A BUNCH OF TAGS

tagshi hi hi. Tudo bom galera? 🙂 eu estou aproveitando enquanto ainda tenho tempo para postar todos os dias no blog haha, em breve começará aquela loucura de provas e trabalhos, e como estou no último semestre da faculdade, fica pior ainda, mas já estou bolando uns planos para não deixar de passar aqui todo dia. Uma das melhores coisas que fiz recentemente foi baixar o app do wordpress no celular, porque daí consigo acompanhar as postagens de vocês, comentar, responder, curtir e continuar visitando os blogs que tanto gosto 🙂 achei ótimo, para quem ainda não tem, baixem. É uma boa porque, daí posso estar presente mesmo quando estiver na loucura do dia-a-dia 😀 mas vamos ao que interessa, hoje vou responder umas tags que fui indicada ao longo da semana, e para não demorar muito para responde-las, vou responder todas juntas, cierto? xD espero que gostem, e vamos lá:

Fui indicada pela fofa do elencofeminino para responder a tag Felicidade, pela Júlia, lá do juliarolim para responder a tag Liebster Award, e pelas lindas do divergenciasvitais e do leticiando para responder a tag De tudo um pouco, e por fim, pela Geo lá do geoaraujoand pra responder a tag Inveja (acho que não esqueci ninguém, espero!! hahaha)

Sendo assim, simborá:

#Felicidade

  • O que você gosta de fazer quando está sozinho? tudo que faço quando tô acompanhada haha mentira, eu gosto de fazer caretas pro espelho, cantar alto, dançar sozinha e ler.
  • O que você gosta de fazer com outras pessoas? Eu gosto de sair pra comer, porque food is my life.
  • Pequenas coisas que te faziam feliz na infância: brincar de barbie, comer bolo a tarde e desenhar com minha mãe em dias chuvosos que faltava luz (!!!!)
  • Uma coisa que te deixou feliz essa semana: conhecer a filhinha da minha amiga Nathália ❤
  • Uma comida que te deixa feliz: Hambúrguer (sanduíche). Não tem erro.
  • Cite três coisas que te deixam muito feliz: carinho, cheiro de livro novo e estar com que amo!

#Detudoumpouco 

(Essa eu respondi recentemente, mas como gosto dela, vou responder again hahahah e não se assuste se as respostas estiverem diferentes, eu mudo muito meu gosto, do nada, do além! :~)

  • Qual seu estilo musical preferido? Indie rock, like always.
  • Qual sua peça de roupa queridinha no momento? No momento, acho que um casaco jeans com mangas de moletom que ganhei do raul ❤ usaria até em pleno verão 40 graus de santos city haha
  • Quais são seus esmaltes mais divos, marca e cor? nha, como já disse, tenho essa não. Gosto de qualquer marca, desde que fique na minha unha por mais de 3 dias, porque seria um recorde hahahha ultimamente tenho gostado de varias as cores de esmalte, o preto ainda é meu favorito, mas tava na hora de mudar.
  • Shorts ou saia, porque? bom, eu sempre gostei mais de shorts, ai tava preferindo saia, mas depende muito do dia. Se eu quiser estar mais arrumadinha, ponho saia, se eu estiver em um dia “malok31r4 feelings”, uso shorts hahah (tô brincando gente, eu tenho shorts bonitos pra sair!)
  • Cabelo liso ou cacheado? ondulado ~ do contra ~
  • Salto ou sapatilha? Sapatilha. Desde que seja confortável e não coma meus pés D:
  • Brigadeiro ou sorvete? No momento, brigadeiro, porque tô muito afim de comer brigadeiro haha
  • Doce ou salgado? salgado. Os “únicos” doces que como são bolo, jujuba e sorvete. Sou muito chata com esse lance de sobremesa doce e blablablá
  • Como você define seu estilo? eéér.. básico (?) e mais arrumado quanto tô afim. Acho que me visto bem para mim mesma, se eu não estiver me sentindo bem, não usarei, mesmo se for uma roupa “da moda”, ou cara, ou que “todo mundo tá usando”
  • Você é consumista ou só compra o básico? iiiiiiiiiiiiiih. Tô tentando não comprar já faz 1 mês e meio.. mas essa semana comprei um brinco T_T” hhahah
  • Você se considera vaidosa? depende do que é ser vaidosa para você (bem observado Maíra) eu não me considero vaidosa, mas né.

