A MODA DE GOSSIP GIRL

– AVISO: POST LONGO, MAS FÁCIL DE LER! – 🙂

Olá again! Tudo bom? 🙂 acredito que este post sairá ainda hoje, dia 12/08, ontem quando postei, o wordpress já tinha “virado a data” e saiu como dia 12, eu não sei porque diabos ele faz isso comigo.. vai parecer que postei tudo no mesmo dia, mas fuck.

Bom, não é segredo que Gossip Girl é uma das séries que mais teve repercussão do mundo da moda ever. Quero dizer, vocês já deram uma olhada nos look usados pelos atores? Até os chamados “pobres” tem roupas MARAVILHOSAS, se eu fosse pobre assim, estaria realizada na vida (Vanessa, até suas roupas extravagantes eu usaria!)

Eis que Gossip Girl é uma das minhas séries favoritas (se eu tivesse um ranking, seria Pretty Little Liars, Gossip Girl, The Vampire Diaries, The Carrie Diaries, American Horror Story e assim vai…)

Mas Letícia, se Gossip Girl é uma das suas séries favoritas, porque não colocou ela no post do “Top 3 Séries para assistir”? e eu te respondo:

Meus Caros, eu queria fazer um post especial para essa série maravilhosa que, infelizmente, já foi concluída (gente, eu assistiria isso a minha vida toda…) e por isso achei que colocar ela naquele post acabaria ficando muito repetitivo, até porque, eu não consigo me controlar quando falo dessa série, ia soltar spoilers – para aqueles que ainda não viram a série e estão interessados em ver – adoidado (aliás, assisti o último episódio de PLL que lançou ontem (6×10) e estou bestificada! Que porr* foi aquilo????

E é por isso que eu tô revendo tudo denovo, porque eu nunca canso e nunca cansarei deste maravilhoso mundo de xoxo, gossip girl.

Mas chega de tremeliques, vamos falar do que importa no momento: a moda de gossip girl (recentemente eu acabei descobrindo que esse é um dos posts que mais gosto de fazer, apesar de gostar de tudo um pouco, eu gosto de falar do estilo usado por tal pessoa, em tal série, e essas coisas, percebam).

gossip11

É claro que, a realidade não nos permite usufruir de roupas tão magníficas quanto estas, e nosso dia-a-dia não é nada parecido com a galera do Upper East Side, que, além de mega ricos, lindos, e magros, estudam nas melhores escolas e universidades, estão sempre tramando algo e fofocando sobre alguém.

Mas cá entre nós, quão maravilhoso é fugir da nossa realidade e imaginar, só por um segundo, em ter todas as roupas da Serena? eu prefiro não acordar deste sonho.

Existem alguns looks usados que são mais fáceis de serem “co-produzidos”, e é claro que a imaginação e a inspiração serão nossos maiores aliados quando quisermos nos vestir como os Van der Woodsen.

Serena na primeira temporada costumava vestir-se de uma forma mais confortável, alternando para vestidos de festas nos eventos da série (na série, praticamente todo dia tem um evento importante haha, que difícil, né?)

Serena na primeira temporada costumava vestir-se de uma forma mais confortável, alternando para vestidos de festas nos eventos da série (na série, praticamente todo dia tem um evento importante haha, que difícil, né?)

gossip2

Serena é a personagem mais "radiante". Está sempre com looks incríveis que valorizam seu corpo, saltos divinos e seus cabelos dourados ao vento.

