teatro ou a cantar em karaokê. Eu morro. Mas acho que seria legal compartilhar com as pessoas coisas legais e divertidas 🙂 mas um passo de cada vez, eu sei.

Mais um detalhe totalmente no sense, estou fazendo uns exames cardíacos (é T_T”) e coloquei um Holter de 24 horas, alguém já colocou também? preciso dizer que, é horrível e tá me incomodando. Fora que eu praticamente tive que tomar banho igual um gato. Se alguém já colocou, por favor, me diga, como se faz para dormir sem virar de lado? i can’t.

Mas ok. Recentemente (ou não tão recente assim) vi a indicação deste filme em um blog (pessoa que publicou esse post, por favor, se manifeste, sério, eu tenho uma memória péssima e não lembro onde liiii a resenha do filme!) e eu, que já estava muito afim de assistir esse filme, após ler a resenha, fiquei ainda mais curiosa.

Eis que eu assisti esse domingo, e amei! sério. Quero dizer, esse filme retrata muitas coisas na vida as quais eu penso muito e idealizo.

d01c4fc2b553ee1560dd4eeb2b163afb

Primeiro, quando descobri que o Rodrigo Santoro e o Chace Crawford estavam nesse filme eu já fiquei tipo @.@ INEEDTOWATCHTHISRIGHTNOW!!! mas daí depois eu vi que, assistiria esse filme de qualquer forma, porque sério, todos os atores são muito bons.

Eu não sou muito boa em fazer resenhas, mas gosto de falar da minha opinião sobre um assunto para todo mundo, então let it go.

Neste filme, onde existem vários casais que se interligam de uma forma ou outra – adoro filmes como esse, igual em Idas e Vindas do Amor – vários casais estão passando pela fase mais difícil de um relacionamento: a responsabilidade de serem pais. Nem todos estão preparados para o que está por vir e, alguns estão preparados até demais – por muito tempo.

O que eu achei legal desse filme é que, para mim, ele não foi piegas como outros filmes que abordam esse tipo de assunto (com exceção de Juno, que foi sem dúvidas, o melhor filme “de gravidez” que já assisti. Amo JUNO <3). São casais maduros que, precisam tomar decisões importantes na vida e encarar a realidade do que é ser pai e mãe.
 No trama, Alex (Rodrigo Santoro) e Holly (Jennifer Lopez) são o casal que mais me dava angústia ao longo do filme. Eu acho triste e feliz ao mesmo tempo, mulheres que não podem ter filhos. Triste pois, existem mulheres que sonham em ser mães e isso é uma coisa linda. E feliz porque, são casais como estes (leia-se: principalmente casais como este) que salvam criancinhas de orfanatos e países extremamente pobres, e isso é maravilhoso. Mas enfim, Alex não se sente totalmente preparado para ser pai e acaba recorrendo a um grupo de pais nada convencional – e muito hilários!
Há também o casal “perfeito” que tecnicamente tem a vida perfeita e quer ter o filho perfeito. A mulher é tão psica que até livro de amamentação ela escreveu! Hahahh.. O casal é interpretado por Elizabeth Banks como Wendy e Ben Falcone como Gary! O engraçado é que, o pai dele, Romsey (Dennis Quaid) namora a jovem Skylee (Brooklyn Dicker – alguém lembra dela de “Esposa de Mentirinha?! Amo esse filme gente ❤️) também está esperando um bebê, o que deixa Gary enfurecido (não contarei mais detalhes hahahah)
Jules (Cameron Diaz) é dona de um programa de tv para perder peso, estilo reality e acaba engravidando de seu parceiro no show de dança, Evan (Matthew Morrison), mas ela não sabe lidar bem com a situação de estar em um relacionamento.

 Rosie (Anna Kendrick) e Marco (Chace Crawford) são o casal mais jovem do filme. O problema entre eles é que, eles não são exatamente um casal e se veem perdidos quando algo que pode mudar suas vidas acontece.
Por fim, gostaria de dizer que esse filme me tocou. Ele pode ser uma comédia e tudo o mais, mas eu sou extremamente boba com esse lance de gravidez e de bebês! Ás vezes eu quero ter filhos, as vezes não, as vezes quero ter um filho agora (raul quando ler esse post ficará preocupado ahahaha) as vezes quero ter um filho só daqui uns 5 anos. Mas vendo esse filme eu percebi que, além de amadurecer e ter responsabilidades como pais, é aprender a respeitar um ao outro como parceiro e acima de tudo, estar presente sempre independente dos momentos! Espero que tenham gostado.. É um ótimo filme para assistir! Alguém aí já viu?! :)))

Beijinho, Lê

adios, amigos!

56 comentários sobre “O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

  1. Carol disse:

    Você pode já distribuir o seu cartãozinho! Tava querendo criar um também, mas ainda ando seu ideia. Começa deixando com as suas ‘colegas’ mais próximas, e elas vão acabar indicando pra outras e pra outras.. o famoso marketing boca a boca.

    E sobre o filme, eu já assiste e achei ele muito amor! E um fato sem relevância, é que pela primeira vez não traduziram o nome escrotamente para o português. HAHAHAHAHAHAHAHAHA adorei o post!

