TAG DUPLA E MUITO BLÁBLÁBLÁ

Oi gente 🙂 tudo bom? ia postar lá para as 15h, comecei a digitar um texto e.. dormi. hahah siiiim. Eu tô muito cansada, estava tão exausta que nem conseguia pensar em algo para escrever, e ainda tive que tomar vacina de hepatite hoje, então pra completar tô com o braço um pouco dolorido ehehe. Daí acordei decidida a postar, mas fui fazer algo para comer. Não satisfeita, queria algo mais e fui fazer chocolate quente.. ficou uma delicinha, vou postar a receita em breve para vocês, acompanhei uma receita da I Could Kill for Desert e mudei uma coisa ou outra.. bom, mas vamos lá: fui indicada para responder três tags na verdade, mas uma eu fiz faz poucos dias, então responderei em um futuro próximo denovo xD

as meninas do cultivando idéias me indicaram para a TAG “Viciada em Filme”, e a fofa do 26 december blog me indicou para a TAG “De tudo um pouco”, vou responder da melhor forma possível, ehehe. Let’s go:

#ViciadaEmFilme

highschool

Último filme que você assistiu: High School Musical 3 (na verdade estou assistindo ainda, no telecine. Gente, eu era apaixonada por esses filmes ❤ sabia todas as músicas e coreografias.. ainda lembro algumas, mas antes era algo absurdo haha <3<3 apesar de ser um filme bobinho, me cativa demais ç.ç

osvingadores2

Um filme que você queria muito ver: Gostaria muito de assistir Os Vingadores 2, porque acho que sou a única que ainda não viu, e olha que eu gosto muito xD hahaha mas acontece que, no dia que eu fui assistir no cinema, estava com todas as sessões lotadas, aí resolvemos ir comer, e depois eu acabei nem indo mais D: haha e não acho para baixar em boa qualidade, torrent, help!! :B

garotaveneno

Um filme para rir: Garota Veneno! Putz, esse filme é muito bom hahah eu adoro, sei até as falas, de tanto que assisti. Achei um filme diferente e divertido, sem ser vulgar e banal demais :)) vale super a pena assistir! \o/

gonegirl

– Um filme de suspense: Garota Exemplar. Bom, eu não considero esse filme um suspeeeeense, mas certamente pode se encaixar nessa definição. Esse filme é tipo.. WHAT????? eu adorei. É extremamente bom quão doentio pode ser a mente das pessoas (haha, tenho problems) mas sério, eu já assisti duas vezes (ou três..) e assistiria denovo 🙂

upaltasaventuras

Um filme para chorar: Up! Altas Aventuras – gente, eu sei. É UM DESENHO!!! Mas eu choro horrores vendo esse filme porque ele é triste e de partir o coração ❤ sou muito sensível com filmes tristinhos, não assisto Up nem Wall-e, porque não consigo me recompor hahaha eu acho lindo, mas não assisto. Não sei se vocês entendem, mas não dááá..

pinguinsdopapai

– Um filme para ver com a familia: Os Pinguins do Papai ❤ gente, eu adoro o Jim Carrey e acho muito dificil não rir em um filme com ele. Esse filme é bonitinho, engraçado e divertido, ótimo para assistir com todo mundo em casa e eu adoro hahah 😀

cartasparajulieta

Um filme de romance: Dããã. Cartas para Julieta ❤ Preciso nem dizer muito, já expressei meu amor por esse filme aqui no blog antes, sério. Só digo que é um filme maravilhoso!

umsonhopossivel

Um filme lindo: Um Sonho Possível. Acho esse filme uma história maravilhosa, e por ser baseado em fatos reais, melhor ainda! Existem pessoas puras e com bom coração, isso é fato. É tão bom ver algo em que te dá fé de acreditar na humanidade. Vale a pena assistir, para quem ainda não viu.