                                                                              – Serena – 

Serena é a personagem mais “radiante” da série. Está sempre com looks incriveis que valorizam seu corpo, saltos divinos e seus cabelos ao vento.

gossip7

                                                                       – Blair –

A Blair é mais feminina e sofisticada. Está sempre com vestidinhos, saias, meia-calças e tiara. A tiara é a marca registrada da Blair na série, para quem acompanhou, sabe que é um legado.

gossip5

Jenny, interpretada por Taylor Monsen (vocalista da banda The Pretty Reckless) foi a que mais mudou ao longo das temporadas. Seu estilo, de “bonequinha” foi à bitch louca, rockeira e por fim rockeira alta moda hahhha 🙂

gossip6

Serena&Blair, Blair&Serena. Acho a amizade delas a coisa mais linda haha apesar de que, em muitos episódios, elas armam uma contra a outra, nada é para prejudicar a amiga de verdade. Só quem assiste vai entender o que tô falando.. heheh

- Blair - Serena -

                                                                        – Blair – Serena –

Eu particularmente AMO esse look da Blair nesse episódio (se não me falha a memória, é na segunda temporada). Adoro looks “all black”, e é dificil ver a Blair se vestindo desta forma na série, sem cores. Fora o sapato, que acho magnífico. Já tentei recriar esse look, mas quando coloco o salto, não é a mesma coisa, hahaha.

Chuck e Blair são o casal mais monopólio deste mundo, mas ainda assim, existe muito amor <3

Chuck e Blair são o casal mais monopólio deste mundo, mas ainda assim, existe muito amor ❤

Esse look mais “summer” de Blair e Serena é lindo. Um look leve e casual, shorts e sainhas soltinhas, blusinhas coloridas, e sapatilhas para combinar. Junte os acessórios, e poderá se vestir igual à elas. Acho esse visual lindo, adorava quando elas apareciam na série com roupas mais “usáveis”.

gossip10

gossip4

Na primeira temporada de Gossip Girl, os personagens ainda estavam na escola (dá pra acreditar?!) e usavam uniformes – nem sempre – que consistia de saia xadrez e blusa de botão para as meninas, e terninho para os meninos. Me sentia assistindo Rebelde. HAHHAAH eu acho lindo esse tipo de uniforme e iria amar se, por aqui os uniformes fossem assim também. Ao longo dos episódios, os uniformes vão sendo abandonados e é possível caracterizar melhor o estilo de cada um dos personagens.

gossip12

                                                                       – Nate – Chuck – Dan –

No quesito elenco masculino, selecionei apenas os três principais (<3) para fazer um breve resumo: Nate é o mais descolado, o atleta, está sempre de blusas sociais/polo e calça jeans. Na minha opinião, o melhor. Chuck é o personagem mais vingativo da série, e como tem um ar mais sério – principalmente por comandar as indústrias Bass após a morte de seu pai – está sempre impecavelmente bem vestido, com ternos – e martinis pela manhã. Já Dan, o escritor, está sempre com roupas mais confortáveis, jeans e casacos, e sua bolsa à tiracolo (acho um charme!)

gossipgirl10

tumblr_m9kyx1VH0p1rpz00yo1_500

(a foto da minha vida: um dia, estarei exatamente assim, Gucci, LV e Chanel, me aguardem!)

Tem um tumblr super legal com fotos incríveis dos looks de gossip girl (tanto os personagens menos importantes, como o estilo dos atores na real life) que vale a pena conferir, para quem se interessou mais no assunto: gossipgirlfashionstyle.

Espero que tenham gostado do post, e consigam se inspirar nos looks dessa série incrível para dar um up no look e andar por aí se sentindo no Upper East.

Beijinho, Lê.

tumblr_inline_nsh2lgpr221szb7tg_500

                               That’s all, folks.

“SOMETIMES YOU NEED TO STEP OUTSIDE, CLEAR YOUR HEAD AND REMIND YOURSELF OF WHO YOU ARE. AND WHERE YOU WANNA BE. AND SOMETIMES YOU HAVE TO VENTURE OUTSIDE YOUR WORLD IN ORDER TO FIND YOURSELF. AS FOR ME, I’M HAPPY RIGHT WHERE I AM. I ONLY WANNA BE WITH YOU. XOXO … GOSSIP GIRL”

76 comentários sobre “A MODA DE GOSSIP GIRL

  1. Rosa Marfim disse:

    Adorei ver glossip girl e vamos falar no estilo da Blair? Demais!!!!! Quanto ao final de PLL meu deus que foi aquilo mesmo???!!!! 5 anos para enfim… mas qual foi a tua maior desilusão saber quem era a glossip girl ou a -A? rsrsrs

    Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      hahhauauhaha boa pergunta!!!
      acho que a pior desilusão que eu poderia ter era descobrir quem é A.
      Sério. Achei ruinzinho demais. Assim, eu gostei muito do episódio, mas no sense total hahahah homem/mulher mulher/homem wtffffff marlene se decide.
      Aí tipo “sempre” desconfiei daquela fdp da lalalala como “ajudante” de A. mas né.. vamos ver o que nos aguarda.. EM JANEIRO!!!!! haha quase morri.
      Agora, apesar de não esperar que fulanin fosse a gossip girl, eu gostei xD hahaha porque <3<3 mas enfim, não quero falar demais para o caso de alguém ler aqui kkk
      E a Blair é demais ❤ dos personagens, ela é a minha favorita, apesar de gostar muito da Serena.. acho ela mais autentica :))) hahah
      mas e você, qual foi sua maior desilusão? hahakkkahaha
      Beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahaha assssiste!!! no netflix tem tudo se não me engano, to revendo tudo por lá.. é bom porque tem muita coisa que eu nem lembrava mais :’) <3<3<3 fora que ver os looks usados me dá mais vontade de assistir hahah
      beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  2. Luísa Ferrari Tomé disse:

    Ahhh, eu amo Gossip Girl também! Hahaha! Mas meu, tem uns episódios que são meio bizarros em termos de vestimenta, tipo aquelas coisas loucas que a gente vê em passarela mas ninguém usa! Kkkkk

    Ps- SIM, O QUE FOI O FINAL DE PLL ONTEM? (processando ainda!!!)

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      HAHAHAh eu ainda não superei aquele final, já assisti tudo que tem de promo dos próximos episódios da 6 temporada e to bestificada!!!!! wtffff hahahah
      e tipo, tem uns modelitos que elas usam em gossip girl – to misturando tudo as séries aqui, ai deus kkk – que tipo??? tem nem como eu usar isso por aqui hahaha me sequestrariam achando que tenho grana.
      Beijo :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      hahah olha, eu gosto muito do look da Serena, mas a Blair é minha favorita ❤
      mas em questões de roupas, a Serena tem um estilo mais plausivel, a Blair já é mais delicada, e não faz muito meu estilo haha
      Beijão :*

      Curtir

  3. Andressa disse:

    Ai que saudades de GG! Minha série preferida sem um pinguinho de dúvidas! Os looks da Serena e da Blair eram sensacionais e tuudo que a Serena vestia ficava bom, o mulherzinha maravilhosa viu, não que a Blair não seja linda tbm, mas a Serena tinha aquela coisa da elegancia. E Blair e o Chuck? Ai quanto amor, sério, se me deixar falando aqui de GG eu fico até ano que vem! Sou completamente apaixonada por essa série ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. camilazaions disse:

    Eu nunca assisti GG, me julguem! Mas eu não consigo acompanhar séries, assisti PLL até a 2 temporada só hahaha
    Mas mesmo assim, fiquei apaixonada nesses looks, meu deus, quero todos!!
    E Lê, já tentou mudar o fuso horário do teu blog?
    Beeeijos linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      ahahhah poxa, é muito legal! se um dia tiver paciencia para acompanhar uma e terminar, pretty little liars, não se arrependerá hahha
      são lindos né?? *____* quero tudo ahaeha poutzzz nunca pensei nisso hahaha que tapada! vou verificar isso
      beijão *:

      Curtido por 1 pessoa

      • camilazaions disse:

