5 FILMES PARA ASSISTIR QUANDO VOCÊ ESTÁ PARA BAIXO

Oi gente, boa noite :))

Fiquei pensando bastante sobre o que falar hoje – confesso que não estou em um dos meus melhores dias. Já é ruim o bastante ser segunda-feira, ainda teve varias coisas para complicar ainda mais meu dia. Mas no momento deste post, estou comendo pipoca, assistindo As Branquelas e meu humor já melhorou consideravelmente (nunca vou cansar desse filme, meu deus!!!!). E aí, resolvi falar para vocês sobre alguns filmes que eu acho que ajudam muito no humor quando não estamos nos sentindo muito bem – ou até quando estamos nos sentindo bem. Eu adoro assistir filme deprê quando estou triste, mas esses não são de todo deprê não, são comédias românticas – encare o gênero como quiser – mas eu amo. Então, let’s go:

a arte da conquista
A arte da conquista (The Art of Getting By) é um filme lindinho, estrelado por Emma Roberts e Freddie Highmore, que envolve as questões que a vida nos planta em determinado momento. Quando eu assisti esse filme, confesso que fiquei pensando bastante. Fiquei tentando imaginar cada motivo e razão por fazermos as coisas como fazemos. Ainda não consegui entender essa complexidade da vida, mas um dia, quem sabe.

Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

Onde assistir: netflix e megafilmeshd.

Considerações: eu sinceramente adorei esse filme. Apesar de ficar morrendo de raiva em várias partes, e querer estapear os atores, é um filme que te prende, e pode até mesmo te fazer rir. Minha nota para ele é 4 de 5 estrelas!! 🙂

vantagens

As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of being a Wallflower) confesso que no começo, só quis assistir esse filme por causa do Logan (há) e da Emma. No final, gostei tanto que já assisti umas quatro vezes hahaha. Eu li o livro e adorei. Não posso dizer que amei o livro/filme porque ficou uns buracos sem explicações. Ok, eu entendi o que se passava com Charlie, ele estava tentando ser um jovem normal, se adaptar, ter amigos, ter histórias inesquecíveis –  e isso eu amei! Senti tanta vontade de sair viajando de carro por uma estrada, colocar a cabeça para fora da janela e gritar “eu me sinto infinito”. Gente, como quis!!  Todo mundo deveria experimentar a sensação de ter momentos inesquecíveis o qual se lembrar. Vivemos tão limitados no mundo, pequenos, amedrontados. Nem sempre fazemos o que queremos, e isso é o que me fez e me faz muita falta quando assisto filmes como esses. É.

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Onde assistir: megafilmeshdfilmesonlinegratis netflix

Considerações: Achei o Charlie um menino com problemas que precisam ser resolvidos. É tudo o que tenho a dizer. Se eu falar mais, estraga hahah então, sério, ASSISTAM!!  Minha nota para ele é 3 de 5 estrelas :))

elenaoesta

Ele Não Está Tão Afim de Você (He’s Just Not That Into You) eu dava N-A-D-A para esse filme. No fim, amei! Só não amei ao extremo porque senti que a personagem principal era muito ingênua, mas amei amei amei!! A história é muito bem narrada e os fatos acontecem de forma bem organizada, adoro o fato de serem vários casais e ainda assim todos eles conseguirem se conectar de alguma forma. Eu adoro esse tipo de filme – como em Idas e Vindas do Amor, entre outros. Fora que fala sério, que mulher nunca se sentiu como a Gigi pelo menos uma vez na vida?? ein? Fora que tem a Jennifer Aniston gente! Essa mulher é uma deusa ❤

Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Onde assistir: megafimeshd

Considerações: Como eu disse, eu adorei. Não poderia dizer muito sem estragar a essencia do filme, mas eu aconselho a todas as pessoas que gostam de se apaixonar. Apesar de talvez não ser esta a mensagem que o filme quer passar, eu achei que este filme nos ensina a ser sinceros e encarar nossos relacionamentos com mais maturidade 🙂 Minha nota para ele é 4 de 5 estrelas!!

sera que

Será Que? (What If) o eterno Harry Potter para mim tá demais nesse filme ❤ eu adorei o jeito como esse filme é bonitinho. Adorei as roupas da Chantry no filme. Apesar de ser um filme um pouco bobo, acho lindo demais esses filmes apaixonados, onde os casais enfrentam basicamente de tudo só para poderem ficar um com o outro. Porque, fala sério, porque eu iria gostar de filmes com finais tristes? De melancolia, já basta a vida  T_T”  hahah fora que, esse filme só mostra que a tal “Friendzone” nem sempre é ruim. Poisé.

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Onde assistir: megafilmeshd e netflix

Considerações: Apesar de querer entrar na tela da TV umas zilhões de vezes e estapear a cara do Wallace, eu adorei o filme. Me culpem. Acho que todo mundo deveria assistir ele com um pote de sorvete do lado. Só acho. Minha nota para ele foi de 5 de 5 estrelas porque sim!!!  😀

cartasparajulieta

Cartas Para Julieta (Letters To Juliet) É O MELHOR FILME DA HISTÓRIA DESSA MINHA VIDA! gente. Eu assistiria esse filme todo dia o dia todo (sou dessas) porque é simplesmente L-I-N-D-O! ❤ quem não gosta desse filme, sinceramente não tem 1% de romantismo no corpo. Eu escreveria o filme inteiro se possível, então para não me empolgar demais, vou me limitar a dizer que: SIM! Assista. Quando estiver triste, feliz, depressivo, melancólico, chateado, com raiva, puto da vida. ASSSSSSISTA!!! hahahha *aloucadascartasparajulieta*

Sinopse: Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.

