SCARF ON SCARF ON SCARF

boa tarde gente, como vão? i’m back lol brincadeiras a parte, nesta tarde ensolarada (mais ou menos, vai..) resolvi testar uns lenços in my head.

A verdade é que tenho visto bastante sobre lenços ultimamente, e turbantes e todo o mais, e eu adorei, achei lindo, falei QUERO TAMBÉM! ❤ mas acontece que, em abril, eu cortei meu cabelo “joãozinho” (leia-se: o corte se chama pixie, mas as pessoas associam melhor quando falo joãozinho, então.. é isso aí) e quando tentava colocar um lenço, não gostava. Eis que agora ele cresceu um pouco (não chega nem a ser um chanel ainda haha) e eu estava querendo comprar uma bandana, ou algo do tipo, para mudar um pouco. Eu canso muito fácil do meu cabelo e mudo constantemente o estilo dele, mas com ele curto, as opções são poucas, e como eu estou esperando ele “crescer” para minha formatura da faculdade (yay!) eu não posso cortar *estoumesegurando* então tentei achar algo que pudesse mudar um pouco o habitual de everyday, e achei que seria uma boa fazer uns turbantes (lembrando aqui que EU FIZ POR BRINCADEIRA, eu não sei fazer turbantes e afins, não tenho nem lenço próprio pra isso, usei meus lenços de pescoço e fiz haha) para testar e ver se eu gostaria de ter um. Aí percebi que eu gostaria sim, e pretendo arrumar um breve hahah.

Vou deixar para vocês algumas inspirações que eu vi e AMEI, espero que gostem, e que sirva de inspiração para vocês também 🙂

scarf1

Adorei o tom desses dois lenços em particular. Combinou extremamente bem com o resto dos tons da roupa e da pele delas ❤

scarf2

Esse estilo mais “fininho” é o que mais me encanta, principalmente por ter cabelo curto, acho que fica mais delicado e dá uma incrementada no look.

scarf3Coloquei essas fotos em particular, para mostrar como pixie cut e cabelo curto ficam lindos de lenço e ajudam a modernizar o look ❤

scarf4O lenço acoplado ao coque bagunçado fica extremamente cool.

scarf5Esses com estilo mais elaborados também são ótimos para acrescentar ao look e dar um toque de personalidade.

Resolvi selecionar alguns modelos no Pinterest que podem interessar a quem gostar deste tipo de acessório, com o passo a passo de determinado tipo de “turban scarf”


dd1528f7c849c99e5928e45f63581648

979aa1668a20bc5dbe157bc5cd56c59b

ab4c32f74eef5f86fc2a21e4683259f02988b9bbfb70dc2852a1b9d2e60097d2

E vocês, o que acham de lenços/turbantes/bandanas? também usariam ou não gostam? quero saber a opinião de vocês 🙂 espero que tenham gostado do post, até a próxima!

Beijinhos, Lê

brincadeiras à parte, testei alguns lenços também :D

brincadeiras à parte, testei alguns lenços também.

Processed with VSCOcam with a6 preset

meus lenços eram muito compridos e foi difícil fazer haha

Processed with VSCOcam with a6 preset

tentei fazer um que cobrisse o cabelo todo 🙂

o desespero surge quando você tenta mil vezes e não acerta fazer T_T" hahah

o desespero surge quando você tenta mil vezes e não acerta fazer T_T” hahah

40 comentários sobre “SCARF ON SCARF ON SCARF

  1. Andressa disse:

    Adorei em vc! Ficou super fofo hahaha e eu queria ter essa coragem pra mudar sempre de cabelo! Sempre usei o cabelo longo e no começo desse ano resolvi cortar um long bob, agora já cresceu um pouco e eu queria cortar de novo, mas to igual vc, não posso cortar por causa da formatura.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hhaha no meu caso, não pretendo fazer penteados não, e não me importaria de me formar com o cabelo raspado hahaha mas minha mãe quer muito e blablabla então vou respeitar 🙂 haha mas sério, mudar é muito bom. Quando eu corto o cabelo, parece que tô mais livre, mais leve. É tudibom haha
      e que bom que gostou hahaha *-* obrigado!
      beijinho *:

      Curtido por 1 pessoa

  2. Luísa Ferrari Tomé disse:

    Hauauahuauha essa última cara sua sou eu toda vez que tento usar lenço! Eu acho liindo, queria incorporar mais. Acho que vou comprar uns e ficar treinando, porque é super descolado!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahahahua eu já tentei uma vez com meu cabelo menor e foi péssimo. Ai hoje tentei denovo e só conseguia fazer essa cara menina, uma tragédia kkkkkk
      é lindo mesmo, tô louca pra comprar um menorzinho e usar always <3<3 haha
      beijo :*

      Curtir

    • Letícia disse:

      hahahha obrigado! ^-^ que bom que gostou, tinham váaarias fotos lindas, mas peguei algumas para colocar no post..
      o pinterest é um lugar muito interessante haha menina, nem me fale. Passei a tarde toda fazendo essas amarrações e ainda assim, ó a tragédia T_T” até tutorial no youtube eu vi haha.. mas um dia quem sabe, pego a prática. Acho que quanto mais você tentar, mais fácil vai ser depois xD
      beijinho, lê :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahauha quanto a isso não ligo muito, sou meio descarada haha mas o problema é eu conseguir fazer um que fique legal haha
      obrigado fofa, que bom que gostou *-* fico feliz \oq hahaha tome coragem mesmo e go go go, tem que ter vergonha não! 😀
      beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      haha obrigado!! de verdade ^—^ eu tô adorando bandanas também, quando eu coloco uma coisa na cabeça, literalmente, eu não sossego até conseguir hahhaa
      o batom é o batom liquido matte longa duração da Vult, cor 4 haha 😀 é uma graça mesmo!
      beijinho :*

      Curtir

  3. Robécia Vieira disse:

    Lê, adorei as dicas, é lindo, também sou dessas quero cabelo grande hoje, curto amanhã, bem”joãozinho” depois quero grande de novo, doidera né estou tentando deixar o meu crescer também – difícil – enfim, eu amei os lenços em você, especialmente este azul *-* – acho que é azul foto do meio – Eu tenho dois mais é mais fininho e fica uma graça mesmo, mas é tiipo tiara sabe, tubante mesmo nunca usei rsrsrs

    Abraços ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahahaa essa indecisão de cabelo é triste.. eu amo cabelo curto e sei que nasci pra ter cabelos curtinhos ❤ haha tive cabelo grande até os 16 anos, depois disso, chega até o sutiã só hahah amo <3<3
      mais fininho é lindo mesmo, agora a noite sai em busca de um assim e não achei 😦 sad life haha que bom que gostou linda, fico feliz xDD
      beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Aiiii!!! ❤ eu que amo seu blog hahaha que linda!!! Você não sabe como fico feliz 🙂
      Eu acho lindo, mas o meu cabelo ainda não permite que o lenço fique legal atrás heuahha.. Mas use girl, ficaria lindissima!
      Beijão :*

      Curtir

  4. Mariana Martins disse:

    Que linda, ficam lindos em você! Sempre quis usar, acho lindo nos outros mas nunca gostei em mim, toda vez que eu coloco eu tiro antes mesmo de sair kkkkkkkk Adorei as dicas, vou tentar usar! 😍

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      hahaha obrigadão!!! ^-^ que bom que gostou linda, fico feliz \o/
      desiste não hahha as vezes um fininho fique melhor, tipo com um lacinho..
      eu tô tentando achar um ainda que fique bom atrás do meu cabelo, porque todos eles levantam os fiozinhos haha
      beijinho ;*

      Curtir

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