#Liebster Award

  • Qual seu signo?virgem, gente. E eu sou totalmente igual o horoscopo descreve hahaha
  • O que mais gosta de fazer nas horas vagas? dormir. Sempre.
  • Sobre o que é o seu blog? Vish, sobre tudo, creio eu haha
  • Qual tipo de post você mais gosta de escrever? Todos gente. Eu nunca escreveria sobre algo que não gosto.
  • Tem algum animal de estimação? Qual? dois. Miguel e Miley ❤ hahaha meus salsichinhas lindicos.
  • Prefere doce ou salgado? salgado 😀
  • Você acredita em vida inteligente fora da Terra? Não. HAHHAAh sei que muitos vão falar “blablabla E.T’S, blablabla aliens”, gente, não acredito e pronto. Mas respeito quem acredita e cada um, cada um haha
  • Qual seu programa de TV favorito? na tv, tv mesmo, desenhos. hahaha
  • Qual estilo de música você mais gosta? indie rock, rock, pop rock…
  • Qual sua cor favorita? tenho três. Azul, marrom e cinza.
  • O que você faria se soubesse que o mundo acabaria em poucas horas? não posso escrever isso aqui hahaehehheheha

#Inveja

Listar 9 coisas as quais você tem inveja (é isso? hahah) bom, eu não sou uma pessoa que tem inveja não hahah acho que cada um tem o que fez por merecer e essas coisas, mas vou pensar em coisas as quais eu gostaria de ter e admiro quem tem (????? tipo isso hahaha)

  • tenho inveja das: barrigas lisas hahaha aiiiiiii, muita abdominal na vida pra minha ficar assim
  • tenho inveja de: quem vai pra disney always e eu aqui, só no aguardo hahaha
  • tenho inveja de: quem ganha roupas lindas, maravilhosas, DE GRAÇA! 
  • tenho inveja de: quem come muito e não engorda uma grama. Cadê a justiça no mundo??? hahaha
  • tenho inveja de: quem não anota nada na aula e vai super bem na prova. QUANDOESTEDIAIRÁCHEGARPMIM?
  • tenho inveja de: quem consegue fazer vários exercícios e continuar linda, maquiada e com os cabelos intactos haha
  • tenho inveja de: quem tem todos os canais a cabo na televisão (telecine, i want u!)
  • tenho inveja de: quem não precisar fazer nada em casa, tipo, lavar roupa, estender, lavar louça, limpar quarto, lavar banheiro hahahhah
  • tenho inveja de: pessoas que tem paciência MASTER, tipo, nada os incomoda, nada os tira do sério, nada os irrita. Gente, me ensina, tô precisando T_T” hahaha

Bom, eu sei que tenho esse péssimo hábito de misturar todas as tags e responder tudo junto hahha eu gostaria de dar mais atenção para cada uma delas, mas a verdade é que eu demoraria uma eternidade para responde-las que separasse elas, sabe? eu acho que fica mais legal quando respondo tudo de uma vez, e assim, vocês acabam conhecendo mais um pouco de mim :’) hehehe e como de costume, essas tags tem “regras”, mas como sou ovelha negra, vou fazer minhas próprias regras e, como já disse antes, sou pééééssima nesse lance de indicar para tags, sério. Nem essas que tem no instagram e facebook e seus afins eu indico pessoas, sou totalmente teba pra esses negócios, eu acho que, se a pessoa tiver vontade, ela responderá 😀 mas como não quero ser ” a estraga prazer das tags” haha vou indicar alguns blogs que gosto e que, acho que gostariam de participar (será? talvez. haha)

|| adamaaprendiz|| escrevendoparasi || camilazaions || lifesvortex || tamaragallas || rabiscomode || laluisite || divergenciasvitais ||

lembrando que, se você quiser responder alguma tag, me avise, adoraria ler! 🙂 eu só não indico todo mundo aqui porque tenho uma péssima memória para lembrar de todo mundo, e eu sou uma viciada, leio todos os blogs possíveis hahaha

Espero que tenham gostado, acabei me prolongando demais aqui e escrevendo muito hehe. Um bom final de semana, e até a próxima 😀

Beijos, Lê

au revoir!

                au revoir!