Onde assistir: megafilmesonlineyoutube e netflix

Considerações: Suspeitissima de falar, daria mais do que cinco para esse filme! Primeiro, porque adoro a Amanda Seyfried, e adorei esse filme :’) não vou mais falar nada, quem já assistiu e gostou, sabe do que tô falando, e quem não assistiu, aproveita! \o/ Minha nota para ele é 5 de 5 estrelas e muito mais! xD

Bom, é isso gente. Espero que tenham gostado. Eu sou uma grande viciada em Netflix e já assisti 83928382033 filmes nesses meus 20 anos. E maioria dos filmes que gosto, assisto várias vezes seguidas. Tem MUITO filme bom no netflix que eu AMO, mas no momento queria falar desses cinco que, quando fui assistir pela primeira vez, não fazia ideia de que ficaria tanto tempo marcado para mim ❤ Adoro filmes de menininhas, filmes de garotinhas, e todo esse lenga-lenga que o povo chama. Para mim são filmes que nos motivam a ver a vida de uma forma diferente, animada e apaixonada. É isso. Obrigado, e até a próxima! 😉

“Duvide que as estrelas sejam fogo, duvide que o Sol se mova. Duvide que a verdade seja mentira, mas não duvide que eu te amo”.

57 comentários sobre “5 FILMES PARA ASSISTIR QUANDO VOCÊ ESTÁ PARA BAIXO

  1. Fernanda Nogueira Figueiredo disse:

    Só vi cartas para Julieta… Muito lindo mesmo… Mas faz muito tempo não lembro direito e me deu uma vontade de assistir novamente… Certo!! vou tentar assisti-lo logo logo…
    😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tina Zani disse:

    Adorei! Vou guardar a lista para aqueles dias não tão alegres assim… Já assisti Cartas Para Julieta e As Vantagens de Ser Invisível. São excelentes. Eu, particularmente, gosto mais desse último e de sua trilha sonora nota dez.

    Curtir

  3. Valéria Miguez (LELLA) disse:

    “As Vantagens de Ser Invisível” é muito bom!
    http://cinemaeaminhapraia.com.br/2013/07/23/as-vantagens-de-ser-invisivel-the-perks-of-being-a-wallflower-2012/

    “Ele Não Está Tão Afim de Você” também foi me conquistando enquanto o assistia!
    http://cinemaeaminhapraia.com.br/2009/06/03/ele-nao-esta-tao-afim-de-voce-hes-just-not-that-into-you-2009/

    Agora, o “Cartas Para Julieta”… não me deixou vontade de rever, mesmo eu sendo 100% romântica 😀 Sério, agora! Para mim o filme vale por Vanessa Redgrave e os lugares da Itália!
    http://cinemaeaminhapraia.com.br/2010/07/02/cartas-para-julieta-letters-to-juliet-2010/

    Saudações cinéfilas,
    Beijos,

    Curtido por 1 pessoa

  4. Roberta Zanatta disse:

    Oi, acabo de conhecer seu blog. Eu também fui selecionada nos blogs da semana pela CBBlogers, parabéns! Amei a sua seleção de filmes! As vantagens de ser invisível, Cartas para Julieta e Ele não está tão afim de você são excelentes, o último assisto desde a minha adolescência e o primeiro assisti recentemente e me apaixonei pela forma que a história foi retratada, até indiquei em meus favoritos do mês. Sucesso e um beijo!

    http://www.robertazanatta.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. Bru Freitas disse:

    Le, adorei seu blog. Eu fiquei instigada a assistir o filme “Será Que? (What If)” várias vezes quando estou navegando pelo Netflix, mas sinceramente, sempre achava a descrição péssima e a capa estranha. Mas, vendo seu post, percebi que todos os filmes que vc recomendou são meus filmes preferidos, e resolvi dar uma chance pra esse.
    Resultado? Eu gostei!!! muito bom, fofo é a palavra exata para descrever, na verdade Fofo não explica bem, tem que ser “Cute”, combina mais. Valeu pela dica. bus

    Curtir

    • disse:

      uhuuu! fico muito feliz que tenha seguido a dica, e melhor, gostado dela! haha, eu adoro esses filmes, seria estranho se não gostasse ❤ achei fofo e diferente ç.ç que bom que gostou!! e denada, espero poder dar mais dicar boas por aí 😉
      beijinho :*

      Curtir

  6. Tamiris disse:

    Caramba, sis. Preciso assistir ainda 3 filmes dessa sua lista. É que eu tenho um certo problema, sempre quando quero assistir filmes penso no “Cartas para Julieta”, não me canso de assistir, confesso que já até decorei algumas falas kkkkkk mas enfim, seus textos estão liiindos ❤ que orgulho! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  7. Carlinha Sobreira disse:

    Olha se você está com depressão e assiste a “Arte da Conquista”… ai sim você está a um passo de se joga da janela… hahaha.. gnt ele não te coloca pra cima em nada… agora os outros… sensacionais princilmente Cartas para Julieta.. é lindoooo e “Ele não está tão afim de você” é ótimo!

    Curtido por 1 pessoa

Tem algo pra compartilhar aqui? Deixe seu comentário! Vou adorar ler (e responder).