CONHEÇA: KERRIE HESS

Oi gente, boa tarde! Segunda-feira, dia da preguicinha e das lamentações de não ter descansado o suficiente no final de semana hehehe mas enfim, estava bisbilhotando o instagram por aí ~ eu sou uma grande viciada em instagram ~ quando me deparei com as ilustrações de Kerrie Hess, e achei divino demais para não compartilhar com vocês! 🙂

Kerrie Hess é uma Australiana que faz ilustrações para marcas famosas, como CHANEL, Vogue, Lancome Paris e Louis Vuitton, ilustra revistas como a Harper’s Bazaar, entre outras maravilhas do mundo da moda. Mas não parou por aí não. Karrie também é autora do style book “Shoestring Chic” e já morou em Londres, Hong Kong e Paris, trazendo para suas experiencias às artes.

Algumas de suas obras podem ser vistas no seu site pessoalaqui, com uma listagens de marcas para qual ela trabalha, e suas ilustrações em fotografias nos próprios sites.

Deixo com vocês alguns de seus desenhos, e digo, que eu fiquei totalmente apaixonada por eles ❤ acho extremamente fascinante e lindo quem consegue ilustrar de tal forma, combinar a leveza e os tons suaves para formar looks incríveis! Eu usaria todos e adaptaria os tons e modelos ao meu dia-a-dia (pretendo fazer isso, com roupas mais básicas)

21


3689267 a9ef620a75d6e5096c128cef213394f8 a329a73f86d659621488c57fd508bfc5

b1a30dfc63e9daa3a54f75ee17a06181 chanel1 harperscover2-727x1024 jacquie2windowkerriehess Kerrie Hess Illustration 3 Kerrie Hess Illustration 10 ladureelove1 operablue pink4

Gostaram de conhecer o trabalho incrível da Kerrie? Espero que sim! E espero que, assim como eu, vocês consigam se inspirar nesses looks mais sofisticados e transforma-los em looks adaptáveis à nossa rotina, com conforto e elegância, sem deixar de lado um visual maravilhosamente lindo. Até mais!

Beijinho, Lê 

“Estar na moda é saber sublinhar a própria personalidade marcando-a com a data de hoje”. – Clarice Lispector

60 comentários sobre “CONHEÇA: KERRIE HESS

    • Letícia disse:

      Hauahahha a semana mal começa e eu já to morrendo, devo ter uma anemia sinissstra hahahahha
      Ai instagram foi o maior vicio que eu podia arrumar depois do flogão (passado negro!!!) ajhahah mas eu to até que mais tranquila ultimamente xDD
      Ah, e sim, são lindas as ilustrações né?! Eu amei!!
      Beijinho linda :*

      Curtido por 1 pessoa

  1. Blog da Also disse:

    Nossa, que lindo! Quem me dera fazer algo assim!!! Mas a coordenação motora e a falta de talento não ajudam. Olha, mal desenho um traço reto então, se por algum milagre eu conseguisse desenhar só os sapatos das ilustrações da Kerrie – as sapatilhas, as plataformas ou as sandálias – eu ficaria contente e me sentiria realizada na vida.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Franci disse:

    Uauuu! O trabalho dela é realmente maravilhoso! Eu particularmente adoro desenhar. Mas como não podemos abraçar o mundo e fazer tudo que gostamos ao mesmo tempo, só poderei me dedicar a isso num futuro ainda distante. Hehe
    Estava tentando lembrar o nome de uma outra ilustradora que conheci no instagram também, mas não me vem a memória. Ela faz ilustrações para a vogue geralmente, mas ela utiliza as próprias modelos nas suas obras, é bem bacana.

    Beijos, Fran.
    http://www.delirioscotidianos.com

    Curtido por 2 pessoas

    • Letícia disse:

      Que bacaaana! Também nao conheço, se lembrar, me diga, vou adorar ver as ilustrações dela!! Eu até gosto de desenhar, mas fico frustrada porque não sei desenhar hahaha então infelizmente é uma coisa a qual eu não nasci.. Mas tente achar um tempinho para desenhar 😀 é bom fazer o que nos faz bem!
      Beijão Fran,
      Lê :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Organizzada disse:

    Oi! Tudo bem? Estou encantada com as ilustrações. Amei o trabalho da Kerrie. Quero parabenizá-la pelo post. Adoro visitar o seu blog. Sempre passo aqui para conferir as novidades.Um abraço.

    Curtido por 2 pessoas

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).