possessao

Um filme para morrer de medo: Invocação do Mal. Na verdade, eu não tenho medo, de verdade. Adoro assistir filmes de terror mas não consigo sentir medo e gritar em nenhuma parte do filme hahah. Ainda estou a procura do filme de terror ideal, mas enquanto isso, assisto essas coisas que saem por aí. Esse é o melhorzinho que assisti de terror nos últimos tempos, e meus amigos dizem que dá medo e tals, então vou acreditar neles lol

sexandthecity

– Um filme para ver no feriado: E tem isso gente? haha assisto qualquer tipo de filme em qualquer data. Mas vai, vou dizer que Sex and The City, por ser um filme que eu curto muito.

toystory

Um filme de animação: Toy Story. Sou apaixonada por esse filme, sempre serei, e ainda terei um Woody pra mim, igual o Andy.. só digo mais uma coisa: “Tem uma cobra na minha bota”.

tfios

– Um filme que todo mundo tem que ver: Na verdade, tem vários! Mas resolvi colocar A culpa é das estrelas. É um dos melhores filmes que já assisti. Teve muita gente que não gostou, mas fala sério, não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas. But ok, eu amo e o resto não importa ❤ hahah

meninasmalvadas

– Um filme para garotas: Meninas Malvadas. Gente, my milkshake brings all the boys to the yard. Isso é tudo <3<3<3<3

#DeTudoUmPouco

– Qual seu estilo musical preferido? Rock Indie

– Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Calça Flair, estou obcecada gente. hahah

– Quais são seus esmaltes mais divos, marca e cor? Preto. Independente da marca.

– Shorts ou saia e porque? Olha, eu sempre gostei mais de shorts, mas ando preferindo saia

– Cabelo liso ou cacheado? Os dois. Em mim, prefiro liso porque não teria nada com nada eu ter cabelo cacheado, mas acho lindo também..

– Salto ou sapatilha? Tênis! PRA SEMPRE. hahaha Colocar um salto é só em ocasiões bem especiais e raridade, eu tenho que querer muito.

– Brigadeiro ou sorvete? Sorvete. De baunilha ou flocos 😀

– Doce ou salgado? Salgado ❤

– Como você define seu estilo? Depende muito do dia, mas geralmente uso calça jeans, blusa e tênis/botinha, adoro casaco de tricô e moletom. e PIJAMAS ❤ That’s me.

– Você é consumidora ou compra o básico? HAHAHHAHAHHAHA gostaria de poder mentir, mas sou tipo a Becky Bloom.

– Você se considera vaidosa? Não 😐 shit.

Precisaria indicar 11 pessoas para responder as TAGs, mas eu sou muito ruim nisso, sério haha.. então eu deixo livre para quem interessar responder, e quem o fizer, avise para que eu possa ver \o/ seja qual for a tag, se for só a de filmes, a de tudo um pouco, ou as duas. Vou adorar ler e conhecer um pouco mais de vocês, sério. Eu adoro ler gente, leio qualquer coisa hahaha

É isso galera! Espero que tenham gostado 🙂 Eu fiquei mil anos fazendo esse post porque toda hora tinha que parar para responder algo, tanto que agora nem tô assistindo mais High School Musical, tô vendo A Hospedeira haha. Mas ok.

Um beijo, Lê.

“Did you ever lose yourself to get what you want, did you ever get on a ride and wanna get off; did you ever  push away the ones you should’ve held close, did you ever let go, did you ever not know”

32 comentários sobre “TAG DUPLA E MUITO BLÁBLÁBLÁ

    • Letícia disse:

      opa, faça sim \o/ adoraria ler xD hahha
      UP! é triste demais gente, não guento jheuhuehue eu já fico imaginando eu casando, meu marido morrendo, eu sofrendo, um gordinho batendo na minha porta.. xiiiii hahahhaa dá não.
      Beijão :*

      Curtir

  1. Maíra Azevedo disse:

    Hey! Perguntinha: o que é ter vaidade para você? Vi ali que vc gosta de comprar, mas não é vaidosa. Diga mais sobre ❤