    Curtido por 1 pessoa

  2. alinequeirozmuniz disse:

    “raul quando ler esse post ficará preocupado” KKKKKKKKKKKKK Como matar seu namorado do coração… Ou como dar uma notícia ao seu namorado :v :v Adorei o post, vou marcar o filme para depois eu assistir *-*

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahhaa eu curto assistir qualquer coisa.. assisto ação, drama, comédia, terror, suspense, animação, fantasia hahahhe até kill bill, que pra mim, se encaixa em fantasia, ação e mais fantasia hahahhahaheh mas adoro ❤
      assiste sim, por mais que tu não curta muito, é legal, cê vai rir hahah
      beijo :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. camilazaions disse:

    Lê, saia distribuindo esses cartõezinhos sim senhora! Teu blog é foda cara, e se alguém falar alguma coisa manda a merda porque você é mais! Sério mesmo! Enfim, hahaha, eu adorei o post porque eu amoooo esse filme, a Estela que me indicou ❤
    Beeeeeijos lindinha ♥

    Curtido por 1 pessoa

  4. luanaparis disse:

    Esse filme é maravilhosoooo! Já assisti 23 (lê-se 4) vezes e em todas eu fico emocionada, rio e depois fico reflexiva. É simplesmente ótimo e sempre que tá passando eu tenho que pausar a minha vida para assistir! ❤

    ps: faça o cartãozinho

    Curtido por 1 pessoa

  5. pedaço das estações disse:

    Amei como você falou do filme e se eu não estou enganada foi no meu blog que você viu sobre o filme hahha.
    Tenho vergonha pra divulgar meu blog também, tenho medo que pensem que sou besta ou criança por ter algo como u m blog, mas sério seu blog é bom demais se você vencer a vergonha e fizer cartões nos avise para tomarmos coragem também.
    Beijooooos linda

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      foi no seuuuuuuuuuu? \o/ uhu hahahah eu lembro que tinha lido mas não lembrava ondeeee, péssimo.
      Ah, eu tô muuito afim de perder a vergonha e fazer os cartões, no meu caso é porque eu não aceito muito bem zoações e críticas, infelizmente, e nesse caso acabo brigando com pessoas que gosto e fico com raiva hahaha então tenho um pouco de receio, e também por ter vergonha de “desconhecidos” da faculdade lerem e saberem que sou eu.. sei lá @.@ mas se fizer, aviso sim e tomaremos todas coragem para divulgar o que nos faz feliz e bem! ❤ haha
      beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

      • pedaço das estações disse:

        hahah também sou péssima para lembrar, normal. Sim eu sei como é. é duro você fazer uma coisa com tanto carinho e amor e ainda ser criticada por isso,mas quem sabe se apenas contarmos para um ou outro de repente logo se espalha, isso que esperamos hahhaha.

        Curtido por 1 pessoa

  6. Aline disse:

    Menina, divulga seu blog SIM, acho que você pode até se surpreender com a reação de todo mundo e que legal esse negócio de cartão de visita, ainda não tinha pensado nisso hahaha! Quanto ao filme, ele é realmente muito bom, eu adorei e já vi várias vezes! Bjs ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahah você acha? eu fico com um pouco de receio, mas quero fazer e ver no que vai dar, vamos “dar as caras” por ai hahah
      muito obrigado! ^—-^
      ah esse filme é ótimo mesmo, adoro! ❤
      beijão linda :*

      Curtir

  7. Tamara Gallas disse:

    Oii, minha linda!
    Eu morro de vontade de fazer um cartãozinho do Blog… faz mesmo que vai ser demaaaais 😛 isso ajuda muito na divulgação!
    E eu vi esse filme e ameeei… tem passagens hilárias 😀 muito divertido mesmo, perfeito pro final de semana 😉
    Beeeijo, minha linda ❤ diquinha top de filme!

    www,tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  8. Blog da Also disse:

    Eu aqui again, haha. Não sei se ajuda, mas eu nutro ideias de fazer cartões do blog e/ou marcadores e distribuir por bibliotecas, livrarias e tal. Mas e a coragem? Não tenho. Só de pensar que algum conhecido possa ler, meu coração acelera. Os textos são tão pessoais e acho que ainda não é a hora de soltar pro mundo – pelo menos não praqueles que podem chegar até mim, assim, diretamente.

    Quanto ao filme, assisti algumas vezes porque 1.Tem Rodrigo Santoro 2. Tem JLo 3.Tem bebês superlindos no começo/meio/fim 4.Conta histórias de forma leve e descontraída. Histórias me tocam muito e a leveza como algumas delas são contadas nesse filme é de fazer lacrimejar os olhos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahaha adorei essa de fazer marcadores de páginas :O poderia “perder” vários dentro dos livros da biblioteca da faculdade.. achei ótimo! Eu ainda não escrevo muitas coisas pessoais, mas estou começando a descobrir o real sentido do meu blog. Gosto de falar de tudo, moda, livros, música, séries, mas também gosto de expor minha opinião e adoraria perder a vergonha de vez e publicar algumas crônicas que escrevi na minha adolescência tão assiduamente. E se eu fosse você, mostraria seu blog para o mundo, ele é demais! :)))
      e o filme é muito bom, vale a pena haha eu adoro chorar quando vejo filme, então é uma boa.
      beijão :*

      Curtir

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