        Pior que vontade não me falta, é só questão de preguiça mesmo HAHA Sempre perco um episódio ou outro, dai me revolto e paro de ver! ~rebelde~
        Lindos mesmo!
        Issoo, vejá lá, com certeza é isso!
        Beeijão ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        Hauahhahah quando tô naquelas epocas ferrada na faculdade, acabo perdendo muito episódio porque acompanho bastante série.. Dai acabo fazendo uma maratona no final de semana ou em um dia que não tenho aula.. Mas sempre dou um jeito. Na primeira semana de férias eu surtei, assisti uns 10 episódios de the vampire diaries e li uns trocentos livros hahaha
        Não to achando (acho que é porque to pelo cel) vou tentar ver no pc depois D:
        Beijo! :*

        Curtido por 1 pessoa

      • camilazaions disse:

        Meu deuss! HAHA, tem que ter muito empenho mesmo, o legal é acompanhar direitinho assim!
        Tem que ir em wp-admin, dai configurações, dai geral, lá tem pra você escolher o fuso horário! Não sei se tem isso pelo app!
        Beeeijos ♥

        Curtido por 1 pessoa

  5. Juliana Lima disse:

    Amo Gossip Girl e devo confessar que minha favorita é a Blair. Sempre tive uma queda, ou melhor, um precipício pelos “vilões”. Adoro personagens que atrapalham, tumultuam, cauuuusaamm e a Blair com certeza é uma dessa, mas tem personalidade coisa que não acho que a Serena tenha. Sempre contrariando kkkkk afinal, nasci do contra ☺😊😀

    Curtido por 1 pessoa

  6. Blog da Also disse:

    Geeente do céu!!! Juro que não ia comentar, só ler de boa porque, né, a semana foi tão corrida que só agora pude ler os posts desde o da Kerrie Hess. E como acabei de comentar, não queria parecer a louca dos comentários, hahah. Mas agora já foi e preciso compartilhar: Gossip Girl foi a série que me motivou a blogar. Nossa! Eu era tão na minha que criei um perfil com o nome ‘Antenada’ pra não me identificar, hahahah. Ôooo, adolescência. E hoje, quase jornalista, solto altas risadas com meu ‘nome fictício’ da época. Que ironia é a vida.

    Agora, concordo com vc: o figurino do elenco é luxuoso demais pra dura realidade da vida. Amo a série, mas Grey’s Anatomy domina meu coração.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahauhauhhahehe meudeus!!! eu sempre sonhei em fazer um site de fofoca e postar os bafos de todo mundo – pobre de mim – e hoje, revendo a série, vejo como eu era infantil na época. Mas sério, como gosto dessa série e das roupas e tudo!!! mas totalmente fora da real life usar aqueles looks maravilhosos para eu ir, por exemplo, trabalhar – coisa que eles não fazem na série pq né.. nem precisam dhahhahha $$$$$ – grey’s anatomy eu tentei assistir, mas assistia na tv, e tipo, sempre perdia um episódio ou outro, aí quando sentava pra ver, não entendi nadaaa hahhaha péssssimo! mas relembrar é tão bom, eu já tive uns “blogs” (flogão e tumblr, não blog exatamente) vergonhosos que prefiro nem comentar kkk
      beijo :*

      Curtir

  7. paulamgl disse:

    Acho que sou a única pessoa no universo que nunca viu gossip girl?? hahahah 😂 Mas a Blake Lively é minha eterna diva!! 😍 Ela no filme “A incrível história de Adeline” tá muito perfeita, acho que ela é a Audrey Hepburn dos dias atuais!! ~viajei~ 💜💛💜 Beijos 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahhahaha como assim nunca viiiiu???? Assiste menina!!! Assiste pelo menos a primeira temporada, ai se curtir, assiste o resto! Vale mt a pena ahhahha *_*
      Blake lively é uma deusa!!! Como pode, ela deve ser linda até acordando hahha ce é louco!
      Beijao :*

      Curtido por 1 pessoa

  8. Thaís Gualberto disse:

    Eu sinto que a Dona Letícia irá gostar muito dos meus livros, pois faço questão de descrever em detalhes minha personagens super divas hehe AMO o estilo de Blair Waldorf… Tão lady like, tão diva, quase sempre de vestido ou saia, meias, xadrez, floral… Tudo o que eu amo… ❤
    Beijooos!!

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).