    E Garota Veneno eu só assiti algumas partes, porém amei. Tinha até me esquecido do nome do filme, então obrigada por me fazer lembrar indiretamente dele!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Letícia disse:

      haha bom, pra falar a verdade, eu sou extremamente compulsiva. Compro maquiagem, compro esmalte, compro roupa, compro sapato, compro tudo. Aí depois uso uma vez ou outra. Já tentei melhorar, faz um mês que não compro nada hahaha vamos ver no que vai dar.. tipo, eu não me considero vaidosa porque, apesar de adorar maquiagem e moda, nem sempre tô afim de me maquiar, de elaborar uma roupa legal para vestir, de pintar as unhas (e eu ainda tenho uma mania péssima de roer as unhas, imagine..) geralmente tô de tênis, e por essas coisinhas não me considero vaidosa, sei lá sabe.. haha por exemplo, quando vou pra faculdade, iria com a cara lavada e de calça de moletom sem problema alguma, gosto de estar confortável porque acho que aprendo melhor assim (?) haha passo o dia todo de pijama quando tô em casa, e meu cabelo, por ser curto, tá sempre pra cima, e é um saco ter que fazer escova nele, então simplesmente nem faço. hahaha. Quando vou sair, ai eu me arrumo, porque eu gosto, e não fico com preguiça, e se eu acordar com vontade de estar mais arrumada, também xD haha eu trabalho em um lugar “escuro”, por assim dizer, e o pessoal de lá já ta acostumado com minha cara, então nem sempre to afim de me arrumar pra ir trabalhar heheuhe não sei se deu pra entender, mas é isso >_< haha
      e garota veneno é muitoooo engraçado, assista tudo qualquer dia desses, e me conta \o/
      beijão :*

      Curtido por 1 pessoa

      • Maíra Azevedo disse:

        Deu pra entender, não se preocupe kkkkkk
        Em relação a maquiagem, eu gosto das coisas muito leves, e o delineador é o principal no rosto inteiro. Roupas… eu fiz aquele post sobre roupas da ásia etc, eu tenho muuuuuuuita dificuldade de achar as coisas, pq quero que sejam feitas por trabalhadores felizes e saudáveis, quero que o couro seja vegano, quero que meu armário seja cápsula e dure milênios. Eu só tenho compulsão por compras nas férias, quando já passei meses sem ver lojas e tudo está mudando nas vitrines (com o blog agora, fico mais atenta com a moda). Minha vaidade se concentra no meu cabelo: sempre estou disposta a colocar grampos e deixá-lo um pouco diferente. Foi o modo que encontrei para aceitá-lo (sempre tem muito frizz, e nunca se decide entre ondulado e cacheado).
        Ufa, falamos demais.

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        hahaha comentários gigantes, gosto assim haha \o/ isso é, eu adoro delineador também, mas o que mais uso mesmo é batom :))) quando passo batom, não quero passar delineador, e assim vai lol ai fica realmente mais complicado de achar certos tipos de roupa, o que na verdade, é até bom, porque além de ser feito com mais durabilidade, você procura ver marcas onde não há o abuso do trabalhador.. eu confesso que nunca fiz isso, o máximo que faço, é não comprar couro, só sintético, e mesmo assim, nunca prestei muita atenção nisso 😐 eu tenho o cabelo curto então não tenho muito o que fazer com ele hahaha
        beijinho.

        Curtir

  2. Stefhany disse:

    Heey, adorei o post, também adoro conhecer mais as pessoas através dessas tags ❤
    E Meninas Malvadas sempre será um dos meus filmes preferidos haha
    Olha consegui ser a primeira a comentar hein :3
    Beijinhos, Sté.
    ultimo–suspiro.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Samara Lopes disse:

    Adorei as tags! ❤ Vou roubar a tag Viciada em Filmes *-* Curti demais. Quando eu fizer no blog eu te aviso 😉

    Toy Story pra mim tem aquele gostinho de infância. Eu tinha a fita dele e ficava rebobinando mil vezes pra ver a cena em que o Woody briga com o Buzz e fica falando 'Você… é… um… Brinquedo!' kkkkkk
    Tênis pra sempre ❤ Nada supera kk

    Curtido por 1 pessoa

  4. Robécia Vieira disse:

    Garota veneno, sim muito bom, muito divertido! Assisti a maioria ai, e agora quero ver garota exemplas porque ainda não vi, eeeeee assista o vingadores 2 logo, pls é muito bom pqp *-*
    Meninas malvadas meu deeeeeus esse filme kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço, ótimo fds s2

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).

