TOP 3 SÉRIES PARA ASSISTIR

Heeeeello minha gente 🙂 tudo bom? Agosto é um dos meses que mais gosto no ano, acho que já comentei isso, e descobri que ainda por cima, tem um tal de BEDA, que me interessou M U I T O, onde você posta todo dia e se comunica ainda mais com pessoas que curtem escrever, ler e compartilhar coisas interessantes, assim como você! 😉 aí fiquei super animada quando li no blog da bia e pensei em participar.. buuuut, eu sei que eu zuaria total o que esse projeto representa, porque apesar de postar “quase” todo dia, não conseguiria postar todo dia, ainda mais que essa semana voltam minhas aulas e eu ficarei, again, mais atolada do que já sou/estou. Sendo assim, ficarei nos bastidores só observando os posts do pessoal @.@ hahaha mas mudando de assunto um pouco, hoje resolvi falar de séries, um passatempo extremamente prazeroso do meu dia, que, acreditem, me faz relaxar, ficar mais feliz, ter idéias, inspirações e me prendem de tal forma que nem um filme muito bom consegue. Sou apaixonada por séries.

Já acompanhei diversas ao longo dos tempos hahah, mas uma ou outra eu sempre acabei abandonando (a lista é gigantesca.. Glee, The Big Bang Theory, The Lying Game e muitas outras, infelizmente) talvez por falta de tempo, talvez por falta de interesse, talvez os dois.. algumas pretendo terminar de ver (Misfits, MOM, Breaking Bad entre outras), outras assisto quando to com vontade (Misfits, House, Law & Order, CSI, friends…) e existem duas que eu acompanho pra vida toda, até o fim, que são Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. Alguns anos atrás, assisti Gossip girl e “hoje” estou revendo tudo porque, além de ter sido uma das minhas séries favoritas até o surgimento de Pretty Little Liars, na época não era madura o suficiente para desfrutar ainda mais dessa série, e hoje eu percebo mais ainda quão maravilhosa ela é ❤

Mas hoje, vim falar de três séries que eu acho que vale a pena assistir, e para quem curte desfrutar de séries, é uma boa!

carriediariesThe Carrie Diaries é uma série onde relata a adolescência de Carrie Bradshaw, de Sex and The City. Nesta série, Carrie passa por períodos onde está se descobrindo, amadurecendo, se apaixonando, tentando sobreviver ao ensino médio, conseguir o seu estágio de moda tão desejado, e convencer o pai de que é responsável e madura para encarar a realidade da vida em NY. Eu A-M-E-I essa série, amei as roupas, o visual, o cabelo, TUDO! Mas atenção, preciso dizer que essa série foi cancelada, o que é realmente uma pena, porque eu a achei tão diferente e cativante, assistiria 10 temporadas dela de boa hahah, mas vale a pena assistir, mesmo que não tenha continuação, existe um “final” 🙂 Minha personagem favorita é a Dorrit, a qual eu amei o estilo e atitude! |m|

Sobre a série: O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela ‘Cidade’, Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro ‘eu’. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na ‘cidade’ mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Onde assistir: megafilmeshd (2 temporadas!)

carrie1big

americanhorror

American Horror Story: ❤ gente, essa série é demais! Sério hahah. Existem quatro temporadas até agora, e estão filmando a quinta, que será intitulada “Hotel” e terá a participação de Lady Gaga. Cada temporada desta série relata uma história individual, mudando o tema abordado a cada temporada. Nem sempre são os mesmos atores, mas a maioria continua em todas as temporadas. Já teve participação do Adam Levine e Emma Roberts. A primeira temporada, pra mim, foi a melhor de todas! Deu pra sentir medo, e eu adoro essa sensação hahah (i’m sick!) mas as outras temporadas também não ficam pra trás. Pensa numa pessoa que adora assistir essa série a noite, no escuro, IT’S ME!!!!

Sobre a sérieAmerican Horror Story (no Brasil, Uma História de Horror Americana) é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.”

Onde assistir: megafilmeshd (4 temporadas completas!) e netflix (3 primeiras temporadas completas!)

na ordem: Murder House || Asylum

na ordem: Murder House || Asylum

Na ordem: Coven || Freak Show

                                                                                Na ordem: Coven || Freak Show

prettylittle

Pretty Little Liars É MINHA FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS! Quando comecei a assistir essa série, pensei que fosse desistir, mas gente, ainda bem que nunca o fiz, porque é ÓTIMO <3<3 Sério. Eu amo. Adoro tudo, as roupas, os cenários, a ideia central da série, o drama, o suspense, o mistério, os segredos, as intrigas, t-u-d-o! haha. Para quem acha que essa é uma série “menininha”, está totally wrong. Vejam! 🙂 acompanho toda semana arduamente, sou praticamente uma viciada. Recentemente, comecei a ler o livro que deu origem a série (se não me engano, são 13 volumes, o primeiro se chama Maldosas) e tô gostando muito. Claro que, tem diferenças características, mas acho que neste sentido, eu prefiro totalmente a série. Sério. É igual The Vampire Diaries, acho os livros péssimos, mas é série é de matar ❤ PLL tem 6 temporadas, e cada episódio revela – e cria novas expectativas e dúvidas – sobre o paradeiro de Alison e quem é “A”. Vale a pena assistir para quem gosta de mistérios. Fora as roupas, que são lindissimas. Quero tudo!