Anúncios

48 comentários sobre “A BUNCH OF TAGS

  1. Gill Nascimento disse:

    Ei Lê, bem prática você né? (kkkkkkkkk)
    Essa de responder várias tags em um artigo foi a primeira vez que vi, legal pra conhecer os autores melhor, quando respondi fiz tudo em um dia também, deveria ter feito assim kkkkkkkk … Sobre o aplicativo, eu já uso e reforço a dica, como estou viajando a trabalho se não fosse ele nem por aqui eu passava, uma vez não tinha nada programado pra postar no dia seguinte, escrevi o artigo dentro do táxi e postei por ele kkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahahha caraaacas, essa habilidade ainda não domino muito bem.. quando eu sei que não vou conseguir postar, tento deixar o post pronto no rascunho e no dia seguinte só posto haha
      mas é muito util pra poder acompanhar as postagens e os comentários, adorei! 😀
      hahaha e ahhh, muito melhor 😉 eu ia demorar uma vida respondendo isso em cada dia hahaha até porque nao ia querer fazer uma tag por dia, gosto de diversificar :’)
      beijo e bom domingo! :*

      Curtir

  2. lisandradrower disse:

    Ebaa, vou responder a da inveja, apesar de eu pensar que nem tu, de não ter inveja, só de querer o que a pessoa tem, sem desejar mal a ela (???), acho que é mais ou menos isso, mas eu sei que tu entendeu 😉
    E menina, o que foi “O que você faria se soubesse que o mundo acabaria em poucas horas? não posso escrever isso aqui” kkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL
    Um beijão Lê, obrigada por indicar!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Maíra Azevedo disse:

    Hey, Lê! Queria saber se eu posso fazer todas kkkkkkk vc me indicou, mas não sei se foi só pra uma. Tarde demais se for só uma, pq já tô escrevendo *digitadigita*.
    Obrigada por me mencionar quando falaram sobre vaidade. Sempre acho que muitos termos variam de pessoa pra pessoa.
    E aaaawww eu adoro salsichinhas! Acho muuuuito fofos, só não sei explicar pq ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Blog da Also disse:

    Um verdadeiro pout pourri de tags, hahha. Gostei. Assim dá pra saber de mais coisas ao mesmo tempo, hehehe. Acredito que o que valha meu comentário é o fato de vc não acreditar em vida fora da Terra. Sou daquelas que diria, mas menina “blablabla E.T’S, blablabla aliens” kkkkk. Me identifiquei, confesso. Fico horrores pensando em um outros mundos, galáxias e formas de ‘tecnologia’ alternativas. Mas, cada um no seu quadrado, o importante é dar o ar da graça na blogosfera enquanto não começa o complô das provas, hahahha.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahahhaha entãoooo, misturei tudo mesmo! :’) ahhh, meu namorado acredita e fica todo “como não acreditar” hahaha mas eu sou meio cabecinha.. acredito em várias coisas, mas nisso não consigo. Mas adoro desenhos de aliens e outras coisas T_T” hahaha acho fofo ❤
      beijinho :*

      Curtir

  5. Lari Reis disse:

    Quantas tags! Adorei te conhecer melhor 🙂
    Agora, para você me conhecer um pouquinho melhor, vou te contar que eu tenho uma memória muito ruim. Estou te contando isso porque li que você gosta muito de indie rock e não faz muito tempo que fiz uma playlist com o estilo lá no Yellow. A memória ruim? Me desculpa se eu já tiver te contado isso (e desculpa 2x se você já tiver visto ela lá, haha). Beijos!

    yellowevershine.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  6. Thais dos Reis disse:

    Olá Letícia, que linda que você é, me lembrou uma querida amiga chamada Ju Li… não sei, o seu físico, o cabelo, o estilo. Gostei muito do seu blog e vi que uma amiga minha também te segue, a Larissa. Parabéns pelo trabalho, ganhou uma nova leitora.Abrçs

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s