Sobre a série: Rosewood é uma pequena e tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Onde assistir: megafilmeshd || netflix || torrent (download)

pll1

É isso! Alguem aí já assistiu/assiste alguma dessas séries? O que acham delas? 😀 Espero que tenham gostado, queria fazer um post um pouco mais detalhado de cada série, mas realmente acho que perde a magia haha, eu gosto de começar a assistir algo antes de pesquisar muito, gosto de saber só o básico para poder me surpreender até mesmo com o piloto haha.. até mais galera!

Beijinho, Lê.

“Got a secret can you keep it? Swear this one you’ll save. Better lock it, in your pocket, take this one to the grave. If I show you then I know you, won’t tell what I said, cause two can keep a secret if one of them is dead”.

bye! ;-)

bye! o/

Anúncios

59 comentários sobre “TOP 3 SÉRIES PARA ASSISTIR

  1. Rosa Marfim disse:

    Adoro a PLL, estou é um bocado cansada de ainda não saber, após 6 temporadas, quem é o/a -A. Gostei bastante da The Carrie Diaries porque já tinha visto a Sex and the city e foi bom saber o que se tinha passado na adolescência da personagem principal.

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Siiiim! the carrie diaries eu adorei, realmente uma pena ter acabado </3 ahhh nem me fale, toda vez que acho que vou descobrir finally quem diabos é "A", algo acontece.. viu o ep novo 6×8??? HauahHha surtei! Quase entrei na tv e fui lá tirar o capuz de quem quer que seja A.. Hahahhaa essas meninas nunca conseguem ver o rosto deste/desta querido/a hahaha
      Beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

  2. tamiresbranu disse:

    Olá, flor, tudo bem? Acompanho todas, exceto a primeira. Comecei a assistir, mas acabei largando, já tinha muita série no meu arsenal haha. Sigo assistindo PLL, mas devo dizer que já estou meio estafada, está se arrastando demais e só não largo porque já estou na sexta temporada e agora vou até o fim. Amei a terceira temporada de AHS e espero pela quarta! Beijoos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Robécia Vieira disse:

    Oi Lê, estou com muita vontade de ver e um amigo meu já me disse que é meio assustador, e eu cagona básica auahushuahs ainda estou criando coragem! Assistir Supernatural sozinha já foi um passo grande e hoje nem tenho mais medo kkkkkkkkkk Adorei a dicas, já comecei assistir a última serie que você citou, mais não terminei o primeiro ep D: kkkkk

    Olha o que esotu vendo agora é SENSE8 que já acabei mas super mega valeu a pena, demolidor e Orange is the new black é muita e boa, rola um humor muito bom rsrs

    Abraços s2

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      uhahushusa nunca vi supernatural, eu tentei assistir uma vez mas fiquei no cagaço hahahahhaha mas era pivetinha, hoje em dia acho que não teria paciencia por já ter muitos episódios e eu ter que “começar do zero”, mas ainda pretendo ver. Mas olha, assiste sim, é muito legal e depois de um tempo, não dá medo hahahaha
      Ahhhhh, quero ver sense8, me falaram que é muito bom e fiquei curiosa porque tem o miguel do rebelde hahahahhaha *amorplatonico* e orange is the new black também quero ver porque falam muito beeem dessa série, e eu gosto de assistir praticamente qualquer coisa, então haha
      beijinho :*

      Curtido por 1 pessoa

  4. Ana Karollayne disse:

    Já assistir the carrie diaries, porém eu parei nos primeiros episódios e tenho muita vontade de retomar com a série. Já the american horror story sempre quis assistir, mais sou muito medrosa kk, espero assistir pelo menos um episodio um dia. E pretty little liars SIIIIMMM é minha série favoritaaa de todos os tempos, e olhe que assisto várias séries. Spencer minha liar fav ❤ . Ótima indicações, beijos

    Curtir

    • Letícia disse:

      hahha assiste girl, é muito legal! Pena que não teve mais temporadas, mas eu adorei as duas que teve xD
      e pretty little liars é tipo <3<3<3<3 inclusive estava indo assistir um episódio agorinha hahaha.. spencer é a melhor! minha favorita também ❤ gosto de todas, mas ela é a mais mais haha
      obrigadão, que bom que gostou ^-^
      beijinho :*

      Curtir

  5. paulamgl disse:

    Aaaaah, só eu que li cantando a música da abertura da série que apareceu no final!?? PLL é vida,sem mais! Assisto desde a 1º temporada laá em 2011 ~velhos tempos~ Sou viciada até hoje, nenhuma série vai superar. Assisto The Royals também (esperar 2 meses pra estrear a 2º temporada – tô morrendo!!), tem um mistério mucho loko na season finale que eu não posso contar porque vai ser spoiler e cara, só assiste!!! Flash também tem meu <3. Queria muuito começar a ver AHS mas o tempo não deixa. As outras já tinha ouvido falar mas nunca senti interesse 😦

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      Hauahhahahaha assisto pll desde o piloto 😂❤️ nunca mais desgrudei! Muito bom né? To morrendo p chegar ano que vem hauahahhahaha fala serio, eh mt tempo sem liarssss, dá nao kkkk the royals nunca vi, vou procurar hahaha gosto de misteriosss hahaha
      Beijao :*

      Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s